Ermac confirmado em MK X?

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Ermac confirmado em MK X




Ermac confirmado em MK X


Uma possível arte de Ermac em um site de um designer da NetherRealm Studios pode indicar a presença do clássico lutador da série. Um dos personagens mais jogados na edição passada, Ermac é quase presença certa no game, principalmente por não estar na polêmica lista de lutadores mortos.

Mortal Kombat X será lançado em 2015, para as plataformas PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Uma versão para PS Vita também é especulada nos mesmos moldes da versão passada.




Tags: ermac mkx  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

AhlexTerry

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


  • Avatar de filipe
    16/08/2014 às 14:51 - Ermac confirmado em MK X

    filipe comentou:

  • Cara,isso eh mt fods,mas ninguém fala o tal do site do designer,vc consegue descobrir qual é?vlw

  • Avatar de Onizuka
    19/06/2014 às 22:05 - Ermac confirmado em MK X

    Onizuka comentou:

  • não é ele nem a pau, é o Espantalho que irá estar no Injustice 2

sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política