Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 62
  1. #1
    Steam3r
    Visitante

    Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas



    Uma série de fotos íntimas da atriz Jennifer Lawrence e de outras famosas - como supostamente a atriz Kirsten Dunst e as cantoras Selena Gomez e Ariana Grande - foram publicadas na internet neste domingo (31).

    Algumas das imagens foram divulgadas no Twitter, e o nome de Lawrence chegou a entrar para os Trending Topics, lista dos assuntos mais comentados na rede social. Nelas, a atriz aparece em poses sensuais feitas em uma sala e com os cabelos compridos, o que indica que as fotos não são recentes - ela tem usado um corte joãozinho desde 2013.

    Segundo informações da revista "Variety", um representante de Lawrence confirmou a autenticidade das imagens e divulgou um comunicado chamando a divulgação das mesmas de "uma flagrante violação de privacidade". "As autoridades foram acionadas e vão processar qualquer um que publicar as fotos roubadas de Jennifer Lawrence", afirmou.

    A atriz Mary Elizabeth Winstead (de "Scott Pilgrim Contra o Mundo"), uma das que teve as fotos vazadas, se pronunciou sobre o caso no Twitter. "A todos vocês que estão olhando as fotos que tirei com o meu marido anos atrás, na privacidade da minha caso, espero que vocês se sintam ótimos. Sabendo que essas fotos foram deletadas há muito tempo, eu imagino o esforço assustador empregado nisso. Sentindo muito por todas que foram hackeadas", escreveu.

    Nem todas as fotos, porém, tiveram a autenticidade confirmada. A atriz Victoria Justice, da série "Victorious," negou que suas imagens fossem reais. ''Essas supostas fotos de mim nua são falsas", escreveu no Twitter.

    Segundo o site Buzzfeed, as imagens das famosas vieram do 4chan, uma espécie de fórum de compartilhamento de imagens. Um hacker teria se gabado de ter conseguido as fotos devido a uma falha no iCloud, sistema de back-up usado por dispositivos da Apple, como o iPhone.

    Dois usuários do fórum alegaram ter vídeos íntimos de Jennifer Lawrence - e um deles chegou a pedir dinheiro para liberá-lo.

    Em 2012, Christopher Chaney foi condenado a dez anos de prisão por ter invadido contas online de atrizes como Scarlett Johansson e Mila Kunis e divulgado fotos íntimas das vítimas

    UOL

  2. #31

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    É por isso que eu amo a Neofighters, as mulheres tiram fotos do jeito que querem, da forma que querem, aí vem um bando de CRIMINOSOS e ROUBA essas fotos da intimidade delas e elas que são as culpadas? HAUISHIUASHUIHASUIHAUISHIUASHUIAHSIUHASIUHAUISHUIA SHUISHAUIHAS

    Vocês são demais, sério.

  3. #32
    battosai
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    prefiro a silvia saynt!

  4. #33
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    É por isso que eu amo a Neofighters, as mulheres tiram fotos do jeito que querem, da forma que querem, aí vem um bando de CRIMINOSOS e ROUBA essas fotos da intimidade delas e elas que são as culpadas? HAUISHIUASHUIHASUIHAUISHIUASHUIAHSIUHASIUHAUISHUIA SHUISHAUIHAS

    Vocês são demais, sério.
    Mas ninguém está dizendo que somente elas são as culpadas, claro que os hackers também são. Mas convenhamos, ninguém em sã consciência tira fotos nu e guarda em computador. Como frisei antes, internet é terra de ninguém. Não se pode cometer um amadorismo desses tendo conhecimento de casos recorrentes como esse na mídia todos os dias.

  5. #34
    ripman
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    mamãe sempre diz: "a internet foi feita pro bem e pro mal"

  6. #35

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Mas ninguém está dizendo que somente elas são as culpadas, claro que os hackers também são. Mas convenhamos, ninguém em sã consciência tira fotos nu e guarda em computador. Como frisei antes, internet é terra de ninguém. Não se pode cometer um amadorismo desses tendo conhecimento de casos recorrentes como esse na mídia todos os dias.
    Mais ou menos, as fotos estavam no iCloud delas, o "hacker" em questão usou um truque antigo das perguntas de senha pra descobrir as contas e as senhas e assim invadir o iCloud das atrizes, na real elas estavam teoricamente seguras, mas deram um "mole" com a proteção da conta, só isso. De qualquer maneira, elas não tem culpa de nada, isso tem que ficar bem claro sempre

  7. #36
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Mas ninguém está dizendo que somente elas são as culpadas, claro que os hackers também são. Mas convenhamos, ninguém em sã consciência tira fotos nu e guarda em computador. Como frisei antes, internet é terra de ninguém. Não se pode cometer um amadorismo desses tendo conhecimento de casos recorrentes como esse na mídia todos os dias.
    Nego não entendeu ainda que hoje, não pode dar mole
    nego quer tirar foto pelado e acha que cel é a coisa mais segura do mundo?!
    sera que ele acredita em papai noel?!
    coelhinho da pascoa?!

    não da ne, internet so da nego psico meu chapa
    não pode dar mole (principalmente essas pessoas "publicas")

    tem que ser MUITO inocente pra tirar foto pelado (que na minha opinião é um idiotice)
    e achar que não vai correr risco de catarem as fotos

  8. #37
    battosai
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    tenho fotos minhas nu no meu pc



    quero ver alguém hackear




    ou melhor



    quero ver alguém querer hackear... huahuahuhauhaa




    Mas na moral qualquer um pode ter a foto que for, só deixa escapar se for noob mesmo, essas minas como tem uma vida agitada com certeza tem pessoas que fazem esse trampo de relações públicas na web pra elas mas ainda assim deram VACILO, POR SEREM BURRAS APENAS.

    eu nem fiz questão de procurar a foto delas, nem me interessa, na moral...prefiro putarias in live ou se for na web ... algo mais hard

    hua;

  9. #38

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Citação Postado originalmente por Primeiro Vingador Ver Post
    Nego não entendeu ainda que hoje, não pode dar mole
    nego quer tirar foto pelado e acha que cel é a coisa mais segura do mundo?!
    sera que ele acredita em papai noel?!
    coelhinho da pascoa?!

    não da ne, internet so da nego psico meu chapa
    não pode dar mole (principalmente essas pessoas "publicas")

    tem que ser MUITO inocente pra tirar foto pelado (que na minha opinião é um idiotice)
    e achar que não vai correr risco de catarem as fotos
    Se elas tivessem usado senhas diferentes, apenas isso, nada disso teria acontecido, não é questão de ser inocente, é questão de encriptação mesmo, pode ser o psico que for, quem tem conhecimento pra quebrar essas proteções provavelmente tá preocupado com coisas mais importante que uns peitinhos de atrizes...

    Ainda sim, imputar qualquer tipo de culpa nas atrizes é o mesmo que dizer que uma mulher que se veste de forma provocante tá "pedindo pra se estuprada" e todos nós sabemos o quanto isso é errado, errado é que pratica o crime, sempre.

  10. #39
    Prototype
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Citação Postado originalmente por Primeiro Vingador Ver Post
    tem que ser MUITO inocente pra tirar foto pelado (que na minha opinião é um idiotice)
    e achar que não vai correr risco de catarem as fotos
    Pras gostosas é um risco imenso, hahaha. Li por ai que os caras tem um grupo com fotos de anônimas vazados... de repente tem alguma conhecida por lá...


  11. #40
    Dissection
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    eu nem fiz questão de procurar a foto delas, nem me interessa, na moral...prefiro putarias in live ou se for na web ... algo mais hard

    hua;



    mais não foram somente fotos, apareceram alguns videozinhos também haahhahahahahhahhah

  12. #41
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Sera que vão fazer uma lei parecida com a que tem aqui
    e dar o nome de uma "famosa"

    pra quem não sabe, aqui é a Lei Carolina Dieckmann

    ahUAHUahuHAUhauaH

  13. #42
    guiltygear
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Citação Postado originalmente por Primeiro Vingador Ver Post
    Sera que vão fazer uma lei parecida com a que tem aqui
    e dar o nome de uma "famosa"

    pra quem não sabe, aqui é a Lei Carolina Dieckmann

    ahUAHUahuHAUhauaH
    Lá isso que aconteceu já é considerado crime pelo que li tempos atrás.

  14. #43
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Lá isso que aconteceu já é considerado crime pelo que li tempos atrás.
    E botaram o nome de uma "famosa" na lei?!

    rapa, la ta avançado mesmo

  15. #44
    battosai
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    mais não foram somente fotos, apareceram alguns videozinhos também haahhahahahahhahhah
    já mudei de ideia

    hua;

  16. #45
    Romulo
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Culpando a vítima. Que bonito.

    Pensem numa opinião idiota. Sobre qualquer assunto. Pode ser política, religião, sociedade, Resident Evil...

    São sempre as mesmas pessoas que soltam essas *****s.

    Parece um bingo. Tão tentando completar a cartela de idiotices do mundo.

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Vivo Fibra e outras operadoras bloqueando o acesso ao 'Mega.nz' ?
    Por Igor_Arabe no fórum Informática Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 22/09/2019, 21:47

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •