Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 33 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 495 de 589
  1. #1
    vinimci
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    coloque a lista de compatibilidade pra um ou outro nao sair baixando 999 isos achando q tudo vai funcionar

    cada usuário q postar um vídeo ou disser que determinado game está funcionando, você adiciona na lista editando o post

  2. #481
    guiltygear
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Alguém sabe de uma database e um tutorial para a aplicação de cheats para baixar?
    Nem lembro onde peguei... Só por na pasta de cheats e dar o import (o jogo aberto), ele sai da tela, ao retornar, se o jogo constar na database, os codigos aparecem. Cuidado que isso sobrescrever os cheats que você tem do jogo.
    Mediafire

    Site eu usava o GSCentral, mas eu olhei hoje e parece que a perte do PSP tá ajeitando.



  3. #482
    Dissection
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Se ainda não funciona, procure pelo xboxce pra poder usar um controle generico nele.

    Sim, pior que funciona...

    funciona mais infelizmente não em todos os casos, eu tentei aqui e para mim não funcionou, eu já tinha lido no fórum do emulador alguns usuários dizendo que conseguiram através desse método e outros que diziam que para eles não tinha adiantado nada, e comigo também não funcionou, então agora eu estou utilizando o xpadder e esta funcionando bem legal.

  4. #483
    guiltygear
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    A verdade é que se o Dissection tivesse comprado o controle ao invés de jogos no Natal Steam, nada disso estaria acontecendo

    Tava pensando, o controle é feito por codigos (que ficam salvos no arquivo controls). Será que daria para por manualmente os mesmos e eles funcionarem controls? Eu lembro que fazia isso nos emuladores do DC que não reconheciam o controle (generico da epoca). Só era complicado achar o codigo certo.

  5. #484
    Dissection
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    A verdade é que se o Dissection tivesse comprado o controle ao invés de jogos no Natal Steam, nada disso estaria acontecendo

    hahahahahahahahahhaha
    só comprei dois joguinhos rs então nem da para falar um coisa dessa rsrs

    Tava pensando, o controle é feito por codigos (que ficam salvos no arquivo controls). Será que daria para por manualmente os mesmos e eles funcionarem controls? Eu lembro que fazia isso nos emuladores do DC que não reconheciam o controle (generico da epoca). Só era complicado achar o codigo certo.

    primeira coisa que eu pensei em fazer mais logo que comecei a mexer com isso vi que seria um trabalho bem difícil e desisti rsrsrsrs


    ps: sabe o que da mais raiva é que eu cheguei a ter um xbox360 por um tempo e tinha dois controles e tudo, mais ai eu resolvi passar para frente e nem pensei em ficar com um dos controles, burrice mesmo e agora estão fazendo falta rsrs

  6. #485
    guiltygear
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    primeira coisa que eu pensei em fazer mais logo que comecei a mexer com isso vi que seria um trabalho bem difícil e desisti rsrsrsrs


    ps: sabe o que da mais raiva é que eu cheguei a ter um xbox360 por um tempo e tinha dois controles e tudo, mais ai eu resolvi passar para frente e nem pensei em ficar com um dos controles, burrice mesmo e agora estão fazendo falta rsrs
    A diferença entre o controle do X360 e o modelo pc é um misero adaptador... Que é destacavel ainda para usar o controle no X360.

    Eut inha a tabela de comandos, mas perdi antiga na pane do HD. Se o emulador reconhecer, as vezes basta uma dll especifica talvez.

  7. #486
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Nem lembro onde peguei... Só por na pasta de cheats e dar o import (o jogo aberto), ele sai da tela, ao retornar, se o jogo constar na database, os codigos aparecem. Cuidado que isso sobrescrever os cheats que você tem do jogo.
    Mediafire

    Site eu usava o GSCentral, mas eu olhei hoje e parece que a perte do PSP tá ajeitando.


    Sensacional Guilty, e funciona versão android também...cara, realmente impressionante esse emulador...

  8. #487
    ssj4bq
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por ripman Ver Post
    é. aqueles computadores comp placa de video onboard da intel.
    obs: o emulador está em Beta para emulação do opengl 2.0 nessa placas
    Sera que notebooks como Core i7 Quad Core mais sem placa 3D e sim essas Intel Graphics, rodara bem o PPSSPP e mesmo outros como Dolphin e PCSX2?

    Já que vc disse disso ai, alias o Dolphin tem isso ai de suporte alem do PCSX2 pra notebooks bons mais sem placa 3D?

    Flw.

  9. #488
    Mastxadow
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Sera que notebooks como Core i7 Quad Core mais sem placa 3D e sim essas Intel Graphics, rodara bem o PPSSPP e mesmo outros como Dolphin e PCSX2?

    Já que vc disse disso ai, alias o Dolphin tem isso ai de suporte alem do PCSX2 pra notebooks bons mais sem placa 3D?

    Flw.
    O PPSSPP funciona em intel hd graphics sim,eu tenho aqui e funciona que é uma beleza.

  10. #489
    ssj4bq
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    O PPSSPP funciona em intel hd graphics sim,eu tenho aqui e funciona que é uma beleza.
    E os outros como Dolphin / PCSX2 funcionam bem?

    Ou tão bem ou do nivel dele (PPSSPP) saberia me dizer?

    Ja que meu note que não chegou ainda é um I7 Quad Core.

    http://www.submarino.com.br/produto/...d-14-windows-8

    Processador: 3630QM (é o i7 Quad esse pelo que pesquisei)

    Flw.

  11. #490
    Wonderboy
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    hahahahahahahahahhaha
    só comprei dois joguinhos rs então nem da para falar um coisa dessa rsrs




    primeira coisa que eu pensei em fazer mais logo que comecei a mexer com isso vi que seria um trabalho bem difícil e desisti rsrsrsrs


    ps: sabe o que da mais raiva é que eu cheguei a ter um xbox360 por um tempo e tinha dois controles e tudo, mais ai eu resolvi passar para frente e nem pensei em ficar com um dos controles, burrice mesmo e agora estão fazendo falta rsrs
    no meu caso, peguei os controles sem fio (um preto + receiver em outubro, e um branco semana passada) pra jogar os games de pc, emuladores de ps2, dolphin e afins. foi por sorte que o ppsspp só roda esse tipo de controle, pois nem sabia disso XD.

    agora o que me irrita mesmo é que bem.. pra jogo 3D e até alguns 2D (RPGs, corrida...) o do XBOX360 é otimo. só que pra jogo 2D que usa direcional, como luta, jogos do megaman, etc... esse controle é uma DESGRAÇA :P

    por isso eu queria jogar pelos controles genericos que tenho. os analogicos são uma bunda suja, mas os direcionais e botões comuns são bons.

    em tempo: comprei um desses adaptadores usb azul (parece uma araia XD) pra ligar meus controles de psone originais, e o emu ppsspp foi o unico..que não reconheceu ¬¬. o jeito vai ser o xpadder mesmo u.u

  12. #491
    jadramza
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Alguem sabe de alguma configuração para o som rodar perfeito em aparelhos android?Pois no meu xperia mini pro a grande maioria roda 100 % mas sempre com falhas no som...

  13. #492
    ssj4bq
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por jadramza Ver Post
    Alguem sabe de alguma configuração para o som rodar perfeito em aparelhos android?Pois no meu xperia mini pro a grande maioria roda 100 % mas sempre com falhas no som...
    Quais jogos vc testou mesmo cara?
    E qual versao do PPSPP para celular?
    Flw.

  14. #493
    jadramza
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Quais jogos vc testou mesmo cara?
    E qual versao do PPSPP para celular?
    Flw.
    Bom vamos lá,
    os jogos forma
    Pes 2013
    castlevania the dracula cronicles
    r-type command
    mega man maverick hunter
    Dragon ball z tenkaichi 2
    ace combat
    entre outros, aversão é a 0.9.6.2
    o som até roda , más não em 100%, diria que fica em torno de 70%de qualidade.
    da pra melhorar?

  15. #494
    Wonderboy
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    no windows tá tudo indo as mil maravilhas. já no android não, por enquanto. mas acredito que logo logo a versão android esteja boa tbm, com as otimizações sempre saindo e tals. até lá, jogarei no pc.

  16. #495
    guiltygear
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Problema de falar da versão android é que são inumeros hardwares.

Página 33 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. yuzu - Nintendo Switch Emulator
    Por Melfice no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 19
    Último Post: 01/05/2020, 03:59
  2. Collection of 250 decrypted 3DS ROMs for Citra Emulator
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 18
    Último Post: 16/01/2020, 12:33
  3. Citra Emulator - 3DS emulador
    Por rouken no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 121
    Último Post: 16/12/2018, 12:01
  4. 3DS Emulator v1.1.2 [ FAKE ]
    Por psycopowerr no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 28/08/2012, 23:18

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •