Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 27 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 405 de 1046
  1. #1
    Steam3r
    Visitante

    Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Você é um colecionador fanático e está constantemente comprando consoles filmes e games digitais raros?
    Ou você é somente um jogador casual, que compra os consoles filmes atuais e uma meia dúzia de jogos digitais que lhe agrada?

    Não importa. Se você acabou de adquirir, tire umas fotos do bichinho sendo retirado da caixa que está sendo baixado, coloque-o numa pose bem bonita e tire mais de um print, caso não fique legal uma... e poste aqui para a galera apreciar.

    Vale lembrar que o melhor lugar para se comprar games digitais e acessórios programas é sem dúvida o Play-Asia a Steam. Pra quê ficar bancando lucro de atravessadores se você pode pegar direto na fonte?source?
    Fica aí a dica. Ah! E tem também os bundles!!!

    Obs.: Evite fotos muito grandes e pesadas.

    Post original de: fabiofilho Em3rson

  2. #391
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    deve ser pq vc é mais novo, dai não pegou a febre que foi esse jogo,
    quando ele foi lançado era o jogo super popular devido sua violência,
    mais com o passar do tempo o jogo caiu no esquecimento e praticamente
    nunca mais se viu falar nele.
    Sim...... inclusive lançaram um novo e e mto bom por sinal.....ainda terminando ele!! aahajaja

  3. #392
    Steam3r
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Se prepare para ter uma possível dor de cabeça para isso rodar então.
    Ué, por quê?

  4. #393
    guiltygear
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Ué, por quê?
    A empresa responsável fechou depois de lançar esse jogo. Resultado? Eu e outros que compraram, para rodar o jogo (que é todo na Phsyx da Nvidia) tivemos que fazer o downgrade e usar o driver da Phsyx que se encontra na pasta do jogo. Tem no forum do jogo ainda a explicação.

  5. #394
    Steam3r
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    A empresa responsável fechou depois de lançar esse jogo. Resultado? Eu e outros que compraram, para rodar o jogo (que é todo na Phsyx da Nvidia) tivemos que fazer o downgrade e usar o driver da Phsyx que se encontra na pasta do jogo. Tem no forum do jogo ainda a explicação.
    Eu vi meu irmão jogando de boa rs
    Gostei do jogo.

  6. #395
    guiltygear
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Eu vi meu irmão jogando de boa rs
    Gostei do jogo.
    Tem uns quase 2 anos que joguei isso. Se o driver que tu ta usando pode ser compatível, pode ser a causa.

  7. #396
    Roger
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Oloco meu , deve ter zerado todo o estoque da Steam, rs.
    Que nada, foi pra compensar o tempo sem comprar coisa alguma, agora é tentar jogar alguma coisa.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  8. #397
    Steam3r
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    putz!
    Apareceu alguém para bater de frente com Afzero! rs

  9. #398
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Peguei dois na steam, paguei o boleto hoje



  10. #399
    Roger
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Caraleo Hwoarang, quebrou a banca hein.

    E Heartbreaker, esse last Remnant, seria melhor se tivesse vozes, pelo menos o pouco que joguei não lembro de ter.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  11. #400
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Adquiri o Fire Emblem: Awakening, na eShop. Este era pra eu ter comprado em mídia física, mas eu vacilei e não encontrei mais numa loja onde eu tinha visto ele:

    Jogaço mano,foi meu primeiro jogo do 3DS,joguei viciadamente até o fim.
    Mas ainda me falta comprar alguns DLC.

  12. #401
    guiltygear
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Bah! Se eu não errei na conta, 414 jogos na Steam do Guilty! Pior que o AfZero tem mais! Mas eu ainda chego lá!!

    Agora, vendo que o Guilty tem o Dead Space 3 e a DLC Awakened, estou em dúvida se eu compro pra PC ambos ou aproveito que o Dead Space 3 está gratuito na PSN Plus HUE e baixo ele e compro por 21 Dilmas a DLC. Se bem que eu estou usando o trial da Plus, mas pretendo assinar a Plus BR, mesmo. Será que compensa mais pegar pro PS3 e economizar uma grana? Eu queria era pra PC esse DS 3 e sua DLC.

    EDIT: Não sei porque caraleos, mas o quote bugou aqui e o que eu postava estava dentro do quote, mesmo eu digitando ele fora do quote. Aff!

    Já joguei um pouco e achei da hora! Lembra muito o Ogre Battle 64. Mas acho que este último tem uma "plástica" melhor no que tange a parte das lutas e das magias, que eu achei muito cabulosas.

    Ah! Comprei estes dois games aqui, na PSN:

    Tem uns free (online) e DLC. Mas eles ficam marcados na sua conta, na parte do all games.
    E afzero aqui do forum é imbatível, atualmente. XD

    A imagem do seu jogo não me aparece (Liberation e Fredom Cry), mas no quote aparece o link dela, bem estranho.
    E...
    Cara, pegar DS3 vai depender de onde tu quer o jogo (ou ter organizado), se é que faz diferença. Eu como só tenho o PC, não preciso pensar duas vezes. De minha parte, eu só pegaria nos consoles os exclusivos, ou os que nunca tiveram para PC.

    Esse bug do quote é raro, ao menos comigo só rolou poucas vezes no ano passado.

  13. #402
    guiltygear
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Bug? EEEEEM3RSOOOONNNNN!!!!

    Ah... Capaz de eu não assinar a Plus, terminar correndo o Vessel e deixar pra comprar no PC o jogo, pra garantir uma melhor experiência gráfica, mesmo o jogo sendo igual em ambas as plataformas. A exemplo desses AC que eu comprei na PSN, eles rodam em 720p, e no caso do Liberation eu não consigo crer como é que ele não foi feito em 1080p nos consoles, uma vez que o jogo não é pesado. A minha TV é 1080p e tem jogo que é notável a diferença gráfica ao rodar games em 720p, e eu notei que esse Liberation perde mais detalhes em 720p do que o Freedom Cry. Isso me faz pensar que eu deveria ter comprado pra PC ambos os games, mas somando que na promoção da Steam eles não ficaram no preço que eu queria, e na PSN, somado com a Plus, paguei bem mais barato, acabei adquirindo-os pra PS3, mesmo. Por conta disso, acho certeza de que o DS 3 venha em 720p pro PS3. Se fosse pro X360, poderia crer num 1080p. Será que estou sendo chato desnecessariamente?

    Vou ver o que eu faço. Mas a verdade é que eu vacilei, pois durante a E3 rolaram várias promoções na Origin e eu fiquei numa indecisão monstra e não levei nenhum jogo. Agora, só no final do ano e olhe lá!


    Pergunta: eu não consigo ativar o DS 1 na Origin, mas ativei o 2. Esse jogo tem algum esquema de transferir saves de um pro outro? Se tiver, tô ferrado!
    Jogos de antes e até certo mês de 2010 você tem que contactar o suporte pelo que lembre.

  14. #403
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui



    Tava com um credito na play-asia de 50$ de um game que não havia chegado, resolvi pegar 2 psn card de $20 e comprar esse game lindo!!! adorei Demons Souls e o Primeiro Dark Souls, jogarei ao extremo o Dark Souls 2 \o/

  15. #404
    West
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui


    Que chegue logo dia 7.

  16. #405
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui

    Comprei os DLC's que faltavam de Fire Emblem Awakening
    Challenge Pack(vem com 3 fases: Death's Embrace,Five Ana Firefight e Roster Rescue)
    Scramble Pack(vem com 3 fases: Hot-Springs Scramble,Summer Scramble e Harvest Scramble)
    Future Past Pack(vem com 3 fases: Future Past 1,Future Past 2 e Future Past 3)
    Apotheosis(uma fase só com dificuldade Insane)

    E com o dinheiro que sobrou eu comprei dois jogos


    Resident Evil Mercenaries 3D



    E Pokémon Battle Trozei(era isso,ou pegar jogos velhos no Virtual Console e nem a pau vou pagar 5 dólares por um jogo do NES).

Página 27 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Fora da Matrix Digital
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06/10/2019, 22:12
  3. Letreiro Digital GIF ANIMADA
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 25/09/2019, 21:14
  4. Aquisições Retro - Caçadores de Games!
    Por fabiofilho no fórum Jogos Retro
    Respostas: 89
    Último Post: 15/09/2018, 09:11
  5. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •