Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 19 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 285 de 1046
  1. #1
    Steam3r
    Visitante

    Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Você é um colecionador fanático e está constantemente comprando consoles filmes e games digitais raros?
    Ou você é somente um jogador casual, que compra os consoles filmes atuais e uma meia dúzia de jogos digitais que lhe agrada?

    Não importa. Se você acabou de adquirir, tire umas fotos do bichinho sendo retirado da caixa que está sendo baixado, coloque-o numa pose bem bonita e tire mais de um print, caso não fique legal uma... e poste aqui para a galera apreciar.

    Vale lembrar que o melhor lugar para se comprar games digitais e acessórios programas é sem dúvida o Play-Asia a Steam. Pra quê ficar bancando lucro de atravessadores se você pode pegar direto na fonte?source?
    Fica aí a dica. Ah! E tem também os bundles!!!

    Obs.: Evite fotos muito grandes e pesadas.

    Post original de: fabiofilho Em3rson

  2. #271
    Steam3r
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Abriu a carteira! rs
    Ostentação!

  3. #272
    guiltygear
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Abriu a carteira! rs
    Ostentação!
    Estava tudo em desconto (alguns ainda devem estar). O menos em conta nesses descontos foi o Batman Blackgate.

    Agora é esperar para comprar o Dark Souls 2.

  4. #273
    Prototype
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Caramba, mickey superou minhas expectativas. (eu não joguei o do snes)

  5. #274
    Abigail
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui



    Até baixou rápido, o lance de baixar o jogo em varias partes é bem legal para quem tem internet ruim que nem eu!

  6. #275
    Oldkof
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post


    Até baixou rápido, o lance de baixar o jogo em varias partes é bem legal para quem tem internet ruim que nem eu!
    Tem as marotagens de upar um gameplay aí para nóis morrer na vontade?

  7. #276
    LeonX
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Vai estar de graça na PSN+ mês que vem \o/

  8. #277
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Vai estar de graça na PSN+ mês que vem \o/
    Esse é jogão!

  9. #278
    Abigail
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Tem as marotagens de upar um gameplay aí para nóis morrer na vontade?
    Eu não tenho as marotagens não, tem um lance do botão SHARE que compartilha no facebook.

    https://www.facebook.com/photo.php?v...76495543364234

    https://www.facebook.com/photo.php?v...77741686469669

  10. #279
    Oldkof
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Eu não tenho as marotagens não, tem um lance do botão SHARE que compartilha no facebook.

    https://www.facebook.com/photo.php?v...33091516071717
    Agora eu morri na vontade mesmo o gameplay foi só no finalzinho.

    Esse botão share do Ps4 só grava um minuto mesmo? Ou foi só por causa do seu teste

  11. #280
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Eu não tenho as marotagens não, tem um lance do botão SHARE que compartilha no facebook.

    https://www.facebook.com/photo.php?v...76495543364234
    Faz cadastro no twitch e transmite ao vivo a jogatina.

  12. #281
    Abigail
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Faz cadastro no twitch e transmite ao vivo a jogatina.
    Obrigado pela a dica, só queria mostrar o game play mesmo, mas o problema é que mostra as minhas habilidades gamísticas, rsrs...
    Mas é o primeiro infamous que jogo, vou seguir suas dicas, o twitch é grátis!???

  13. #282
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    É grátis sim, e da pra ver vários gameplays por ele, inclusive campeonatos de fighting games, muito legal. Dei uma jogada neste Infamous e tá lindo demais, o que achou do jogo ?

  14. #283
    Abigail
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    É grátis sim, e da pra ver vários gameplays por ele, inclusive campeonatos de fighting games, muito legal. Dei uma jogada neste Infamous e tá lindo demais, o que achou do jogo ?
    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Eu vi o outro vídeo lá. Inveja level 99 aqui. Que jogo tão lindo meu pai.
    O que eu achei desse jogo, pela primeira vez, eu senti que valeu a pena ter comprado o PS4. O jogo faz bom uso do touch pad, é lindo. Não sou ista, ( tá, tá um pouquinho Nintendista, rsrs) não tinha vontade de pegar outro console de nova geração, estava feliz com meu Wii U, mas tava la no paraguaí e minha irmã estava sendo atendida por um vendedor, ela resolvendo sobre a bateria do netbook dela. Eu cheguei um cara que estava fazendo nada, e perguntei

    - Qual o preço daquela vga, e apontei para a placa de video que eu queria atraz dele

    e ele falou:

    - O carinha la esta te atendendo, pergunta com para ele que ele te fala. ( de maneira grossa) ah fi, fiquei puto nem falei nada, estava no lado da minha namorada. fiquei quieto, nem perguntei e fui em outra loja não tinha a placa que eu queria e peguei o PS4, rs.

    Moral da história, que placa de vídeo nada, agora eu quero mesmo é um Xbox One, mas não agora porque não sou rico, rsrs, mas um gamer de verdade não deve ficar preso a uma plataforma e quero muito jogar KI e os jogos de danca que provavalmente devera sair para o Kinect.

    Entre o PS4 e o Xbox one eu preferiria o Xbox One, mas playstation estava mais barato lá, e os jogos que eu realmente me interessava no Xbox One não tinha saído, exceto o KI, acabei me decidindo pelo PS4, mas sinceramente tinha meio que me arrependido pois não tinha nenhum jogo interessante e no Xbox one tinha o KI e o Rise, pensei porque não peguei o XBOX one!?

    Mas depois do Infamous valeu a pena ter pego o playstation 4. Espero eu ter condições de pegar um One no ano que vem, se Deus quiser.

  15. #284
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    O que eu achei desse jogo, pela primeira vez, eu senti que valeu a pena ter comprado o PS4. O jogo faz bom uso do touch pad, é lindo. Não sou ista, ( tá, tá um pouquinho Nintendista, rsrs) não tinha vontade de pegar outro console de nova geração, estava feliz com meu Wii U, mas tava la no paraguaí e minha irmã estava sendo atendida por um vendedor, ela resolvendo sobre a bateria do netbook dela. Eu cheguei um cara que estava fazendo nada, e perguntei

    - Qual o preço daquela vga, e apontei para a placa de video que eu queria atraz dele

    e ele falou:

    - O carinha la esta te atendendo, pergunta com para ele que ele te fala. ( de maneira grossa) ah fi, fiquei puto nem falei nada, estava no lado da minha namorada. fiquei quieto, nem perguntei e fui em outra loja não tinha a placa que eu queria e peguei o PS4, rs.

    Moral da história, que placa de vídeo nada, agora eu quero mesmo é um Xbox One, mas não agora porque não sou rico, rsrs, mas um gamer de verdade não deve ficar preso a uma plataforma e quero muito jogar KI e os jogos de danca que provavalmente devera sair para o Kinect.

    Entre o PS4 e o Xbox one eu preferiria o Xbox One, mas playstation estava mais barato lá, e os jogos que eu realmente me interessava no Xbox One não tinha saído, exceto o KI, acabei me decidindo pelo PS4, mas sinceramente tinha meio que me arrependido pois não tinha nenhum jogo interessante e no Xbox one tinha o KI e o Rise, pensei porque não peguei o XBOX one!?

    Mas depois do Infamous valeu a pena ter pego o playstation 4. Espero eu ter condições de pegar um One no ano que vem, se Deus quiser.
    Que mal lhe pergunte, por quanto ta saindo um Ps4 por lá ? Você mora perto do PY ?

  16. #285
    Abigail
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Que mal lhe pergunte, por quanto ta saindo um Ps4 por lá ? Você mora perto do PY ?
    Esta saindo 1300 reais em média, o meu ficou 1200 e alguma coisa. Eu moro perto de Bela Vista, 96 km, 200 km de Ponta Porã, cidades de fronteira, mas bela vista é fraco o comércio, mas eu gosto mesmo é de ir em Salto, 100 km da casa do meu pai é sempre mais barato, mas vou poucas vezes ao ano, mas em ponta está na média de 1300.

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Fora da Matrix Digital
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06/10/2019, 22:12
  3. Letreiro Digital GIF ANIMADA
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 25/09/2019, 21:14
  4. Aquisições Retro - Caçadores de Games!
    Por fabiofilho no fórum Jogos Retro
    Respostas: 89
    Último Post: 15/09/2018, 09:11
  5. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •