SNK é comprada e suas franquias vão começar a aplicar a 'fórmula Marvel'

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

SNK é comprada e suas franquias vão começar a aplicar a 'fórmula Marvel'




SNK é comprada e suas franquias vão começar a aplicar a 'fórmula Marvel'


Ontem (6), um boato que estava circulando na industria dos games concretizou-se e pegou a comunidade de surpresa. A SNK Playmore, empresa responsável por franquias como The King of Fighters, Art of Fighting, The Last Blade, Samurai Shodown e Metal Slug, foi comprada pela companhia chinesa Leyou Millenium. O processo envolveu a aquisição de 81,25% da SNK por 63,5 milhões e foi concluído na cidade de Osaka, no Japão.

A Oriental Securities e a Shun Wing 37, duas empresas diferentes, resolveram investir em uma terceira, a Ledo Millenium – uma subsidiária da Leyou Technologies – para finalizar a negociação. A Leyou Millenium vai pagar o montante diretamente para o atual CEO e fundador da SNK, Eikichi Kawasaki, e sua esposa, Natsuyo Kawasaki.

"Fórmula Marvel"

De acordo com o CEO da Oriental Securities, acionista majoritária com 80% do total das ações, a razão para adquirir a SNK Playmore é seu vasto número de propriedade intelectuais e todos os personagens que estão envolvidos nelas. O detalhe que chama atenção é a sua ideia de aplicar a "fórmula Marvel" a esse universo, ramificando todas as franquias para além dos jogos, criando quadrinhos, mangás, animes, programas de televisão e até filmes.

Portanto, podemos encarar essa negociação como uma promessa de mais produtos de franquias que foram deixadas de lado, e que nos últimos tempos não têm trazido muita alegria para os fãs. Estaremos de olho nas novidades que essa notícia vai produzir nos próximos dias.

 

FONTES: Dreamcancel/Lazie Freddy/BaixakiJogos


Tags: playmore   snk  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política