Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 20 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 286 a 300 de 1046
  1. #1
    Steam3r
    Visitante

    Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Você é um colecionador fanático e está constantemente comprando consoles filmes e games digitais raros?
    Ou você é somente um jogador casual, que compra os consoles filmes atuais e uma meia dúzia de jogos digitais que lhe agrada?

    Não importa. Se você acabou de adquirir, tire umas fotos do bichinho sendo retirado da caixa que está sendo baixado, coloque-o numa pose bem bonita e tire mais de um print, caso não fique legal uma... e poste aqui para a galera apreciar.

    Vale lembrar que o melhor lugar para se comprar games digitais e acessórios programas é sem dúvida o Play-Asia a Steam. Pra quê ficar bancando lucro de atravessadores se você pode pegar direto na fonte?source?
    Fica aí a dica. Ah! E tem também os bundles!!!

    Obs.: Evite fotos muito grandes e pesadas.

    Post original de: fabiofilho Em3rson

  2. #286
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Esta saindo 1300 reais em média, o meu ficou 1200 e alguma coisa. Eu moro perto de Bela Vista, 96 km, 200 km de Ponta Porã, cidades de fronteira, mas bela vista é fraco o comércio, mas eu gosto mesmo é de ir em Salto, 100 km da casa do meu pai é sempre mais barato, mas vou poucas vezes ao ano, mas em ponta está na média de 1300.
    Massa, pagou um preção mesmo. No seu caso fica até tranquilo, ja que se der algum problema da pra voltar na loja. Nesse preço eu pegava um também ,rs.

  3. #287
    LeonX
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Pelo PLUS ja reservei vários :P

    Dragons Dogma, Lone Survivor, Unit 13, Remember Me e mês que vem o Castle of Illusion

    Enviado do meu PC com Windows 7 usando IE4

  4. #288
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui



    Peguei de grátis no compartilhamento com um novo parça , curti bastante o beta, vamos ver o full.

  5. #289
    Oldkof
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Esta saindo 1300 reais em média, o meu ficou 1200 e alguma coisa. Eu moro perto de Bela Vista, 96 km, 200 km de Ponta Porã, cidades de fronteira, mas bela vista é fraco o comércio, mas eu gosto mesmo é de ir em Salto, 100 km da casa do meu pai é sempre mais barato, mas vou poucas vezes ao ano, mas em ponta está na média de 1300.
    Cacete! R$1300,00? Foi mais barato até do que o meu ps3 desbloqueado que comprei quase 4 anos atrás.

    Da hora morar longe do Paraguai

  6. #290
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Cacete! R$1300,00? Foi mais barato até do que o meu ps3 desbloqueado que comprei quase 4 anos atrás.

    Da hora morar longe do Paraguai
    Idem,paguei R$1.390,00 no meu Xbox360 desbloqueado,acho que vou mudar de cidade.

  7. #291
    Prototype
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Esta saindo 1300 reais em média, o meu ficou 1200 e alguma coisa. Eu moro perto de Bela Vista, 96 km, 200 km de Ponta Porã, cidades de fronteira, mas bela vista é fraco o comércio, mas eu gosto mesmo é de ir em Salto, 100 km da casa do meu pai é sempre mais barato, mas vou poucas vezes ao ano, mas em ponta está na média de 1300.
    E a placa de vídeo que vc estava interessado? O preço é muito diferente dos preços aqui do Brasil?

  8. #292
    Abigail
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    E a placa de vídeo que vc estava interessado? O preço é muito diferente dos preços aqui do Brasil?
    Cara eu não cheguei a perguntar, mas eu estava querendo uma GTX 780 que hoje esta custando aproximadamente 1.500,00 reais.

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Aff! 1300 Dilmas no PY quando em HUE Land temos que pagar 4000 Dilmas ou, no mínimo (e olhe lá) 3000 Dilmas. Incrível, pois isso ai mostra que além da taxação maldita, há o olho gordo dos comerciantes aqui, pois penso eu que o descaminho ruleia no PY pra ter esses preços, e nas Santa Ifigênias da vida é a mesma coisa, mas longe de ter esse precinho camarada ai. Aff!
    Descaminho quem fez fui eu. Preço camarada!? eu não estou com a nota aqui, mas o Vídeo Game ficou quase 600 dollares, ou mais, o seu preço é de 399 Dollar no varejo, no Paraguai eles tem um sobrepeso de quase 200 dollares sobre o preço de varejo, imagina no atacado, Eles estão no Paraguai estão lucrando, no Brasil já é roubo mesmo.

    Para nós quando queremos comprar algo lá, no Brasil só da para termos uma base, uma referencia, no meu caso eu uso a loja maringá por exemplo: http://www.casamaringa.net/listas vejo o que eu quero na lista de preço e calculo com a cotação em dollar do dia, ai você vai la, anda, procura nas outras lojas, pechincha etc...

    XBox One hoje estaria 651.41, em reais 1478,00.

    No virtual console:


  9. #293
    Abigail
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Tá! Mas o que são 600 dólares diante dos quase 2000 Obamas que ele custa aqui em Terra Huesilis?!
    Foi o que eu disse no PY é lucrar no Brasil já é roubo, Vídeo Game da para importar o problema coisas que não da para escapar, como carro por exemplo!

  10. #294
    guiltygear
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui


  11. #295
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
















  12. #296
    guiltygear
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Enrolei tanto para comprar, que no fim saiu a versão completa.

  13. #297
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui




    Comprei o caso e as roupas DLC do Ace Attorney Dual Destinies.





    Comprei Senran Kagura Burst,que é o primeiro e o segundo jogo em um só.
    Aparenta ser um Beat 'em up com garotas ninja,ou algo assim,se o jogo prestar vou baixar o anime pra ver.

  14. #298
    guiltygear
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui



  15. #299
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Zeoraima você comprou na PSN americana!? eu não consigo comprar nada lá porque eles não aceita o meu cartão de credito, mesmo ele sendo internacional!

    Na eshop do Wii U:

    Não, nem da pra comprar com cartão internacional na PSN usa se você mora no Brasil, eu tenho um conta na PSN Mexicana que é a ''mesma'' da Usa comprei por lá mesmo, direto no cartão, não quis comprar card porque a vantagem do cartão é que debita o valor exato e os cards o minimo $10. sugiro a você que faça uma conta da Mexicana só pra comprar DLC porque no México também é region 1.

  16. #300
    guiltygear
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui



Página 20 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Fora da Matrix Digital
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06/10/2019, 22:12
  3. Letreiro Digital GIF ANIMADA
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 25/09/2019, 21:14
  4. Aquisições Retro - Caçadores de Games!
    Por fabiofilho no fórum Jogos Retro
    Respostas: 89
    Último Post: 15/09/2018, 09:11
  5. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •