Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 11 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 1406
  1. #1
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Quem é esse tal "Vargas" que o São Paulo quer trazer para o lugar do Lucas ?
    Alguém conhece ? Já o viram em ação ?

    Estão tratando esse jogador como craque, mas eu nunca ouvi falar e nem vi jogar...

    ---------------------------------------

    Libertadores 2013 vai ser conquistada por alguma equipe brasileira novamente ! O poderio financeiro das equipes brasileiras está se distanciando das outras equipes da América do Sul.

    Boca não é mais o temido Boca. Universidad Chile, Independiente, Nacional do Uruguai e Peñarol há anos já não assustam mais.

  2. #151
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    https://twitter.com/GloboEsporteRJ/s...70602953433088

    Melhor jogo do ano. Ri demais hoje.
    USHUASHDUHASUDHSAUDHUASDHUSAHDUASHUASHUHASDUHASUDH ASUDHUASDHUASDHUASHDUASHDUAHSUA
    uashduhsudHAUSDHUASHDUASDHUAHDUAHSDUASHDUASDHUASHD UASHDUAHSUHASUDHUASHDUASHDUHASDUHS
    ashduashduahsduahsudhuAhsduHAUSDHUASHDUASHDUASHDUA SHDUASHDUSAHDUASHDUSAHDUSAHDUSAHDUASHD!!!!!!!!!!!! !!


    Palmeiras só me dando alegria ultimamente

  3. #152
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Gol do Mirassol!!!!

    Reza Rogério...

  4. #153
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Se juntar o time do Vasco com a mulambada, não dá meio time de futebol... Dedé sofre no meu time. Dá pena vendo o mito mitar e o resto das amebas fudendo o meu Vascão.

  5. #154
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Meu Deus! Como a mídia brasileira, em especial TV Bobo, paga uma madeirite pro Messi.

    No mais, um grande jogo (assistindo na Band, pq não aguento as chatices do Galvão e do Caio).

  6. #155
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    felipe scollari, suino que é prejudicando o Corinthians com 4 convocados enquanto outros tem 1 ou 2 no maximo... A bolivia é fraca mas não duvido nada que esse jogo fique no empate.

  7. #156
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    felipe scollari, suino que é prejudicando o Corinthians com 4 convocados enquanto outros tem 1 ou 2 no maximo... A bolivia é fraca mas não duvido nada que esse jogo fique no empate.
    Ué, vc quer ter um bom time que não forneça jogadores pra seleção?
    Era bom quando o Palmeiras tinha esse "problema" nos anos 90. Eita tempo bom...

    Mas vejam que ironia do destino:
    O pirata da cara de pau barcos quis ir para grêmio com a desculpa da seleção argentina. Foi pra lá e não mais foi convocado.
    O Leandro saiu do grêmio na negociação, e agora no Palmeiras foi convocado para seleção brasileira. Pois é...

    Ontem o Palmeiras bateu o fraquíssimo Tigres, fazendo em casa o que poderia ter feito já lá na argentina. Se o tivesse feito, a essas alturas estaria 90% classificado.
    A lista de desfalques era enorme e ficou ainda maior antes do jogo com Wesley, e logo no começo com Patrik Vieira. O site da FIFA secou o menino que foi notícia lá ontem durante o dia. O seu substituto, Vinícius fez sua melhor partida desde que subiu para os profissionais do Palmeiras, deu o passe para os dois gols da vitória por 2x0.

    No próximo jogo o Palmeiras entra em campo já sabendo do que precisará pra se classificar, pois Tigres x S. Cristal será na terça-feira. Se por um milagre divino o Tigres conseguir ganhar (acho que o empate tb serve), o Palmeiras se classificaria com antecedência vencendo o seu jogo na quinta contra o Libertad.
    É, o futebol tem dessas coisas...

  8. #157
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Mas vejam que ironia do destino:
    O pirata da cara de pau barcos quis ir para grêmio com a desculpa da seleção argentina. Foi pra lá e não mais foi convocado.
    Acho que não foi por isso, e sim porque deviam meses de salário. Ele próprio disse em entrevista no Jogo Aberto RS. Além do mais, o negócio foi vantajoso pro Palmeiras. Levaram um pacotão de nabas jogadores pra reforçar o elenco e disputar a série B.

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    O Leandro saiu do grêmio na negociação, e agora no Palmeiras foi convocado para seleção brasileira. Pois é...
    Convocação que por sinal foi uma piada pronta. Só porque se destacou fazendo gols em uma ou duas partidas fizeram a estupidez de chamar esse projeto de jogador. Com certeza será reserva e duvido que entre em campo.

  9. #158
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Olá amigos...depois de belíssimos 30 dias de férias...estou de volta prá ser a "mosca" na sopa do fórum e movimentar o tópico futebol.

    Nesses 30 dias parece que nada mudou, afinal o Tricolor perdeu outra pro Corinthians (Morumbi virou recreio de gambá mesmo).

    Ferroviária escapou da terceirona na última rodada pelo critério de saldo de gols (Noroeste foi pro purgatório da A3 no lugar dela por 2 míseros gols) e a seleção brasileira continua "invicta" contra as grandes seleções do mundo.

    Legal o jogo de ontem PSG x Barça. Quando Messi saiu, o jogo igualou. Embora esteja torcendo muito pelo PSG, acho que o Barça passa a semi em Camp Nou.

    Engenhão foi interditado, que coisa não !!! Imagina os grandes estádios construídos para a Copa Mundo 2014. Bilhões gastos e o "acabamento" deve ser de primeira...afff..que nojo !!

    Estou na área amigos..

  10. #159
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    felipe scollari, suino que é prejudicando o Corinthians com 4 convocados enquanto outros tem 1 ou 2 no maximo... A bolivia é fraca mas não duvido nada que esse jogo fique no empate.
    Eu lembro em 2000, o Brasil fez um amistoso e convocaram 6 jogadores do Vasco, 6. Romário, Juninho Pernambucano, Juninho Paulista, Euller, Pedrinho e Felipe. Era apenas um amistoso com jogadores Brasileiros. Eu tinha ficado puto porque o Vasco tinha clássico no FDS contra a mulambada.

  11. #160
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Acho que não foi por isso, e sim porque deviam meses de salário. Ele próprio disse em entrevista no Jogo Aberto RS. Além do mais, o negócio foi vantajoso pro Palmeiras. Levaram um pacotão de nabas jogadores pra reforçar o elenco e disputar a série B.


    Convocação que por sinal foi uma piada pronta. Só porque se destacou fazendo gols em uma ou duas partidas fizeram a estupidez de chamar esse projeto de jogador. Com certeza será reserva e duvido que entre em campo.
    Eu sabia que vc ia se doer, kkkkkkk.
    Ele pode ter mudado a versão para a imrpensa gaúcha, mas para a diretoria do Palmeiras e a imprensa daqui desde o ano passado quando foi consumada a queda ele dizia nos bastidores que não queria a serie-b por causa da seleção.
    Tanto foi que a ANTA do Tirone fez a cagada de dar aumento retroativo para o cara, no desespero de mante-lo esse ano. E foi um tiro no pé, pois o aumento configurou atraso de salário (somando aos atrasos reais que ainda existem para os outros jogadores) e essa brecha foi a deixa para que fosse feita a vontade dele.
    Por isso a bronca dos torcedores, pois ele dizia uma coisa em público e no twitter mas nos bastidores a coisa era completamente diferente.
    Agora, eu acho engraçado vc defender tanto o cara, ele mal chegou no seu time.

    Sobre o Leandro, apesar da provocação que tá rolando pela net, não serei leviano de fazer o mesmo. Até pq já foi dito o motivo dele ter sido convocado. Foi para ajudar o técnico Gallo da seleção sub-20, mesmo caso do goleiro Matheus Caldeira, do Corinthians, o lateral esquerdo Douglas Santos, do Náutico, o zagueiro Dória, do Botafogo.
    Ele ainda tem contrato com seu time, acho que vc não deveria ficar tão nervoso por causa disso.


    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Engenhão foi interditado, que coisa não !!! Imagina os grandes estádios construídos para a Copa Mundo 2014. Bilhões gastos e o "acabamento" deve ser de primeira...afff..que nojo !!

    Estou na área amigos..
    Num país em que o Maracanã passa por duas reformas em seguida gastando-se rios de dinheiro público, não era de se admirar o que aconteceu no engenhão.
    Pitada informativa:

    Reportagens indicam que desde o ano 2000 a Delta foi beneficiada por obras do governo do Estado que chegaram a R$ 2 bilhões. A Delta saiu do Engenhão justamente no momento de levantar a cobertura, por admitir sua incapacidade para tocar a obra! E, mesmo assim, participou com 30% do consórcio da reforma do Maracanã, do qual anunciou sua saída também antes da conclusão, em abril do ano passado.

    A Delta, é aquela empresa que o PT se negou a investigar, e ainda é a segunda empresa que mais recebe dinheiro da União.

    Eu me admiro como tem gente estúpida que ainda defende esse bando de ladrãofdp do PT.

    PS: já ia me esquecendo, bem vindo de volta Drº!

  12. #161
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Eu sabia que vc ia se doer, kkkkkkk.
    Ele pode ter mudado a versão para a imrpensa gaúcha, mas para a diretoria do Palmeiras e a imprensa daqui desde o ano passado quando foi consumada a queda ele dizia nos bastidores que não queria a serie-b por causa da seleção.
    Tanto foi que a ANTA do Tirone fez a cagada de dar aumento retroativo para o cara, no desespero de mante-lo esse ano. E foi um tiro no pé, pois o aumento configurou atraso de salário (somando aos atrasos reais que ainda existem para os outros jogadores) e essa brecha foi a deixa para que fosse feita a vontade dele.
    Por isso a bronca dos torcedores, pois ele dizia uma coisa em público e no twitter mas nos bastidores a coisa era completamente diferente.
    Agora, eu acho engraçado vc defender tanto o cara, ele mal chegou no seu time.
    Huahuahuh não estou defendendo ele, e sim dizendo o motivo da saída que ele expôs nas entrevistas aqui. Acho que a saída dele foi uma conjunção de fatores: salários atrasados, não queria jogar série B e pelo negócio ter sido bom para ambas as partes. Além do mais, que jogador vai querer ficar num time em crise tendo que levar o mesmo nas costas todos os jogos e sem perspectiva nenhuma de títulos?

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Sobre o Leandro, apesar da provocação que tá rolando pela net, não serei leviano de fazer o mesmo. Até pq já foi dito o motivo dele ter sido convocado. Foi para ajudar o técnico Gallo da seleção sub-20, mesmo caso do goleiro Matheus Caldeira, do Corinthians, o lateral esquerdo Douglas Santos, do Náutico, o zagueiro Dória, do Botafogo.
    Ele ainda tem contrato com seu time, acho que vc não deveria ficar tão nervoso por causa disso.
    Eu nervoso? Impressão sua. Achei é graça dele ter sido convocado com o futebolzinho medíocre que tem. Eu torço é que ele se valorize com essa convocação surreal para uma futura venda, assim quem sai ganhando é o Grêmio.

  13. #162
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post

    A Delta, é aquela empresa que o PT se negou a investigar, e ainda é a segunda empresa que mais recebe dinheiro da União.

    Eu me admiro como tem gente estúpida que ainda defende esse bando de ladrãofdp do PT.

    PS: já ia me esquecendo, bem vindo de volta Drº!
    A roubalheira nesse pais é tão grande que é impossível imaginar. Essa Copa irá enriquecer poucos é F*der com muitos.

    *Mas um dia o sistema quebra... Ai eu quero ver...

  14. #163
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    2 perguntas sobre o clássico de domingo passado :

    1) No lance do penal em cima do Pato (antes de mais nada, acho que foi pênalti), se fosse o Luis Fabiano o jogador envolvido no lance, o árbitro marcaria a falta máxima ?

    2) O golaço do Danilo. Como seria o "destaque" do lance se por um acaso Ganso ou mesmo o Pato tivessem anotado tal pintura ?
    Uma vez Muricy Ramalho declarou : A torcida do São Paulo sentirá muita falta do Danilo...

    E eu declaro : Imprensa nojenta...affff....

  15. #164
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Tópico retomando o ritmo aos poucos...

    Aliás, hoje tem jogo de que? Paulista ou Libertadores ou nada

  16. #165
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2013

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Tópico retomando o ritmo aos poucos...

    Aliás, hoje tem jogo de que? Paulista ou Libertadores ou nada
    Copa do Brasil, Paulista, Libertadores e outros estaduais.

    Framengo e Vascu, as duas amebas do futebol carioca. Um desses caem para a Serie B.

Página 11 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •