Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 82
  1. #1
    ripman
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    o ressurgimento

  2. #61
    tiagao_extremo
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Olá, alguém poderia recomendar algum bom ativador, e que funcionasse como o windows loader do daz, para esse windows 8.1? Obrigado.

  3. #62
    ripman
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por tiagao_extremo Ver Post
    Olá, alguém poderia recomendar algum bom ativador, e que funcionasse como o windows loader do daz, para esse windows 8.1? Obrigado.
    blz tiagao_extremo
    usa o KMSpico o link abaixo
    http://kmspico.net/

  4. #63
    tiagao_extremo
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por ripman Ver Post
    blz tiagao_extremo
    usa o KMSpico o link abaixo
    http://kmspico.net/
    Oi rip, valeu pela resposta. Você está usando o windows 8.1 do xphoenix? É que alguns meses atrás eu instalei no pc da minha irmã. Eu usei o kmspico para validar, mas com menos de um mês de uso ele acusou como cópia pirata, e acabamos tendo que voltar para o windows 7. Ele agora valida o windows de forma permanente, podendo até atualizar?

  5. #64
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por Strong Bad Ver Post
    Tem ativador pra ele, que nem no win7. Achei fácil no google.

    O único jogo que fica significativamente mais rápido é o multiplayer de battlefield 4, e somente o multiplayer. Nos demais, não espere aumento maior q 2fps. Em outros jogos, fica 2ps mais lento, ou seja, é relativo. Os que falam que todos os jogos ficam bem mais rápidos apenas estão sofrendo do "efeito placebo". Tem vários benchmarks por aí comprovando o que eu estou falando.
    concordo! o dia que lançarem um windows que melhore mais de 20 fps os jogos, aí sim. por enquanto fico no windows 7 que tá ótimo (testei umas 4 vezes o 8.1). tenho testado o windows 10 preview e não fi lá muita diferença, apesar de ser um sistema bem leve e bom de usar. mas em desempenho não ainda... enfim

  6. #65
    ripman
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por tiagao_extremo Ver Post
    Oi rip, valeu pela resposta. Você está usando o windows 8.1 do xphoenix? É que alguns meses atrás eu instalei no pc da minha irmã. Eu usei o kmspico para validar, mas com menos de um mês de uso ele acusou como cópia pirata, e acabamos tendo que voltar para o windows 7. Ele agora valida o windows de forma permanente, podendo até atualizar?
    eu nao uso essa versão do xphoenix não pq eu to com o windows 8.1 desde que lançou e ainda nao formatei o pc não.
    tente usar a ultima versao do kmspico

  7. #66
    tiagao_extremo
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por ripman Ver Post
    eu nao uso essa versão do xphoenix não pq eu to com o windows 8.1 desde que lançou e ainda nao formatei o pc não.
    tente usar a ultima versao do kmspico
    E o seu windows 8.1 tá atualizando e funcionando normalmente? Você usou o kmspico não foi?

  8. #67
    ripman
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por tiagao_extremo Ver Post
    E o seu windows 8.1 tá atualizando e funcionando normalmente? Você usou o kmspico não foi?
    aqui eu fiz assim:
    1-instalei o windows 8.1 > usei o kmspico > v foi no windows update e atualizei para ver se nao ia cair a ativação (nao perdir)
    2-logo quando saiu o update 1 eu fiquei meio recioso em perder a ativação e mesmo assim atualizei e não perdir a ativação
    3-ja faz tempo que nao atualizo pelo windows update

    obs: usei o ativador KMSpico v9.1.3, mais acho que talvez vc usou uma versao antiga

  9. #68
    Morpho
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por ripman Ver Post
    blz tiagao_extremo
    usa o KMSpico o link abaixo
    http://kmspico.net/
    Só alertando aos desatentos que o botãozão no site não funciona tem que pegar o link que esta na descrição do programa.

  10. #69
    tiagao_extremo
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Pô, então, fui no site do kmspico, o http://kmspico.net/. Tentei baixar antes de formatar o meu pc, e o eset me alertou sobre arquivo potencialmente perigoso. Baixei me arriscando. Tentei instalar a versão 10.0.3 numa instalação limpa do 8.1.1, mas o programa na verdade tem tanto adware e malware que comprometi uma instalação nova. Acaba que ele nem instala o kmspico, mas contamina o pc que é uma beleza. Terminei por usar uma versão 9.2.3 que tinha aqui salva. Validou tanto o office 2013 como o Windows, mas foi com esse ativador que pouco tempo depois marcou como cópia ilegal. Sei que é pedir demais, mas alguém conheceria algum bom ativador?

  11. #70
    ripman
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por tiagao_extremo Ver Post
    Pô, então, fui no site do kmspico, o http://kmspico.net/. Tentei baixar antes de formatar o meu pc, e o eset me alertou sobre arquivo potencialmente perigoso. Baixei me arriscando. Tentei instalar a versão 10.0.3 numa instalação limpa do 8.1.1, mas o programa na verdade tem tanto adware e malware que comprometi uma instalação nova. Acaba que ele nem instala o kmspico, mas contamina o pc que é uma beleza. Terminei por usar uma versão 9.2.3 que tinha aqui salva. Validou tanto o office 2013 como o Windows, mas foi com esse ativador que pouco tempo depois marcou como cópia ilegal. Sei que é pedir demais, mas alguém conheceria algum bom ativador?
    achei o ultima versao no torrent aqui (nao instalei pq o meu ja esta ativo) mais meu antivirus nao acusou nada (AVG)
    diferente do instalador que tem no site que parece que baixar a atualização para instalar (e como vc disse mais algumas porcarias no pc), esse do torrent ja vem certo para instalar direto e crackear.
    se pode testar o negocio e que nao tem site oficial do kmspico

    https://www.sendspace.com/file/k6vpci

  12. #71
    Hugo Alessandro
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    aqui instalei kmspico 9.2.3 tem uns 3 ou 4 meses e ta ativo, não tive nenhum problema ate agora....

  13. #72
    tiagao_extremo
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por ripman Ver Post
    achei o ultima versao no torrent aqui (nao instalei pq o meu ja esta ativo) mais meu antivirus nao acusou nada (AVG)
    diferente do instalador que tem no site que parece que baixar a atualização para instalar (e como vc disse mais algumas porcarias no pc), esse do torrent ja vem certo para instalar direto e crackear.
    se pode testar o negocio e que nao tem site oficial do kmspico
    Valeu rip! Vou deixar guardado aqui para uma eventualidade.

    Duas perguntas, se o xphoenix, ou alguém, puder ajudar:

    1 - No Windows 7 modificado pelo mesmo tinha uma opção muito prática que era a de com o botão direito do mouse adicionar uma pasta ao prompt de comando com direitos de administrador. Tem como fazer isso no 8.1?

    2 - Quando deleto alguns arquivos em determinadas pastas, como por exemplo na pasta Download dentro de Software Distribution o windows avisa que precisa de direitos de administrador. Eu confirmo, e tudo bem. É apenas um detalhe simples, mas alguém sabe como habilitar os direitos de administrador de forma permanente na minha conta? É só isso mesmo. O sistema operacional é excelente, e usando o stardock foi o incentivo que eu precisava para migrar para o 8.1.

  14. #73
    ripman
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por tiagao_extremo Ver Post
    Valeu rip! Vou deixar guardado aqui para uma eventualidade.

    Duas perguntas, se o xphoenix, ou alguém, puder ajudar:

    1 - No Windows 7 modificado pelo mesmo tinha uma opção muito prática que era a de com o botão direito do mouse adicionar uma pasta ao prompt de comando com direitos de administrador. Tem como fazer isso no 8.1?

    2 - Quando deleto alguns arquivos em determinadas pastas, como por exemplo na pasta Download dentro de Software Distribution o windows avisa que precisa de direitos de administrador. Eu confirmo, e tudo bem. É apenas um detalhe simples, mas alguém sabe como habilitar os direitos de administrador de forma permanente na minha conta? É só isso mesmo. O sistema operacional é excelente, e usando o stardock foi o incentivo que eu precisava para migrar para o 8.1.
    1-nao sei informar

    2-Vá em Iniciar (bolinho do windows) > Painel de Controle > Sistema e Segurança >

    Central de Ações > clique em "Alterar Configurações de Controle de Conta de Usuário"

    Na barrinha, segure ela até embaixo até aparecer "Nunca notificar" e clique em ok.

    PS: fazendo isso ele não vai ficar perguntando toda vez que você fazer qualquer coisa
    (copiar, executar programas e etc) MUITO CHATO.... afffff

  15. #74
    tiagao_extremo
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Citação Postado originalmente por ripman Ver Post
    1-nao sei informar

    2-Vá em Iniciar (bolinho do windows) > Painel de Controle > Sistema e Segurança >

    Central de Ações > clique em "Alterar Configurações de Controle de Conta de Usuário"

    Na barrinha, segure ela até embaixo até aparecer "Nunca notificar" e clique em ok.

    PS: fazendo isso ele não vai ficar perguntando toda vez que você fazer qualquer coisa
    (copiar, executar programas e etc) MUITO CHATO.... afffff
    Então rip, o meu já está assim, mas sempre continua aparecendo essa mensagem incômoda. Não é o fim do mundo, mas se tivesse como corrigir ficaria melhor ainda.

  16. #75
    Morpho
    Visitante

    Re: Windows 8.1.1: Sistema operacional definitivo

    Realmente que tem a versão a 8 tem pular logo pra 8.1, o gerenciamento da memoria foi muito melhorado, quando o Windows Update é executado na 8 ele drena toda a memória. Agora esse Update 1 não é indicado na aquela janela de sistema do panel de controle né?
    Tava com o computador aqui com Windows 8 querendo desinstalar para colocar Windows 7, ainda bem que apostei antes no update, até que enfim um update que presta de fato.
    Esse sobre o menu inciar, tão usando alguma gambiarra ou já se conformaram?

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. PrimeOS v0.4.3 MELHOR SISTEMA ANDROID PARA PC FRACO! 2019
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 18/11/2019, 02:23
  2. = FAQ Definitivo: Games for Windows Live =
    Por Max Lemiskiskuisken no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 52
    Último Post: 23/11/2015, 00:36

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •