Valeu se tiver disponível ainda, mais não precisa se preocupar não valeu.
[email protected]
Versão Imprimível
Valeu se tiver disponível ainda, mais não precisa se preocupar não valeu.
[email protected]
ah, só pra constar que lembrei de clicar no thanks só agora. foi mal ^^'
3 usuarios postam, e os 3 não leram o primeiro post. o cara não vai ceder convites pra quem acabou de se registrar.
Hoje estou com sorte, Palmeiras perdeu, e minha conta foi desativada, e olha que só entrei hoje para baixar Mortal Kombat ¬¬
Meu ratio estava perto de 3.000, :(
Olá LanMarques, a tempo que uso torrent, e sempre quis participar de uma comunidade assim,
porém o trabalho as vezes toma muito o tempo... Sei das regras que vc colocou, porém tenho
um servidor na minha casa que uso para trabalho com azereus e deixo em seed por meses. Com
certeza ajudaria bastante...
Se poder me enviar um convite, aqui meu email ( [email protected] ) te agradeço, caso
nao possa, obrigado pela atenção, e continuarei tentando neh... rsrs
Obrigado...
Parabêns pelo tópico, ótima iniciativa!!!
Manda 1 pra eu ;):
[email protected]
Po já tô no UG faz 4 anos já. só falta esse, se der manda aí:[email protected], desde já agradeço!
LanMarques, muito obrigado meu caro, ja estou fazendo o possível para ajudar... =D
MUITO OBRIGADO pela iniciativa, se puder me mandar um convite também, agradecimento duplo!!!!
[email protected]
por favor manda um pra mim
[email protected]
Gostaria muito um convite meu amigo. e-mail [email protected].
lanmarques (aka Magma) valeu pelo reconhecimentoc ara, também envio convites na medida do possível...e sempre mantenho meu ratio positivo.
E, galera não se emenda mesmo, 10 posts, 2 posts, pedindo convite.
Pois é, tenho convites prá compartilhar, mas prá quem FREQUENTA.
GRATO novamente magma!!
eu to sempre lendo o fórum, mas raramente posto, intao nao sei se serei considerado apto ao convite.
Mas tentarei assim mesmo :p [email protected]
grato pela atenção :D