Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
  1. #1
    Danielps
    Visitante

    Pastor faz sexo atrás do altar, durante o culto!

    Compartilho devido ao meu alto nível de choque .
    Frequentei uma igreja evangélica durante + de 8 anos... Aff



    Ps: O video é devidamente editado pra não chocar tanto rs 2 menores pelo que entendi

  2. #16
    guiltygear
    Visitante

    Re: Pastor faz sexo atrás do altar, durante o culto!

    430 visualizações em 3 horas, contando com a galera que vem aqui ver o que responderam

  3. #17
    Prototype
    Visitante

    Re: Pastor faz sexo atrás do altar, durante o culto!

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    PS. pastor safadenho, com 2
    ao mesmo tempo. rsrssrsrsrsr

    Esse pastor vai ser invejado, huahaua

  4. #18
    spy
    Visitante

    Re: Pastor faz sexo atrás do altar, durante o culto!

    só acho o seguinte...

    Primeiro quando Jesus se referia a igreja, ele falava do povo que o seguia justamente, seus seguidores e servos que praticam o que ele ensina.

    Segundo é facil falar q é evangelico, mas isso é um modo de vida e não um simples "titulo", viver o evangelho nunca foi facil pra ninguem.

    Terceiro tenho pena de gente que generaliza imaginando que só pq um se diz evangelico, todos são assim. e que todo pastor usa o dizimo para seu ganho pessoal (fala isso pra quem realmente rala sendo lider de uma igreja no nordeste por exemplo).


    e por ultimo... sobre este infeliz... o seu julgamento será feito por Deus (sendo este no juizo final ou não pode ter certeza de que ele vai ser cobrado).

    ps:. não quero levantar nenhum tipo de discussão, só gostaria de deixar alguns itens como minha opinião.

    see ya !

  5. #19
    guiltygear
    Visitante

    Re: Pastor faz sexo atrás do altar, durante o culto!

    Será que passa de 1000?

  6. #20
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: Pastor faz sexo atrás do altar, durante o culto!

    kkkkkkkkkk...o pastor tá certinho, tá tirando o atraso xD ...o mesmo eu falo do Valdemir, Edir Macedo e cia, eles estão certíssimos nas coisas que fazem, dá dinheiro quem quer, se o povo diz que isso faz bem para eles e os milagres acontecem, nada mais justo pagar o pastor pelo milagre =)

  7. #21
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Pastor faz sexo atrás do altar, durante o culto!

    O mal esta em toda a parte, Deus e Diabo tb, escolha vc o q quer seguir

    Acreditem ou não, nem vi o video...já sou obrigado a ouvir porcaria o suficiente no Trabalho.

  8. #22
    Steam3r
    Visitante

    Re: Pastor faz sexo atrás do altar, durante o culto!

    Estava começando a assistir, mas vi sobre as idades, uma em específico, e quero saber se mesmo com edição está pesado o vídeo?
    Nem sei se quero ver agora que sei, pois abomino esse tipo de coisa. Outros aceitam/toleram, mas eu já tenho a minha opinião!

  9. #23
    Danielps
    Visitante

    Re: Pastor faz sexo atrás do altar, durante o culto!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Será que passa de 1000?
    Do jeito que ta indo... 725 já, ta rendendo mais do que eu esperava :P

  10. #24
    Urashima
    Visitante

    Re: Pastor faz sexo atrás do altar, durante o culto!

    Vou trazer pipoca e refrigerante para acompanhar mais esse tópico.

    Ae! Um tópico super movimentado, fazia tempo que o fórum não tinha isso

  11. #25
    Dissection
    Visitante

    Re: Pastor faz sexo atrás do altar, durante o culto!


  12. #26
    jadramza
    Visitante

    Re: Pastor faz sexo atrás do altar, durante o culto!

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Bem, já discuti árduamente religião aqui no fórum, já fui fanático também e hoje sou muito sereno, calmo e tranquilo sobre o assunto.

    Hoje, sou evangélico, já tenho meus 27 anos e já ví muita coisa na minha vida. Infelizmente, hoje em dia as pessoas "se dizem evangélicas" para conquistar alguém, para demonstrar algum tipo de segurança e no final, dar o seu bote.
    Já tive inúmero funcionários safados, desgraçados que diziam se evangélicos apenas para tentar passar mais confiança e esconder seus erros e seus roubos.

    Sou Cristão, adoro ao Senhor Jesus, porém sei dividir claramente o fanatismo pela escolha de religião. Creio muito em Jesus e hoje em dia, quase não frequento mais igrejas, pois além do tempo escasso, não gosto de ir em qualquer casa, justamente por esses e outros falsos profetas que aparecem por aí.
    Respeito quem não acredita, apesar de ser contra. Não discuto mais, apenas oro pelas pessoas...

    Porém cada vez mais, fica difícil ver pessoas realmente comprometidas com Jesus e vídeos como esses, tornam-se cada vez mais comuns, não só de pastores, mais de padres, bispos e diversos membros de outras religões.

    O que nós Cristões fazemos é pedir desculpas por um sujeito que se diz pregador da palavra, mas no fundo, não passa de um hipócrita. Porém só queria dizer, que nem todos são assim e que pelo menos para mim, sempre terei um fio de esperança.

    E mais uma vez sobre o vídeo, esse daí vai pagar, seja aqui ou depois de morrer.
    Cara, que ótimo saber que vc tb é Cristão!Antes de mais nada , A Paz do Senhor pra vc!!Quanto ao video, é realmente lámentável o ocorrido.Infelizmente isso mancha a imagen da igreja e dos Cristãos de um modo geral!!Más Nosso Senhor Jesus i´ra prevalecer sobre todas essas coisas!!E aqueles que perseverarem até o fim serão plenamente recompensados!E concordo em tudo o que vc disse!!!

  13. #27
    orochiej
    Visitante

    Re: Pastor faz sexo atrás do altar, durante o culto!

    Dizer o que sobre um vídeo desse? Se realmente as duas (ou uma) são menores, sem comentários. É esse tipo de pessoa que acabam prejudicando a imagem dos evangélicos. Não vou entrar em discussão, pois cada um vai ter uma visão diferente sobre religião.

    Mesmo porque, todos nós sabemos que não é só isso que acontece com algumas religiões... A pedofilia que o diga...

  14. #28
    N!ch3
    Visitante

    Re: Pastor faz sexo atrás do altar, durante o culto!

    Pensei que fosse sacanagem do pessoal...

  15. #29
    Oldkof
    Visitante

    Re: Pastor faz sexo atrás do altar, durante o culto!

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Ae! Um tópico super movimentado, fazia tempo que o fórum não tinha isso
    Juntaram putaria e religião em um tópico só, se tivessem falado mal da Nintendo também o fórum teria sobrecarregado e saído do ar


    Citação Postado originalmente por N!ch3 Ver Post
    Pensei que fosse sacanagem do pessoal...
    Do pessoal não, do pastor...

  16. #30
    guiltygear
    Visitante

    Re: Pastor faz sexo atrás do altar, durante o culto!

    956... Go Go Go, random users. Tá quase lá...

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. A arma do RAMBO faz uma Baguncinha
    Por NETOLAL no fórum Android e iOS
    Respostas: 0
    Último Post: 16/04/2020, 09:18
  2. Como Jogar Durante a Quarentena
    Por NETOLAL no fórum Android e iOS
    Respostas: 1
    Último Post: 24/03/2020, 22:06
  3. Respostas: 15
    Último Post: 28/01/2020, 16:49
  4. Respostas: 1
    Último Post: 15/02/2015, 00:09

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •