Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 103
  1. #1
    rouken
    Visitante

    Eleições NeoFighters 2014

    Por que ninguém não pensou nisso antes...



    Eleições NeoFighters 2014

    Eleição para definir nossos representantes nos cargos de moderadores.



    Atenção: Essa é uma eleição fictícia. Trata-se de um tópico de humor para descontração de nossos membros. Em outras palavras, se algum user for eleito, ele não se tornará moderador.



    Regras:


    1. Todos os usuários são considerados candidatos, inclusive aqueles que já ocupam posição de moderador (candidatos à reeleição?), como também os administradores.

    2. Os usuários podem fazer suas campanhas, mas campanhas são facultativas (ou seja, faz quem quiser). Entretanto, sua campanha não pode exceder três itens de promessa. Exemplo: Prometo que farei isso (1) e isso (2). Também prometo que farei isso (3).

    3. É proibido votar em você mesmo. Quem o fizer, estará automaticamente deixando seu voto em branco/nulo.

    4. Assim como no mundo real, o voto é obrigatório. Se você for se manifestar, você deve votar em alguém. Quando for indicar alguém, é necessário que justifique o porque de estar votando nele (essa parte é a mais importante desse tópico). Se você já votou e for comentar de novo, não vote novamente.

    5. Temos também uma votação para rejeição. Em outras palavras, você pode dizer em quem você NÃO quer ver de jeito maneira como moderador, e também dizer o porque. Votos negativos irão anular votos positivos (e vice-versa) de um candidato na apuração final.

    6. Caso você queira expressar quem irá receber seu voto positivo, mas não quer notar negativamente em alguém (ou vice-versa), você deve deixar o voto em branco/nulo.

    7. Esse é um tópico de humor. The "zueira" never ends!! Porém, deve-se manter um nível de respeito com os outros usuários. Nada de ofender o seu concorrente com palavras vulgares, ou será advertido por mim e, quem sabe, pela moderação/administração. Resumento: Brinque e saiba brincar!!

    8. Usuários podem fazer propagando para outros usuários livremente (não para si mesmos). Pode-se fazer de forma a favorecer ou descredibilizar a campanha do usuário-alvo. Pode-se até fazer panfletos digitais e GIFs. Pode-se até parodiar campanhas reais. Lembre-se que essa regra também está sobre influencia da regra 6, ao qual proíbe ofender os usuários de forma vulgar.

    9. Irei contabilizar o resultado após o dia da eleição do 2º turno (dia 27/10). Quem quiser fazer a contabilidade antes, fique a vontade, mas eu irei conferir passo-a-passo a contagem de votos e postarei o resultado "oficial" no post principal.

    10. Divirtam-se.




    Let the game begin.

  2. #76
    guiltygear
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Caro concorrente, a internet não é para fracotes.
    Você cedo ou tarde irá esbarrar com tais videos, e é um dever mostrar tais coisas a pessoas que irão curtir ou detestar.
    E devo lembrar aos colegas como o candidato age ao ficar online. Atençã oqeua imagem é chocante:


    E percebam, que muito já recuperados do video da Fadinha do Brasil, agora estão a passar mal (ou a se alegrar) porque o mesmo trouxe ele a tona.

    E porque tem o nome itaxe na imagem?

  3. #77
    rouken
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    E devo lembrar aos colegas como o candidato age ao ficar online. Atenção que a imagem é chocante:
    Não distorça os fatos, seu safadenho. Prefiro perder meu lugar no ranking do que deixar meu neném sem atenção... Se bem o fight não era rankeado...





    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    E porque tem o nome itaxe na imagem?
    É a marca-d'água do canal do vídeo. Eu só esqueci de desabilitar as informações quando tirei a screenshot...

  4. #78
    guiltygear
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Não distorça os fatos, seu safadenho. Prefiro perder meu lugar no ranking do que deixar meu neném sem atenção... Se bem o fight não era rankeado...
    Observem bem...
    Enfim caros colegas, observem bem como eu sou uma ameaça aos colegas que sempre estão a me atacar de alguma forma, principalmente o caro colega rouken.


    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    É a marca-d'água do canal do vídeo. Eu só esqueci de desabilitar as informações quando tirei a screenshot...
    Achei que era de quem tinha feito a imagem.

  5. #79
    Oldkof
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    E devo lembrar aos colegas como o candidato age ao ficar online. Atençã oqeua imagem é chocante:

    PQP!

  6. #80
    Roger
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Sem briga não tem graça, então eu escolho rouken x guiltygear pra moderador, até por que tem moderador que sumiu faz anos. e vocês caberiam tranquilamente nesse cargo.

  7. #81
    rouken
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Amanhã é o prazo final para que os votos sejam expostos... Espero que os outros users da NeoFighters se manifestem e confiem seus votos em um de nossos users.

    Para deixar as coisas mais equilibradas, irei simplesmente "zerar" as campanhas já expostas pelos pretendentes à moderação (de mentirinha) até o momento, trazendo ao conhecimento de todos da existência de um user com uma forte marca em nossa comunidade. Espero que isso sirva de incentivo para nosso users a ampliar seus manifestos de apoio e/ou desaprovação.




    Aguardando GuilltyGear jogar a toalha depois desta...

  8. #82
    Steam3r
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Se for para ter briga/discussão, então que fiquem guilty e Sanosuke!
    Vai rolar quotes e quotes por causa de warns, fechamento de tópicos, e até mesmo banimentos! rsrs

  9. #83
    rouken
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Aí teria que ter segundo turno... Um debate entre os dois seria infinitamente melhor do que o debate de ontem entre Dilma e Aécio.

  10. #84
    Steam3r
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post


    Depois dessa, ele tem de ser administrador!
    Moderação é pouco!

  11. #85
    Roger
    Visitante
    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Aí teria que ter segundo turno... Um debate entre os dois seria infinitamente melhor do que o debate de ontem entre Dilma e Aécio.
    Aecio pode ser um pela saco, mas o fdp manteve a calma e parecia ter as respostas na ponta da língua, enquanto dilma parecia querer olhar para a cola na bancada toda hora, e se enrolava demais.

    Mas sobre a disputa daqui, está bem acirrada, aguardando o resultado final muito ansioso.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  12. #86
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Sem comentários, nada a declarar.

  13. #87
    Steam3r
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    E aí, o Guilty ganhou?

  14. #88
    battosai
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Cadê saporra de resultado?? Vou banir o autor do tópico e todos os canditados se um resultado oficial não surgir ainda hoje.

    Banirei de acordo com a nova lei eleitoral imposta pela moderação hoje, portanto tratem de agilizar a apuração dos votos!

  15. #89
    battosai
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Falei em banimento e as MP's vieram a jato xD

    O resultado foi postado em outro tópico, na verdade não havia nem repado que esse estava já fechado.

    O resultado me enviado pelo organizador da brincadeira foi esse:

    === Votos à favor ===
    OldBarbie = 2 votos
    GuiltyGear = 2 votos
    Coronel Hanzo = 1 voto
    rouken = 1 voto


    === Votos contra ===
    Em3rson = 2 votos
    Sanosuke = 1 voto


    Vou deixar o tópico aberto por umas horinhas ai para os candidatos darem suas considerações finais e darem seus recados aos seus eleitores


    rs

  16. #90
    rouken
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Valeu por reabrir o tópico, Battou...

    COMO COMENTEI NO OUTRO TÓPICO, eu parabenizo GuiltyGear e OldBarbie pela vitória... Se a disputa realmente valesse o título de moderador, eu pessoalmente acho que GuiltyGear mereceria essa honra.

    Achei a disputa bastante divertida, mesmo que houvessem poucos os que tinham pretensão à vitória. Espero poder realizar uma nova eleição NeoFighters no futuro, e que mais gente possa participar...



    Aliás, nem tive tempo de postar um cartaz que fiz para promover um "herói" na NeoFighters...

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Os Mitos da Neofighters
    Por Clarkkent no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 197
    Último Post: 27/01/2021, 21:16
  2. WinKawaks 1.65 Fullset + sshots + neogeo bios: NeoFighters Pack | 4,9 GB
    Por fabiomira no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 35
    Último Post: 10/04/2020, 05:32
  3. Sega Dreamcast (TOSEC 2014-02-28) [NTSC-US; 126GBs] + Shenmue II [+]
    Por Melfice no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 14
    Último Post: 27/10/2019, 09:50
  4. Snk-Neofighters Entrevista: Vei Pescador
    Por Roller_Aleixo no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 30
    Último Post: 05/11/2014, 18:57
  5. Melhores Do Ano SNK-NeoFighters - 2011
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/2011, 13:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •