Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 82
  1. #1
    ripman
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    o ressurgimento

  2. #16

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por Ar2r Ver Post
    Eita. Quando tentei instalar direto, sem passar pelo win7 não foi, falou que a versão não podia ser instalada assim.
    Talvez seja o win8 que baixei que não podia instalar sem colocar serial.
    Nao entendi oque voce está tentando fazer.
    Se for a minha ISO, nao pede serial !
    Mas se for qualquer outra, insira a serial padrao da Microsoft:
    Professional= XHQ8N-C3MCJ-RQXB6-WCHYG-C9WKB

  3. #17
    battosai
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    sempre usei as versões do windows disponibilizadas por vc xphoenix. Quando eu der um upgrade na máquina aqui vou voltar a usufruir do seu trampo. vlw!

  4. #18
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Talvez seja o ativador que usei, minha inicialização tá meio lenta, mas o sistema tá ótimo...vou testar os emuladores agora...

  5. #19
    tiagao_extremo
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Olá XPhoeniX, em primeiro lugar eu gostaria de agradecer pelo seu trabalho, e por disponibilizar essa versão melhorada do windows 8.1. Eu uso desde o xp, usava a versão do 7 modificada por você até ontem, e nunca tive nenhum problema com ela, pelo contrário sempre me ajudou. Agora uma pequena dúvida: Ontem, eu gravei a imagem em dvd, fiz a formatação e tudo certo. Ativei o windows, e quando fui atualizar o windows haviam 5 atualizações importantes e uma não obrigatória. Entre essas 5 estava a "Windows 8.1 Update para sistemas baseados em x64 (KB2919355)". As outras instalaram normalmente menos essa que fica me dando essa mensagem de erro aqui:







    Não sei se o erro é porque você já adicionou essa atualização. Eu tentei até baixar manualmente pra ver se ele conseguia fazer a instalação, mas infelizmente o erro persiste. Também formatei e tentei novamente, mas continua acontecendo. Foi o único inconveniente que encontrei, se puder me dar uma ajuda com isso. Obrigado.

  6. #20

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por tiagao_extremo Ver Post
    Olá XPhoeniX, em primeiro lugar eu gostaria de agradecer pelo seu trabalho, e por disponibilizar essa versão melhorada do windows 8.1. Eu uso desde o xp, usava a versão do 7 modificada por você até ontem, e nunca tive nenhum problema com ela, pelo contrário sempre me ajudou. Agora uma pequena dúvida: Ontem, eu gravei a imagem em dvd, fiz a formatação e tudo certo. Ativei o windows, e quando fui atualizar o windows haviam 5 atualizações importantes e uma não obrigatória. Entre essas 5 estava a "Windows 8.1 Update para sistemas baseados em x64 (KB2919355)". As outras instalaram normalmente menos essa que fica me dando essa mensagem de erro aqui:







    Não sei se o erro é porque você já adicionou essa atualização. Eu tentei até baixar manualmente pra ver se ele conseguia fazer a instalação, mas infelizmente o erro persiste. Também formatei e tentei novamente, mas continua acontecendo. Foi o único inconveniente que encontrei, se puder me dar uma ajuda com isso. Obrigado.
    manda ocultar a atualizacao, pois ela ja está aplicada.
    Por algum motivo, nao reconhece e tambem nao instala por cima, por já existir.

  7. #21
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Outra coisa, ele me pareceu um pouco mais pesado do que o 8 pro...desativei os efeitos visuais aí ficou bom...

  8. #22

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Outra coisa, ele me pareceu um pouco mais pesado do que o 8 pro...desativei os efeitos visuais aí ficou bom...
    pesado!? WTF ?
    ele é original :S ... haha, deve ser impressao, ja que aqui estou usando e muito bem xD

  9. #23
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por XPhoeniX Ver Post
    pesado!? WTF ?
    ele é original :S ... haha, deve ser impressao, ja que aqui estou usando e muito bem xD
    Não realmente ficou travando em coisas fúteis, tipo chrome e paint...meu pc é meio velho X, deve ser isso...

    Sua dica funcionou ripman, obrigado.

  10. #24
    O Astronauta
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Esse eu tenho q experimentar tbm. Acompanho e utilizo estas otimizações desde as primeiras e são excelentes. Depois q eu colocar posto meu feedback aqui também...

  11. #25
    AndrinhoD
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Essa versão e um versão diferente do windows 8, sei talvez não tem nada ve mais vou pergunta o word sempre copiamos ou escrevemos alguma coisa nele depois que terminamos de copiar ou escrever para guardar nele aparece algum ponto isso e a cada palavra parece que separando cada palavra e um risco também depois que termina o texto ou que copiamos não sei por que isso acontece não sei se está com defeito o windows 7 ou está assim mesmo o programa do word excel.Alguém sabe responder.

  12. #26
    Red Son
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Instalei essa versão aqui no notbook e no desktop e realmente ficou muito boa. Só tive um problema que depois de reinicia-lo ele não reconhecia mas meus dispositvos USB. Resolvi seguindo os passos do link abaixo, caso alguém tenha o mesmo problema.

    http://www.windows8dicas.com.br/wind...conhecido/1197

    É a primeira vez que utilizo esse windows, mas acho que vi em algum lugar que o 8.1 retornaria com o menu iniciar. Tem como ativar ele pelo próprio windows ou tem que instalar aquelas gambiarras?

  13. #27
    deltablade
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    tem como upar o Windows 7 Service park 1 x86 e x64 o link está off e não sou fan do 8

  14. #28

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por Red Son Ver Post
    Instalei essa versão aqui no notbook e no desktop e realmente ficou muito boa. Só tive um problema que depois de reinicia-lo ele não reconhecia mas meus dispositvos USB. Resolvi seguindo os passos do link abaixo, caso alguém tenha o mesmo problema.

    http://www.windows8dicas.com.br/wind...conhecido/1197

    É a primeira vez que utilizo esse windows, mas acho que vi em algum lugar que o 8.1 retornaria com o menu iniciar. Tem como ativar ele pelo próprio windows ou tem que instalar aquelas gambiarras?
    o menu iniciar é apenas isso ai que ele te dá... apenas a bandeirinha hahaha
    muito melhor que o antigo

  15. #29

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    tem como upar o Windows 7 Service park 1 x86 e x64 o link está off e não sou fan do 8
    so tenho as isos originais....

  16. #30
    eduardo.oc
    Visitante

    Question Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Parabéns XPhoeniX e obrigado por compartilhar.
    Notei um "probleminha" nesse Windows, o menu de contexto da interface metro está em inglês, tem como modificar isso?

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. PrimeOS v0.4.3 MELHOR SISTEMA ANDROID PARA PC FRACO! 2019
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 18/11/2019, 02:23
  2. = FAQ Definitivo: Games for Windows Live =
    Por Max Lemiskiskuisken no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 52
    Último Post: 23/11/2015, 00:36

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •