Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 62 de 62
  1. #1
    Steam3r
    Visitante

    Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas



    Uma série de fotos íntimas da atriz Jennifer Lawrence e de outras famosas - como supostamente a atriz Kirsten Dunst e as cantoras Selena Gomez e Ariana Grande - foram publicadas na internet neste domingo (31).

    Algumas das imagens foram divulgadas no Twitter, e o nome de Lawrence chegou a entrar para os Trending Topics, lista dos assuntos mais comentados na rede social. Nelas, a atriz aparece em poses sensuais feitas em uma sala e com os cabelos compridos, o que indica que as fotos não são recentes - ela tem usado um corte joãozinho desde 2013.

    Segundo informações da revista "Variety", um representante de Lawrence confirmou a autenticidade das imagens e divulgou um comunicado chamando a divulgação das mesmas de "uma flagrante violação de privacidade". "As autoridades foram acionadas e vão processar qualquer um que publicar as fotos roubadas de Jennifer Lawrence", afirmou.

    A atriz Mary Elizabeth Winstead (de "Scott Pilgrim Contra o Mundo"), uma das que teve as fotos vazadas, se pronunciou sobre o caso no Twitter. "A todos vocês que estão olhando as fotos que tirei com o meu marido anos atrás, na privacidade da minha caso, espero que vocês se sintam ótimos. Sabendo que essas fotos foram deletadas há muito tempo, eu imagino o esforço assustador empregado nisso. Sentindo muito por todas que foram hackeadas", escreveu.

    Nem todas as fotos, porém, tiveram a autenticidade confirmada. A atriz Victoria Justice, da série "Victorious," negou que suas imagens fossem reais. ''Essas supostas fotos de mim nua são falsas", escreveu no Twitter.

    Segundo o site Buzzfeed, as imagens das famosas vieram do 4chan, uma espécie de fórum de compartilhamento de imagens. Um hacker teria se gabado de ter conseguido as fotos devido a uma falha no iCloud, sistema de back-up usado por dispositivos da Apple, como o iPhone.

    Dois usuários do fórum alegaram ter vídeos íntimos de Jennifer Lawrence - e um deles chegou a pedir dinheiro para liberá-lo.

    Em 2012, Christopher Chaney foi condenado a dez anos de prisão por ter invadido contas online de atrizes como Scarlett Johansson e Mila Kunis e divulgado fotos íntimas das vítimas

    UOL

  2. #61
    Sasuke
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Amigos, qual a dificuldade de vocês entenderem que o único culpado do vazamento das fotos é do próprio criminoso?

    A internet mudou os relacionamentos interpessoais, isso é fácil de se assimilar. Afinal, o fórum é composto, muitas vezes, por pessoas que nunca se viram pessoalmente. Mas o que as pessoas possuem dificuldade para raciocinar, é o fato de sua privacidade ter mudado também.

    A privacidade não está caracterizada apenas naquele termo de trilhões de artigos que ninguém dá importância, ela está contida também em seu espaço ~privado~ de forma virtual. O usuário tem o direito de manipular ~seu~ espaço virtual como quiser. Afinal, compartilhar selfies, foto de comida, faz parte de um universo particular que o usuário deseja compartilhar. Sacaram amiguinhos? A mulher que tira foto pelada não é vagabunda, certamente isso faz parte de uma nova realidade que foi transformada graças a internerds.

    Cada um tem a autonomia para fazer o que quiser, utilizando o bom senso ou não, desde que seja para fins lícitos. Pode-se fazer várias comparações para explicar porque a vítima não é a maior culpada, mas como eu sei que vocês são cabeças duras, eu vou exemplificar aqui pros senhores.

    Na neofighters, havia um usuário cujo nickname® era "1talo". Era um usuário extremamente ruim, porque ele se limitava a postar senso comum, floodava com as opiniões non sense, montagens de futebol e fazia flame 100% do tempo. Ou seja, só postava *****™. Tomou um ban na bunda tempos atrás.

    Logo em seguida, 1talo criou um clone com um outro nick que não me vem a cabeça, inclusive ele solicitou a mudança de nick para o atual Primeiro Vingador. Óbvio que eu já tinha percebido que era ele, mas como era um pobre coitado, deixei rolar. Agora vou dar ban nele porque me deu vontade de o excluir da comunidade, ou seja, estou modificando um espaço ~privado~ com a autonomia que me é confiada e ninguém pode fazer nada. Inclusive, caguei pros que vocês vão pensar desse ban de exemplo, Morpho pode até fazer outra assinatura porque a copa do mundo já passou.

    Beijocas




    AQUI É TIRO PORRADA E BOMBA

  3. #62
    battosai
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas


Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Vivo Fibra e outras operadoras bloqueando o acesso ao 'Mega.nz' ?
    Por Igor_Arabe no fórum Informática Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 22/09/2019, 21:47

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •