Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 82
  1. #1
    ripman
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    o ressurgimento

  2. #2
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Já tem ativador definitivo do 8.1?

  3. #3
    ripman
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    essa ISO do Windows 8.1 Update 1 x64 (xphoenix) só tem somente > 3.36 GB e está completa.

  4. #4

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Já tem ativador definitivo do 8.1?
    sim, há.

    included in iso xD

  5. #5
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    obrigado! tentei o windows 8 algumas vezes, desde o lançamento, mas me desapontei e desisti. vi o update e nem me interessei (pretendia pular pro direto pro 9, mantendo dual boot com o 7) mas vou dar uma chance pro 8, graças ao seu trabalho.

  6. #6
    Ar2r
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Os seriais daqueles Win8 pra instalar atualizando pelo Win7 não funfa nesse né??

  7. #7

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por Ar2r Ver Post
    Os seriais daqueles Win8 pra instalar atualizando pelo Win7 não funfa nesse né??
    nao sei hein.

    mas tem serial trial de win 8.1, fornecido pela propria MS.

    porem, eu sempre prefiro rodar uma instalacao limpa, nunca em cima de outro windows

  8. #8
    Ar2r
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Pois é, eu também.
    Mas a 2 anos, na Black Friday foi vendido o Win8 por 30 conto, versão de atualização. Daí foi a chance de ter o Win8 original.

  9. #9

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por Ar2r Ver Post
    Pois é, eu também.
    Mas a 2 anos, na Black Friday foi vendido o Win8 por 30 conto, versão de atualização. Daí foi a chance de ter o Win8 original.
    eu comprei esse tambem xD, comprei pra todos os meus pcs.
    e faço a instalacao limpa e uso o serial original, funciona 100% perfeito ! pode testar

  10. #10
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Acabei de instalar XPhoeniX, sem desabilitar nada já tá voando...vou fazer mais alguns testes e dou meu feedback depois...obrigado pelo release.

  11. #11
    Ar2r
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por XPhoeniX Ver Post
    eu comprei esse tambem xD, comprei pra todos os meus pcs.
    e faço a instalacao limpa e uso o serial original, funciona 100% perfeito ! pode testar
    Eita. Quando tentei instalar direto, sem passar pelo win7 não foi, falou que a versão não podia ser instalada assim.
    Talvez seja o win8 que baixei que não podia instalar sem colocar serial.

  12. #12
    guiltygear
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por Ar2r Ver Post
    Eita. Quando tentei instalar direto, sem passar pelo win7 não foi, falou que a versão não podia ser instalada assim.
    Talvez seja o win8 que baixei que não podia instalar sem colocar serial.
    Se você comprou a versão update, infelizmente você precisa do Windows 7 instalado.
    Tem como instalar o Windows 8 (requer a versão não update) e usar o serial atual, mas isso é feito após a instalação do mesmo se lembro bem.

  13. #13
    Ar2r
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Mas se tentar jogar o serial do update em um que consiga instalar sem serial não vai? A que tentei instalar não tem como sem colocar serial durante a instalação.

  14. #14
    guiltygear
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por Ar2r Ver Post
    Mas se tentar jogar o serial do update em um que consiga instalar sem serial não vai? A que tentei instalar não tem como sem colocar serial durante a instalação.
    Serial Update, só funciona em versões para update (ou seja, tem que ter o sistema anterior especifico).
    Seria VL (por volume) funciona em versões que não são update, detalhe que estas versões permitem ser utilizadas como a versão upgrade.

    O que teve gente que fez: Instalou qualquer versão no modo teste, no modo tradicional ou mesmo serial pirata, "só para seguir" , e depois disso pelo registro do Windows, fez as modificações para que o serial update validasse a versão.

    Diferente dos anteriores, o Windows 8 pede o serial logo no inicio até onde sei.

    Acho que o Prototype chegou a fazer isso, se eu não estiver lembrando errado o user e forum.

  15. #15

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Serial Update, só funciona em versões para update (ou seja, tem que ter o sistema anterior especifico).
    Seria VL (por volume) funciona em versões que não são update, detalhe que estas versões permitem ser utilizadas como a versão upgrade.

    O que teve gente que fez: Instalou qualquer versão no modo teste, no modo tradicional ou mesmo serial pirata, "só para seguir" , e depois disso pelo registro do Windows, fez as modificações para que o serial update validasse a versão.

    Diferente dos anteriores, o Windows 8 pede o serial logo no inicio até onde sei.

    Acho que o Prototype chegou a fazer isso, se eu não estiver lembrando errado o user e forum.

    Negativo!
    Meu serial é "update", comprado direto na MS...
    Apenas instale o windows usando o serial TRIAL.
    Após instalado, vá em ativar o windows e coloque o seu serial, irá funcionar perfeitamente.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. PrimeOS v0.4.3 MELHOR SISTEMA ANDROID PARA PC FRACO! 2019
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 18/11/2019, 02:23
  2. = FAQ Definitivo: Games for Windows Live =
    Por Max Lemiskiskuisken no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 52
    Último Post: 23/11/2015, 00:36

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •