The Crew: desenvolvedor explica como alcançaram 1080p no Xbox One, apenas 5% da reserva CPU

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

The Crew: desenvolvedor explica como alcançaram 1080p no Xbox One, apenas 5% da reserva CPU




The Crew: desenvolvedor explica como alcançaram 1080p no Xbox One, apenas 5% da reserva CPU


Com todos os debates sobre a incapacidade do Xbox One para alcançar resolução de 1080p em muitos jogos multiplataforma, é notável como Ivory Tower e sua equipe têm sido capazes de alcançar a paridade entre o PS4 e Xbox One nas versões de The Crew. 

Temos falado com vários desenvolvedores que alegaram que a esRAM é simplesmente muito pequena para saída de 1080p, então como Ivory Tower conseguiu esta situação de desenvolvimento? 

"A equipe de Ivory Tower é uma equipe sênior com muitos designers e programadores com mais de 15 anos de experiência no gênero de condução," Stephane Beley, diretor do jogo, disse a GamingBolt. "Eles ja otimizaram jogos no PS1, PS2, PS3, Xbox e Xbox360 antes, mesmo assim foi um desafio para eles, mas nada que seja descontroladamente desconhecido. 


Nós também nos beneficiamos muito com a Microsoft, permitindo aos desenvolvedores que não precisam de Kinect de usar sua reserva de CPU extra, e foi necessário apenas 5% atribuídos a ele. "
The Crew será lançado em novembro deste ano para o PlayStation 4, Xbox One e PC


Tags: the crew desenvolvedor explica como alcancaram 1080p no xbox one apenas 5 da reserva cpu  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política