Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 23 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 345 de 589
  1. #1
    vinimci
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    coloque a lista de compatibilidade pra um ou outro nao sair baixando 999 isos achando q tudo vai funcionar

    cada usuário q postar um vídeo ou disser que determinado game está funcionando, você adiciona na lista editando o post

  2. #331
    eclenaeu
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por Gordo Ver Post
    Minha pequena contribuição:

    Def Jam Fight for NY - The Takeover, versão europeia, funcionou a 60 FPS por aqui, sem bugs e sem estresse. Minha carroça é um Athlon II X2 250 (dual core 'Tico e Teco' de 3 GHz) e uma GeForce GTS 450 (128 bit, 1GB), com 4 GB de RAM DDR3.
    cara podia me dar uma luz desse seu teste?, aconteceu de o emulador travar ao tentar rodar DefJam?, pergunto pq fiz o teste na Rev. 430 e havia funcionado horas sim e horas não (travava). tenho a versão americana e o arquivo de imagem do jogo é *.cso, também testei outras revs e trava direto sem entrar...., se puder me falar mais do seu teste(nº da rev e se aconteceu isso), ja ajuda, agradeço desde já.

  3. #332
    Gordo
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por eclenaeu Ver Post
    cara podia me dar uma luz desse seu teste?, aconteceu de o emulador travar ao tentar rodar DefJam?, pergunto pq fiz o teste na Rev. 430 e havia funcionado horas sim e horas não (travava). tenho a versão americana e o arquivo de imagem do jogo é *.cso, também testei outras revs e trava direto sem entrar...., se puder me falar mais do seu teste(nº da rev e se aconteceu isso), ja ajuda, agradeço desde já.
    Bom, a versão do emulador que usei foi a v0.8.1-370-g87f6d14 (Windows x64), se bem que eu já vi alguns casos de emuladores que só rodam um determinado jogo de uma certa região. Tem alguns jogos que raramente travam ao iniciar nesta rev que uso (Tekken 6 e MK Unchained), mas fecho o emulador, reinicio e ele funciona corretamente. Ademais, a iso que eu usei foi esta aqui.

  4. #333
    guiltygear
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    A rev 0.8.1-578 corrige o freeze do Metal Gear Peace Walker. Com isso o jogo está praticamente jogavel e sem problemas. Exceto pelas opções de voz e wi-fi que o jogo usa no PSP.

  5. #334
    guiltygear
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    The King of Fighters Portable 94-98 Chapter of Orochi (slowdown, e perda de velocidade a ponto do emulador travar.)


    Samurai Shodown Anthology tem problemas nos menos e algumas telas, mas tá jogavel.


    Darkstalkers Chronicle The Chaos Tower funciona, mas não aprece o que importa.


  6. #335
    Dissection
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    vish esse Darkstalkers Chronicle ai ta bom d+ em rssrsrsrsrsrsrs
    mais do jeito que esse emu esta evoluindo rápido daqui uns dias já vai estar funcionando perfeitamente.

  7. #336
    Saikyo
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Anota qual versão é essa guiltygear, deve ser util pra ripar sprites wushahsasa.

  8. #337
    guiltygear
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Atualmente estou na 0.8.1-589, e ainda tá com esse problema.

  9. #338
    Combone
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Spectral Vs. Generation testado na ultima Build..


  10. #339
    LoL_Man
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Testei os megaman's na ultima build e os efeitos sonoros já estão funcionando perfeitamente, chega de só ter musiquinha de fundo XD


  11. #340
    vicimaxx
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    passa qual é a que vc ta usando pra eu testa o megamanx

  12. #341
    LoL_Man
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por vicimaxx Ver Post
    passa qual é a que vc ta usando pra eu testa o megamanx
    http://buildbot.orphis.net/ppsspp/

    Testei na 632 mas pelo visto ja tem a 637 para baixar, não é a toa que o emulador progrediu tão rápido.

  13. #342
    OverDream
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Tactics.Ogre.Let.us.Cling.Together até agora funcionando perfeito!


  14. #343
    Wonderboy
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    caramba, tomei até um susto. to usando a Build 546, e não procurei mudar porque to jogando Y's 7 (e o medo de perder o save por algum motivo é enorme). essa Build é de 12/07, e hoje olhando ja tá na 734 0_0

    tem Build que sai no mesmo dia da anterior HAUAUAHUHAUAHAUHUHA. os caras levaram a sério mesmo ein! bom pra nois \o/

  15. #344
    saga
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por LoL_Man Ver Post
    http://buildbot.orphis.net/ppsspp/

    Testei na 632 mas pelo visto ja tem a 637 para baixar, não é a toa que o emulador progrediu tão rápido.
    Usou a versão 32Bits? a versão 64Bits tá travando aqui...

  16. #345
    Combone
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por LoL_Man Ver Post
    Testei os megaman's na ultima build e os efeitos sonoros já estão funcionando perfeitamente, chega de só ter musiquinha de fundo XD

    .....

    Vou terminar o jogo aqui (Estou fazendo testes no emulador)...


Página 23 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. yuzu - Nintendo Switch Emulator
    Por Melfice no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 19
    Último Post: 01/05/2020, 03:59
  2. Collection of 250 decrypted 3DS ROMs for Citra Emulator
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 18
    Último Post: 16/01/2020, 12:33
  3. Citra Emulator - 3DS emulador
    Por rouken no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 121
    Último Post: 16/12/2018, 12:01
  4. 3DS Emulator v1.1.2 [ FAKE ]
    Por psycopowerr no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 28/08/2012, 23:18

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •