Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 82
  1. #1
    ripman
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    o ressurgimento

  2. #31

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por eduardo.oc Ver Post
    Parabéns XPhoeniX e obrigado por compartilhar.
    Notei um "probleminha" nesse Windows, o menu de contexto da interface metro está em inglês, tem como modificar isso?
    nao havia reparado.
    possivelmente o arquivo de traducao liberado pela MS ficou bugado na integracao.

    mas vi outras coisas pra serem melhoradas, e estou utilizando-o primeiro antes de postar.

    breve eu reenvio

  3. #32
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Espero ansioso. Já estou usando esta versão que você disponibilizou, mas se for para melhorar mais ainda reinstalo concerteza. o/

    Citação Postado originalmente por XPhoeniX Ver Post
    nao havia reparado.
    possivelmente o arquivo de traducao liberado pela MS ficou bugado na integracao.

    mas vi outras coisas pra serem melhoradas, e estou utilizando-o primeiro antes de postar.

    breve eu reenvio

  4. #33
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Olá XPhoeniX, alguma novidade sobre a segunda versão que você está testando ? Teria a possibilidade de você compartilhar ? Estou usando esta sua versão e está perfeita.

  5. #34

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    Olá XPhoeniX, alguma novidade sobre a segunda versão que você está testando ? Teria a possibilidade de você compartilhar ? Estou usando esta sua versão e está perfeita.
    devo estar realizando o upload na próxima semana.
    havia alguns bugs nas "otimizacoes" que estavam dando problemas... aparentemente ate agora está 100% pra mim

  6. #35
    Felipe
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Só por curiosidade, vc vai pegar os drivers atualizados em pacotes que existem na net e uni-los com o win8? É uma coisa que sei que muitos vão gostar.

  7. #36
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Valeu pela resposta. Espero ansioso.
    Citação Postado originalmente por XPhoeniX Ver Post
    devo estar realizando o upload na próxima semana.
    havia alguns bugs nas "otimizacoes" que estavam dando problemas... aparentemente ate agora está 100% pra mim

  8. #37
    Hugo Alessandro
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    baixei ja a algum tempo esse windows q vc disponibilizou, mais por motivo de preguiça kkkk, ainda não tinha instalado, agora resolvi instalar, realmente esta muito bom, o unico probleminha q encontrei foi esse, quando tento trocar o ponteiro do mouse, da tela azul, se clicar em aplicar ou ok da tela azul, mesmo q não trocar ponteiro, so o fato de dar ok pra fechar a janelinha ja da tela azul, aconteceu isso com mais alguem?.....particularmente eu detesto a seta padrão do windows....

  9. #38
    Undeashedx Deathknight
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    dahora, me parece muito bom

  10. #39
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    XPhoeniX, e demais usuários desta versão disponibilizada...

    Eu ando experimentando uma grande lentidão na inicialização do Windows...Há duas semanas isso começou a ocorrer, eu terminei de fazer todos os tutoriais possíveis pra spy e malware, e nada...Demora 5 minutos pra ele sair da tela de boas vindas até a área de trabalho. Enquanto espero só visualizo uma tela preta. No PC a LED do HD fica piscando. Não sei mais o que fazer. A unica coisa que notei diferente foi o aparecimento do ícone de grupo doméstico na minha área de trabalho. De resto, tudo normal.

    Alguém tem idéia do que está acontecendo e o que eu posso fazer pra resolver. Uso esse Windows em 3 PCs, nos 3 tenho o mesmo problema.

  11. #40
    Red Son
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Uso em 3 pcs Dreamerguy, e nos dois desktops acontece esse problema, vai de 3 a 5 minutos na tela preta. No notebook por enquanto ta de boa

  12. #41
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por Red Son Ver Post
    Uso em 3 pcs Dreamerguy, e nos dois desktops acontece esse problema, vai de 3 a 5 minutos na tela preta. No notebook por enquanto ta de boa
    Tô achando que foi alguma atualização recente Red Son...Na minha pesquisa andei lendo sobre várias pessoas que estão experimentando esse problema. Mas não tenho idéia de como resolver já que todos os processos de manutenção conhecidos foram aplicados e nada. Só falta eu desabilitar todos os serviços não essenciais do Windows na inicialização e testar um a um...assim que eu fizer o teste posto o resultado.

  13. #42

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    XPhoeniX, e demais usuários desta versão disponibilizada...

    Eu ando experimentando uma grande lentidão na inicialização do Windows...Há duas semanas isso começou a ocorrer, eu terminei de fazer todos os tutoriais possíveis pra spy e malware, e nada...Demora 5 minutos pra ele sair da tela de boas vindas até a área de trabalho. Enquanto espero só visualizo uma tela preta. No PC a LED do HD fica piscando. Não sei mais o que fazer. A unica coisa que notei diferente foi o aparecimento do ícone de grupo doméstico na minha área de trabalho. De resto, tudo normal.

    Alguém tem idéia do que está acontecendo e o que eu posso fazer pra resolver. Uso esse Windows em 3 PCs, nos 3 tenho o mesmo problema.
    parece que tem a ver com o login da microsoft.
    tente mudar a conta para local (se estiver online) ou vice-versa.

    lembrando que a online, demora um pouco mais pra passar da tela de bem-vindo mesmo... mas é pouca coisa.

  14. #43
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por XPhoeniX Ver Post
    parece que tem a ver com o login da microsoft.
    tente mudar a conta para local (se estiver online) ou vice-versa.

    lembrando que a online, demora um pouco mais pra passar da tela de bem-vindo mesmo... mas é pouca coisa.
    Eu não uso minha conta de e-mail pra logar, meu perfil é local...devo tentar logar com meu hotmail?

  15. #44
    Red Son
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    eu entro local, minha conta da microsoft foi cancelada e não cheguei a criar outra

  16. #45

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Eu não uso minha conta de e-mail pra logar, meu perfil é local...devo tentar logar com meu hotmail?
    nao sei rs foi só uma sugestão que funcionou com outra pessoa.

    ---
    UPDATE: realizei o upload dos arquivos mais recentes. Com correções. Uso aqui já tem alguns dias. Aparentemente, (para mim) está 100%.
    Links atualizados no POST #1

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. PrimeOS v0.4.3 MELHOR SISTEMA ANDROID PARA PC FRACO! 2019
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 18/11/2019, 02:23
  2. = FAQ Definitivo: Games for Windows Live =
    Por Max Lemiskiskuisken no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 52
    Último Post: 23/11/2015, 00:36

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •