Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 41 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 615 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #601
    ripman
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    assistir hoje o filme hoje e foi bom mais foi muito corrido os acontecimentos
    pra uma reeleitura era de se esperar isso mesmo e algumas mudanças para um filme de 1h30min
    so fui pela nostalgia de ver os dubladores novamentes atuando

    nota: 7/10

  3. #602
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Bem que podia ter tido algum souvenir do filme à venda nos cinemas (pôster, chaveiro, copo, etc.), mas que nada né... Afinal, moramos num país terceiro mundo chamado Brasil. ¬¬

  4. #603
    ripman
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Bem que podia ter tido algum souvenir do filme à venda nos cinemas (pôster, chaveiro, copo, etc.), mas que nada né... Afinal, moramos num país terceiro mundo chamado Brasil. ¬¬
    acho que faltou isso, mais ja que vendem > pipoca + guarana = ganhe um copo do filme, mais nem isso
    eu mesmo nao compro nada dentro do cinema ta tudo caro, so compraria se tive-se alguma coisa do filme
    -8 conto um copinho de 500ml

  5. #604
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por ripman Ver Post
    acho que faltou isso, mais ja que vendem > pipoca + guarana = ganhe um copo do filme, mais nem isso
    eu mesmo nao compro nada dentro do cinema ta tudo caro, so compraria se tive-se alguma coisa do filme
    -8 conto um copinho de 500ml
    Eu não sei como é por ai, mas os cinemas daqui deixam entrar com comida, eu e o pessoal fazemos a festa nas lojas dos Shoppings (de preferência Americanas) e somos felizes.

  6. #605
    ripman
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Eu não sei como é por ai, mas os cinemas daqui deixam entrar com comida, eu e o pessoal fazemos a festa nas lojas dos Shoppings (de preferência Americanas) e somos felizes.
    eu faço a mesma coisa que você (compro as coisas lá fora e levo para comer dentro do cinema)
    o que eu disse foi se tive-se alguma promoção que compra-se alguma coisa (ex: pipoca + guarana) e ganhava um copo tematico do filme (so assim eu comprava no cinema)

  7. #606
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Bom, então não era melhor ter feito como o Berserk...Saint Seiya com 3 partes? Talvez assim desse pra englobar a maior parte do que foi o mangá e a série clássica...

  8. #607
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Problema nem é 3 partes, mas sim o tempo com o 3D. Se filmes da Pixar, só de exemplo, a gente espera 5 anos para ver (fora os que devem estar em construção), e muitas vezes é algo que ninguém sabia que estava sendo feito, imagine espremer as 12 casas em 1:30 de filme.
    Eu não estranharia se aparecesse que o filme sofreu vários cortes (e mudanças) do script original devido ao custo.

  9. #608
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Bom meu supervisor me contou exatamente os detalhes do filme, me salvou de ter de pagar um ingresso... vou esperar sair na Netflix

    Ja que com Dragon Ball foi até rápido sair na Netflix AND também to meio puto com o Cinemark pq ja deixei de assistir 3 filmes pq no cinema que eu vou não tinham versões legendadas em 2D, tive que voltar a apelar para a pirataria :|

  10. #609
    bullet
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    alguém sabe se pode postar o link do filme novo do cavaleiros nesse tópico?

  11. #610
    bullet
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Bom esse é o link do novo filme dos cavaleiros( tem que cadastrar para poder baixar), a senha para descompactar é " saintseiyaforos.net "

    http://saintseiyaforos.net/files/fil...o-subtitulada/

    a legenda esta em espanhol, a imagem ate que esta boa pra uma gravação no cinema, o problema é uma imagem que fica por cima do filme todo

  12. #611
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Problema nem é 3 partes, mas sim o tempo com o 3D. Se filmes da Pixar, só de exemplo, a gente espera 5 anos para ver (fora os que devem estar em construção), e muitas vezes é algo que ninguém sabia que estava sendo feito, imagine espremer as 12 casas em 1:30 de filme.
    Eu não estranharia se aparecesse que o filme sofreu vários cortes (e mudanças) do script original devido ao custo.
    Ah, mas essa hipótese só mostraria que esse filme ou não foi planejado, ou pelo menos não foi planejado com cuidado...

  13. #612
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Ah, mas essa hipótese só mostraria que esse filme ou não foi planejado, ou pelo menos não foi planejado com cuidado...
    Acredito que não foi planejado com cuidado. O filme apareceu em 2012, com algo em video em 2013 pelo que lembre. Ou já se estava em produção ou "correram" para finalzar a tempo. Não encontrei, mas acho que teve até problemas financeiros (se eu não estiver confundindo co outro filme).

    E me pergunto se esse cara ao fundo apareceu.

  14. #613
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Não é o Aioria atrás de Seiya?

  15. #614
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Não é o Aioria atrás de Seiya?
    Sei lá, não vi o filme, pois... Aqui no "fim de mundo" não tem cinema. E o mais proximo, se estrear, já vai estar disponivel nas locadoras.

  16. #615
    Gustavo
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    O que dizer sobre o filme... É um Saint Seiya Omega tentando imitar os filmes da Disney. Fui ao cinema pra assistir dublado pensando em pegar legendado na net depois, mas nem vou me dar ao trabalho.

    Máscara da Morte, o cavaleiro da Disney. .

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •