Web série de Street Fighter terá segunda temporada, batizada de World Warrior

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Web série de Street Fighter terá segunda temporada, batizada de World Warrior




Web série de Street Fighter terá segunda temporada, batizada de World Warrior


Street Fighter: Assassin’s Fist possivelmente é a melhor adaptação da série de luta da Capcom desde o anime Street Fighter II Victory dos anos 1990 (e que passava aqui no Brasil no SBT). Depois da boa recepção da web série é lógico que mais estava por vir e uma sequência foi anunciada durante a San Diego Comic-Con, que está acontecendo nesse fim de semana.

A segunda temporada se chamará “World Warrior”.

Para quem não lembra esse também é o subtítulo da primeira versão de Street Fighter II, lançado em 1991, e a escolha desse nome para a segunda temporada não é em vão.

Segundo reportagem do site Polygon, enquanto Assassin’s Fist foi focado nas origens de Ken e Ryu no treinamento com Gouken, World Warrior vai mostrar M. Bison e sua organização criminosa Shadaloo, além de introduzir outros personagens clássicos como Guile, Chun-Li e Sagat.

A segunda temporada da série vai continuar sendo produzido pelo time que fez Assassin’s Fist e tem apoio total da Capcom. A previsão é que ela seja lançada no fim de 2015 ou início de 2016.

Enquanto World Warrior não chega, você pode assistir os 12 episódios da primeira temporada que estão disponíveis no YouTube.


Tags: web serie de street fighter tera segunda temporada batizada de world warrior  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política