Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 62
  1. #1
    Steam3r
    Visitante

    Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas



    Uma série de fotos íntimas da atriz Jennifer Lawrence e de outras famosas - como supostamente a atriz Kirsten Dunst e as cantoras Selena Gomez e Ariana Grande - foram publicadas na internet neste domingo (31).

    Algumas das imagens foram divulgadas no Twitter, e o nome de Lawrence chegou a entrar para os Trending Topics, lista dos assuntos mais comentados na rede social. Nelas, a atriz aparece em poses sensuais feitas em uma sala e com os cabelos compridos, o que indica que as fotos não são recentes - ela tem usado um corte joãozinho desde 2013.

    Segundo informações da revista "Variety", um representante de Lawrence confirmou a autenticidade das imagens e divulgou um comunicado chamando a divulgação das mesmas de "uma flagrante violação de privacidade". "As autoridades foram acionadas e vão processar qualquer um que publicar as fotos roubadas de Jennifer Lawrence", afirmou.

    A atriz Mary Elizabeth Winstead (de "Scott Pilgrim Contra o Mundo"), uma das que teve as fotos vazadas, se pronunciou sobre o caso no Twitter. "A todos vocês que estão olhando as fotos que tirei com o meu marido anos atrás, na privacidade da minha caso, espero que vocês se sintam ótimos. Sabendo que essas fotos foram deletadas há muito tempo, eu imagino o esforço assustador empregado nisso. Sentindo muito por todas que foram hackeadas", escreveu.

    Nem todas as fotos, porém, tiveram a autenticidade confirmada. A atriz Victoria Justice, da série "Victorious," negou que suas imagens fossem reais. ''Essas supostas fotos de mim nua são falsas", escreveu no Twitter.

    Segundo o site Buzzfeed, as imagens das famosas vieram do 4chan, uma espécie de fórum de compartilhamento de imagens. Um hacker teria se gabado de ter conseguido as fotos devido a uma falha no iCloud, sistema de back-up usado por dispositivos da Apple, como o iPhone.

    Dois usuários do fórum alegaram ter vídeos íntimos de Jennifer Lawrence - e um deles chegou a pedir dinheiro para liberá-lo.

    Em 2012, Christopher Chaney foi condenado a dez anos de prisão por ter invadido contas online de atrizes como Scarlett Johansson e Mila Kunis e divulgado fotos íntimas das vítimas

    UOL

  2. #46
    guiltygear
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Citação Postado originalmente por Primeiro Vingador Ver Post
    E botaram o nome de uma "famosa" na lei?!

    rapa, la ta avançado mesmo
    "Nós" demos esse nome porque a Carolina foi o centro na época, mas diferente daqui, a privacidade por lá é levada mais a serie no que se refere a terceiros invadirem e publicarem indevidamente. Agora tem a lei da palmada, onde Xuxa participou de uma votação lá (assistiu), imagino se iriam dar o nome Lei Xuxa a ela.
    No caso daqui, a verdade é que Brasil "ainda" está aprendendo o que é internet ao meu ver. E o pior é que de gente que nem a entende, na minha opinião.

  3. #47

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Culpando a vítima. Que bonito.

    Pensem numa opinião idiota. Sobre qualquer assunto. Pode ser política, religião, sociedade, Resident Evil...

    São sempre as mesmas pessoas que soltam essas *****s.

    Parece um bingo. Tão tentando completar a cartela de idiotices do mundo.


    ACALME-SE, CAVALHEIRO! ESTE É O BINGO DA AMIZADEEEEE!

  4. #48
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Culpando a vítima. Que bonito.

    Pensem numa opinião idiota. Sobre qualquer assunto. Pode ser política, religião, sociedade, Resident Evil...

    São sempre as mesmas pessoas que soltam essas *****s.

    Parece um bingo. Tão tentando completar a cartela de idiotices do mundo.
    Então ao invés de criticar a opinião dos outros, porque não apresenta ARGUMENTOS debatendo numa boa? Ou você acha que a sua opinião aqui é superior a de todo mundo? Menos arrogância e mais humildade, meu chapa!

  5. #49
    Sasuke
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Na internet só tem psico e na neofighters só tem imbecil.


    beijocas

  6. #50
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    - Tirar foto de prato de comida = é uma forma de arte
    - Tirar foto na frente do espelho fazendo bico = brincadeira
    - Escrever partiu quando for fazer qualquer coisa (eu falei qualquer coisa) = nada demais
    - Botar # em toda frase no face = ela faz o que quiser da vida
    - Fazer a "modinha" do momento selfie em tudo qualquer lugar que vc vai = divertimento
    - Um cantor DE FORA me vem no Rio e picha um muro em um local POIBIDO = qual o problema cara?!, não "matandu" e não "robadu"
    - Jogar balde de água na cabeça (sendo que aqui no Brasil que é o lugar que precisa de doação mesmo) = ajudar em uma causa nobre

    - Falar que a pessoa é burra em deixar foto PELADA no cel = é idiota, é a intimidade da pessoa, não pode "culpar" a vitima, etc

    ahUAHUhauHAUhauHUAHuahUAHuhauHAUhauhUAHua

  7. #51
    Romulo
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Então ao invés de criticar a opinião dos outros, porque não apresenta ARGUMENTOS debatendo numa boa? Ou você acha que a sua opinião aqui é superior a de todo mundo? Menos arrogância e mais humildade, meu chapa!
    Na boa? Acho que a minha opinião sobre esse assunto é sim superior a qualquer outra q for diferente.

    Essas mulheres são vítimas de um criminoso que violou sua intimidade e de uma sociedade q diz q seus corpos não são privados.

    Precisa mesmo de argumentos pra convencer alguém de que invadir a privacidade de uma pessoa e espalhar fotos dela nua para todo o planeta não é uma coisa legal e de que elas não tem culpa disso?

    É a mesma lógica que justifica o estupro falando q a mulher estava provocando.

    Imagine q vc está em casa. Dormindo, de boa na sua cama, pelado e vem um cara estupra você. Te arromba mesmo. Abre um oco no seu rabo. Desses que dá pra gritar o hino do flamengo no seu rabo e duas horas depois ainda vai ficar ouvindo o eco. Que te deixa sentando de lado até a próxima era glacial e te faz comprar pomada hipoglós em galão de 20 litros.

    A culpa tb é sua. Provavelmente também estava querendo. Deitado, todo relaxado. Com o cu pra cima. Se não quisesse de verdade tinha dado um jeito de tirar o cara de cima de você.

  8. #52
    battosai
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    hauhauauhauhhau meu pau de óculos!

  9. #53
    LeonX
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Acho que foi culpa da Apple nisso tudo, ou qualquer que seja a empresa que deveria "assegurar" o conteúdo de seus usuários "inocentes".

    Primeiro, por não proteger as famosas da "inocência" delas e segundo, de não proteger a rede deles como deveria dos hackers.

    Trabalho em T.I. e uma coisa que aprendi é que a gente sempre precisa proteger os usuários deles mesmos :P esse caso da Jennifer Lawrence só comprova isso XD

  10. #54

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Acho que foi culpa da Apple nisso tudo, ou qualquer que seja a empresa que deveria "assegurar" o conteúdo de seus usuários "inocentes".

    Primeiro, por não proteger as famosas da "inocência" delas e segundo, de não proteger a rede deles como deveria dos hackers.

    Trabalho em T.I. e uma coisa que aprendi é que a gente sempre precisa proteger os usuários deles mesmos :P esse caso da Jennifer Lawrence só comprova isso XD
    Não foi problema no iCloud, os caras já sabiam a senha e o email delas e usaram pra entrar no iCloud, o problema é que elas não usavam senhas diferentes no iCloud, e nem tem como a Apple exigir isso em emails que não sejam da empresa...

  11. #55
    LeonX
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Não foi problema no iCloud, os caras já sabiam a senha e o email delas e usaram pra entrar no iCloud, o problema é que elas não usavam senhas diferentes no iCloud, e nem tem como a Apple exigir isso em emails que não sejam da empresa...
    Mais um motivo que se encaixa no que falei, deveria fazer o famoso esquema de somente acessar o iCloud a partir de PCs/Dispositivos confiáveis

  12. #56

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Mais um motivo que se encaixa no que falei, deveria fazer o famoso esquema de somente acessar o iCloud a partir de PCs/Dispositivos confiáveis
    Então, a Apple faz isso, ela te avisa de outros computadores acessando seu iCloud, inclusive pede que um dos seus dispositivos autentique o uso do outro, no entanto com o senha DO EMAIL principal da conta você pode fazer o que quiser, não tem jeito, não há processo de segurança que elimine esse erro.

  13. #57
    Romulo
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Então, a Apple faz isso, ela te avisa de outros computadores acessando seu iCloud, inclusive pede que um dos seus dispositivos autentique o uso do outro, no entanto com o senha DO EMAIL principal da conta você pode fazer o que quiser, não tem jeito, não há processo de segurança que elimine esse erro.
    Tem sim.

    Não usar iPorcarias da Apple.



  14. #58
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Tem sim.

    Não usar iPorcarias da Apple.


    O então tirar foto pra guardar de recordação MESMO e não:
    - tirar foto de prato de comida
    - tirar foto pelado
    - tirar foto na frente do espelho fazendo bico
    - fazer selfie em cada comodo da casa

    e por ai vai...

  15. #59
    SlashZero
    Visitante

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Imagine q vc está em casa. Dormindo, de boa na sua cama, pelado e vem um cara estupra você. Te arromba mesmo. Abre um oco no seu rabo. Desses que dá pra gritar o hino do flamengo no seu rabo e duas horas depois ainda vai ficar ouvindo o eco. Que te deixa sentando de lado até a próxima era glacial e te faz comprar pomada hipoglós em galão de 20 litros.
    kkkk Pior que o hino do flamengo é uma ***** mesmo faltou só sublinhar e desenhar kkk, vale lembrar que o cara que vazou as fotos da Scarlett johansson pegou 10 anos de cadeia.

  16. #60

    Re: Vazam fotos íntimas de Jennifer Lawrence e outras famosas

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Tem sim.

    Não usar iPorcarias da Apple.


    http://info.abril.com.br/noticias/me...o-google.shtml

    CHORA GORDO.

    Alias, acabei de usar meu iCloud pra passar fotos que tirei hoje de um andar empresarial pra locação aqui no Rio que não consegui mandar por email por exceder os limites, sucesso demais, super pratico, mas se você tiver a senha do email da conta principal dá pra baixar tudo sem avisar pra ninguém, provavelmente foi isso que aconteceu com as atrizes, não tem sistema que vença burrice

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Vivo Fibra e outras operadoras bloqueando o acesso ao 'Mega.nz' ?
    Por Igor_Arabe no fórum Informática Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 22/09/2019, 21:47

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •