Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 28 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 406 a 420 de 589
  1. #1
    vinimci
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    coloque a lista de compatibilidade pra um ou outro nao sair baixando 999 isos achando q tudo vai funcionar

    cada usuário q postar um vídeo ou disser que determinado game está funcionando, você adiciona na lista editando o post

  2. #406
    Squall
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    alguns jogos como saint seiya omega e star ocean first departure, os personagens não aparecem... existe alguma configuração para corrigir isso?
    É só marcar uma da opções em gráficos: "Always depth write" ou "Disable stencil test".

  3. #407
    saga
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Já ouviu falar de arquitetura? Se sim, é pensar nesse jeito ai. Possa ser que foi mais prático (e fácil) portar o DS pra um celular do que o PSP. E pode ter certeza que eles são muito dedicados até porque em pouco tempo a gente não teria a quantidade de jogos já funcionando. Eu lembro que mesmo no JPCSP demorou bastante pra funcionar bastante coisa, e não foi 1~2 anos, foi bem mais que isso.

    Além do que são várias equipes unidas (Henryk do Dolphin, pessoal do JPCSP, PCSP) podem ter certeza que se é "dedicação" eles tem de sobra, o que precisa é paciência do pessoal. Só isso.



    Engraçado que não aconteceu isso comigo.



    Tenta mudar o Rendering Mode.
    realmente! é o rendering resolution que estava em 5X! botei em auto e resolveu...!

  4. #408
    Combone
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Agora que eu vi...

    Rendering Resolution vai até 10x O_O!


  5. #409
    Wonderboy
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    Agora que eu vi...

    Rendering Resolution vai até 10x O_O!

    falar nisso, lembrei de uma duvida, pra quem entende do hardware de um psp! tipo, os jogos são feitos em resoluções maiores que a da tela do portatil, ou eu to enganado? é que muitos dos jogos, mesmo com a resolução aumentada, não distorcem nem nada. isso sem qualquer filtro ativado! acho que eles ja faziam os jogos, contando que poderiam ser jogados no ps3 será? ou porque do modelo 2000 pra cima podia ligar na TV?

    enfim, sei que eu aumento a bagaça aqui pra 1440x900 e continua com imagem limpa e nítida! se faço isso com jogo de DS, em contrapartida...

  6. #410
    Squall
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    falar nisso, lembrei de uma duvida, pra quem entende do hardware de um psp! tipo, os jogos são feitos em resoluções maiores que a da tela do portatil, ou eu to enganado? é que muitos dos jogos, mesmo com a resolução aumentada, não distorcem nem nada. isso sem qualquer filtro ativado! acho que eles ja faziam os jogos, contando que poderiam ser jogados no ps3 será? ou porque do modelo 2000 pra cima podia ligar na TV?

    enfim, sei que eu aumento a bagaça aqui pra 1440x900 e continua com imagem limpa e nítida! se faço isso com jogo de DS, em contrapartida...
    Gráfico 3D pode ser ampliado para rodar em alta resolução, enquanto gráfico 2D não. Isso porque gráfico 2D é um conjunto de pixel e gráfico 3D é composto de coordenadas geométricas e a GPU pode gerar em qualquer tamanho se ela for potente o suficiente. Mas se você ampliar muito, será mais fácil ver os vértices dos objetos e as texturas vão parecer mais simples. O problema do DS é o emulador que usa CPU para gerar o gráfico como pixel em vez da GPU e por isso ele é mais lento que o PPSSPP.

  7. #411
    battosai
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Alguém sabe dizer se roda os Metal gear's portable ops... acid e graphic novel??

  8. #412
    guiltygear
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    Alguém sabe dizer se roda os Metal gear's portable ops... acid e graphic novel??
    Não sei do Acid e da Graphic Novel, mas o Portable e Peace Walker vão sem problema, exceto por... Em Peace Walker tem um bug na luta contra o Peace Walker (Onde ele inicia a contagem), onde ele não "morre" quando fica faltando 3 pontos de life. Só passa usando cheat (one hit kill), fora isso, o jogo todo vai sem problemas.

  9. #413
    darkand
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Alguem conseguiu rodar os castlevania sotn e a versao do pc engine nesse emulador?

  10. #414
    saga
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    queria saber como rodar o Killzone nessa pourra!!!! não consigo! FUUUUUUUUUU

  11. #415
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    queria saber como rodar o Killzone nessa pourra!!!! não consigo! FUUUUUUUUUU
    E nem vai, respondendo desse jeito (sem informação nenhuma).

    Tela preta? Trava no título? O que acontece?

    Já tentou o fórum do emulador? Youtube? Google?

  12. #416
    guiltygear
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por darkand Ver Post
    Alguem conseguiu rodar os castlevania sotn e a versao do pc engine nesse emulador?
    Dracula X "new", roda, mas até certo ponto, a luta contra Shaft fará o jogo travar.
    Se coletar Maria, dê quit no estagio. O jogo travará assim que se passar pela porta no fim da area com Richter.
    Dê quit em todos os estagios que iniciar, isso algumas vezes evita de o jogo travar no Load para proxima area ou fase, o mesmo vale para quando achar algum personagem. Essa situação é bem instavel, tem que vezes que vai sem problema, mas na duvida é o melhor. Save State pega, mas nem sempre resolve, as vezes dá crash no load.
    Ironicamente, Maria é a que menos dá problema no jogo durante as ransições de areas.
    Não importa,ao chegar em Shaft, o jogo não prosseguirá devido ao bugdo loading.
    Textos dos dialogos nao aparecem.

    0.8.1-233 e 0.8.1-632 funcionam com alguns o SOTN e o Dracula X "Old", não é uma garantia que pegue, por diversos fatores.

    Fonte: Forum do emulador + Teste pessoal.

    PS: Alguns jogos rodam sem problemas (ou poucos problemas) em suas versões niponicas, ou não apresentam problemas que possuem nas internacionais e vice-versa.

  13. #417
    Wonderboy
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Dracula X "new", roda, mas até certo ponto, a luta contra Shaft fará o jogo travar.
    Se coletar Maria, dê quit no estagio. O jogo travará assim que se passar pela porta no fim da area com Richter.
    Dê quit em todos os estagios que iniciar, isso algumas vezes evita de o jogo travar no Load para proxima area ou fase, o mesmo vale para quando achar algum personagem. Essa situação é bem instavel, tem que vezes que vai sem problema, mas na duvida é o melhor. Save State pega, mas nem sempre resolve, as vezes dá crash no load.
    Ironicamente, Maria é a que menos dá problema no jogo durante as ransições de areas.
    Não importa,ao chegar em Shaft, o jogo não prosseguirá devido ao bugdo loading.
    Textos dos dialogos nao aparecem.

    0.8.1-233 e 0.8.1-632 funcionam com alguns o SOTN e o Dracula X "Old", não é uma garantia que pegue, por diversos fatores.

    Fonte: Forum do emulador + Teste pessoal.

    PS: Alguns jogos rodam sem problemas (ou poucos problemas) em suas versões niponicas, ou não apresentam problemas que possuem nas internacionais e vice-versa.
    valew, tava afim de jogar o sotn de psp, mas depois de ler o trabalho que dá pra não travar, vou passar a vez HAUAHUHAUAHUHAUHAUHUA.

    o jeito é esperar versões futuras do emulador.

  14. #418
    guiltygear
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Castlevania X tá rodando na v0.9.1-1660, os jogos extras ainda travam no loading, fora isso, até onde testei o jogo central tá com os dialogos e não travou.

  15. #419
    Combone
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Novidade no Emulador ^^

    Agora ele tem suporte a Shaders...


  16. #420
    Squall
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    O emulador agora já inclui o codec de música, sem precisar daquele plugin.

Página 28 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. yuzu - Nintendo Switch Emulator
    Por Melfice no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 19
    Último Post: 01/05/2020, 03:59
  2. Collection of 250 decrypted 3DS ROMs for Citra Emulator
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 18
    Último Post: 16/01/2020, 12:33
  3. Citra Emulator - 3DS emulador
    Por rouken no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 121
    Último Post: 16/12/2018, 12:01
  4. 3DS Emulator v1.1.2 [ FAKE ]
    Por psycopowerr no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 28/08/2012, 23:18

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •