Mad Max: The Game

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Mad Max: The Game




Mad Max: The Game


Dos mesmos desenvolvedores da série Just Cause, Mad Max é um jogo de ação/aventura em mundo aberto com base nas séries de filmes pós-apocalíptico de 1980 com Mel Gibson.

Com a exploração de mundo aberto, combate de veículos e combates corpo-a-corpo que parece ser semelhante a série Batman Arkham e Shadow of Mordor, os jogadores serão capazes de explorar o deserto pós-apocalíptico que se inspira nos filmes The Road Warrior e Mad Max: Beyond Thunderdome -, bem como o proximo filme Mad Max: Fury Road.

Enredo

A história de Mad Max irá focar nas aventuras de Max enquanto ele atravessa o deserto pós-apocalíptico Wasteland e tenta extrair vingança contra os bandidos que o deixaram para morrer. Ao longo do caminho, ele vai encontrar uma série de personagens que irão ajudá-lo em sua busca - por um preço.


Jogabilidade

A jogabilidade que foi mostrado até agora indica que Mad Max contará com um sistema de combate corpo a corpo semelhante aos sistemas de ataque e contra-ataque de Shadow of Mordor e da série Arkham. Ele também irá incluir combate veicular e exploração de mundo aberto.


Veículos

Os veículos são uma grande parte do combate no universo de Mad Max, por isso é justo que Max dirija um carro potente. O Magnum Opus é o seu principal meio de transporte - ele se constrói a partir do zero e pode se criar ou comprar upgrades adicionais para ele durante todo o jogo.


Armas e Armaduras

Embora pouco se sabe sobre o arsenal de Max, é claro que ele vai levar sua lendária escopeta. Ele também possui um vasto guarda-roupa de armaduras que podem ser atualizados para torná-lo um adversário mais formidável em combate corpo-a-corpo.


Habilidades

Max também será capaz de aumentar suas habilidades mentais e físicas durante todo o curso do jogo. Essas atualizações incluem habilidades como longevidade, intuição e de sobrevivência.


Sobrevivência em Wasteland (Deserto)

O deserto pós-apocalíptico é um lugar perigoso. Bandidos e exploradores assaltam viajantes cansados toda hora, mas a maior ameaça que Max vai enfrentar é o próprio terreno.
A fim de sobreviver aos desertos, os jogadores terão de explorar os resíduos em busca de suprimentos. Esses itens podem variar de alimentos muito necessária e água, sucata de metal para adicionar melhorias para o Magnum Opus, armas e munição para fornecer fortalezas de aliados de Max, e o recurso mais precioso de todos: Gasolina.


Entrando na Thunderdome (Cúpula de Trovões)

Talvez a informação mais importante recolhida a partir do mais recente trailer é o retorno da Thunderdome. Enquanto nós ainda não sabemos o quão grande é a icônico arena de batalha, uma coisa é certa: Dois homens entram, um homem sai.

 

Fonte: GV


Tags: Mad Max   Mel Gibson  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Posts relacionados

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política