Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 97 de 97

Tópico: Digimon tri

  1. #1
    Steam3r
    Visitante

    Re: DIgimon is coming back!

    Prefiro os Medabots

  2. #91
    guiltygear
    Visitante

    Re: Digimon tri

    Update 16

    5 de Maio de 2018

  3. #92
    guiltygear
    Visitante

    Re: Digimon tri


  4. #93
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Digimon tri

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Essa nova forma do Omnimon.

  5. #94
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Digimon tri

    Acabou... e foi uma bosta.
    Pra mim foi tão ruim quanto Xros Wars e Appmon, nem o Omnimon Merciful Mode salvou esse fiasco.

  6. #95
    KensouADV
    Visitante

    Re: Digimon tri

    Te falar que nem lembro em qual OVA parei de assistir...

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Acabou...
    Então...


    The official Twitter account for the Digimon Adventure tri. anime film project announced a new project in the Digimon franchise on Friday. The account tweeted an image of Agumon and the text, "The adventure evolves again━A new project starts!"
    ANN

  7. #96

    Re: Digimon tri

    Só consegui terminar de ver Digimon Adventure Tri hoje, já que as coisas foram muito corridas de maio pra ca e quando eu tive um tempo resolvi começar a ver My Hero Academia e Digimon acabou ficando em segundo plano, como consegui ficar atualizado no anime resolvi terminar Digimon finalmente

    Eu realmente gostei de tudo, como já disse anteriormente aqui no tópico, os autores pegaram um anime que muitas crianças / adolescentes viram no começo dos anos 2000 e trouxeram pra atualidade, tudo isso sem perder a essência da coisa, poderia até dizer que rolou uma subida na seriedade do enredo (nada muito grande, na real continua sendo um pouco infantil, mas nota-se uma leve mudada de tom) pra fazer com que as crianças de 2000, que hoje são adultos, não ficassem se sentindo completos imbecis, mas de resto tudo que a gente gostava (eu pelo menos) tava lá, me senti mergulhado em nostalgia 99,9% do tempo.

    A única coisa que criticaria é esse espaço de tempo entre os lançamentos, 26 episódios poderiam ter sido lançados em duas temporadas, ou até numa tacada só, esse espaçamento quebra completamente o ritmo de acompanhar a história e alguns detalhes ficam esquecidos quando você vai assistir aos novos episódios, eu tive que dar um speed watch no ep 21 hoje porque quando começou o 22 eu não tava entendo porr@ nenhuma.

    No mais, espero que façam um Adventure Four, ou Tri 02, qualquer coisa, até porque ficaram algumas coisas em aberto, especialmente envolvendo a detetive do Tapirmon (Maki?) os digiescolhidos do Adventure 2, Alphamon, enfim, tem como continuar, basta querer, só espero que lancem normalmente em temporadas porque essa de ficar esperando meses foi fod@ demais...

  8. #97
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: DIgimon is coming back!

    Citação Postado originalmente por Primeiro Vingador Ver Post
    Vish

    é relacionado ao primeiro Digimon?!
    Sim! Pois ele é parte da Compilação "Digimon Adventure"

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •