Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 94 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 1406
  1. #1
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Quem é esse tal "Vargas" que o São Paulo quer trazer para o lugar do Lucas ?
    Alguém conhece ? Já o viram em ação ?

    Estão tratando esse jogador como craque, mas eu nunca ouvi falar e nem vi jogar...

    ---------------------------------------

    Libertadores 2013 vai ser conquistada por alguma equipe brasileira novamente ! O poderio financeiro das equipes brasileiras está se distanciando das outras equipes da América do Sul.

    Boca não é mais o temido Boca. Universidad Chile, Independiente, Nacional do Uruguai e Peñarol há anos já não assustam mais.

  2. #2
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Quem é esse tal "Vargas" que o São Paulo quer trazer para o lugar do Lucas ?
    Alguém conhece ? Já o viram em ação ?

    Estão tratando esse jogador como craque, mas eu nunca ouvi falar e nem vi jogar...
    Levou a Universidad del Chile todinha nas costas, na sulamericana de 2011.

  3. #3
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Quack... la vem o pato, pato aqui, pato acolá... Que vingue...

  4. #4
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Quack... la vem o pato, pato aqui, pato acolá... Que vingue...
    Com dinheiro público, CEF.

    Sentindo falta do futibal brasileiro.

  5. #5
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Quack... la vem o pato, pato aqui, pato acolá... Que vingue...
    E o Pato virou Galinha...

  6. #6
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Levou a Universidad del Chile todinha nas costas, na sulamericana de 2011.
    Sem querer deixastes uma piada pronta. rs

    Feliz ano novo, camaradas de tópico.

    Edit: Estreia do Palmeiras na copinha, 6x0 no Confiança-SE.
    Assisti ao jogo. Teve gols bonitos e tudo mais, mas desnecessário dizer que era obrigação golear.
    Uma boa estreia, condizente com o que se esperava.

    Edit II: M. Assunção não renovou com o Palmeiras. O COF vetou a pedida salarial, que segundo dizem, era de R$ 380 mil. Pra quem disse que jogaria até de graça... enfim, obrigado ao ex-capitão pelos serviços prestados. E o próximo da lista será Valdívia, juntos representariam uma economia de 800 mil/mês.

  7. #7
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    E o Pato virou Galinha...
    pior... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    perdi mo tempo assistindo corinthians x XV de pira... Time de juniores do corinthians é lastimável.

  8. #8
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    pior... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    perdi mo tempo assistindo corinthians x XV de pira... Time de juniores do corinthians é lastimável.
    O time do São Paulo da copinha também é fraco.
    A prova maior disso é que 5 jogadores que já jogaram no profissional, desceram prá "fortalecer" o tricolorzinho nessa porcaria de torneio que tem quase 100 times, dos quais, vários são de empresários.

    Atitude ridícula e que impede que novos jogadores apareçam...

    -----------------------------------------------------

    E nos profissionais em 2013, eu acreditava que começaríamos o ano com o elenco inteiro. Ontem, no segundo treino o Negueba (que eu coloco muita fé, embora muita gente não goste) machucou o joelho e ficará 6 meses afastado....azar !

  9. #9
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post

    E nos profissionais em 2013, eu acreditava que começaríamos o ano com o elenco inteiro. Ontem, no segundo treino o Negueba (que eu coloco muita fé, embora muita gente não goste) machucou o joelho e ficará 6 meses afastado....azar !
    Será que já não veio bichado]?

  10. #10
    Macbellito
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Vargas fechado com o Sampa, esse cara aprece ser bom e tem alguma semelhanças com o Lucas, jogando pela ponta direita, espero que jogue bem como eu imagino

  11. #11
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Salve, salve! A diretoria mulambenta não chegou a um acordo com Vagner Love, e o mesmo deixa o "barco". Agora sim ele vai voltar ao CSKA e vai receber salário.


    * Framengo tem que ser rebaixado

  12. #12
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    E no meio da semana que vem (23/01) começa a famigerada, mas disputadíssima Série A2. Mais uma tentativa (17ª na verdade) da Ferroviária conseguir o acesso tão desejado para a Série A1

    Nesse ano, equipes importantes do estado estão na A2. Acho que em 2013 a Ferroviária não tem chance de acesso, pelos clubes que irão disputar essa vaga com ela. Nada menos que Audax, Guaratinguetá, Juventus, Noroeste, Portuguesa, Rio Branco, Sto. André, São José e o nosso vizinho São Carlos são as principais equipes que lutam pelo acesso.

    O campeonato da A2 promete...e eu como sempre, importunarei vocês com alguns comentários a respeito ! Rs...

  13. #13
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    E no meio da semana que vem (23/01) começa a famigerada, mas disputadíssima Série A2. Mais uma tentativa (17ª na verdade) da Ferroviária conseguir o acesso tão desejado para a Série A1

    Nesse ano, equipes importantes do estado estão na A2. Acho que em 2013 a Ferroviária não tem chance de acesso, pelos clubes que irão disputar essa vaga com ela. Nada menos que Audax, Guaratinguetá, Juventus, Noroeste, Portuguesa, Rio Branco, Sto. André, São José e o nosso vizinho São Carlos são as principais equipes que lutam pelo acesso.

    O campeonato da A2 promete...e eu como sempre, importunarei vocês com alguns comentários a respeito ! Rs...
    Não tem o União de Mogi. Fraco... kkkkkkkkk

  14. #14
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Não poderia deixar de destacar aqui a grande vitória do São Paulo ontem em cima do Bolívar pela Pré-Libertadores. 5x0 praticamente definiu a nossa ida ao Grupo 3 da fase de Grupos.

    Ney Franco que já mostrou que é bom técnico acertou mais uma vez, escalando Aloísio no lugar de Ganso para esse jogo. O meia ex-Santos será de grande utilidade em 2013, mas prá esse jogo especificamente foi melhor que não jogasse. Tenho certeza que será titular no segundo jogo na Bolívia.

    Lúcio se destacou e Fabuloso como sempre fez as honras do Morumbi. Tá certo que o adversário não é lá essas coisas, mas prá começo de temporada, segundo jogo oficial está excelente.

    São Paulo ainda precisa de pelo menos + 1 atacante, 1 defensor (Breno?), 1 lateral direito de ofício e de nível (Paulo Miranda de "Severino" não dá) e a volta do Fabrício para poder se equiparar a times como o Corinthians e o Fluminense. Se contratar essas peças brigaremos de igual prá igual.

    Avante Tricolor !!!

    PS : Rogério Ceni aos 40 anos jogando em altíssimo nível...prá ódio dos rivais !! kkkk

    -----------------------------------------------------

    Pitaquinho nas eleições do palmeiras : Paulo Nobre arrumará o Palmeiras...

    ---------------------------------------------------

    Rodada 1 da A2 : Grêmio Osasco 1 x 0 Ferroviária...sem comentários !!!

  15. #15
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    CHUPA GAMBAZADA. Dedé Fica.


    Fui!

Página 1 de 94 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •