Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 103
  1. #1
    rouken
    Visitante

    Eleições NeoFighters 2014

    Por que ninguém não pensou nisso antes...



    Eleições NeoFighters 2014

    Eleição para definir nossos representantes nos cargos de moderadores.



    Atenção: Essa é uma eleição fictícia. Trata-se de um tópico de humor para descontração de nossos membros. Em outras palavras, se algum user for eleito, ele não se tornará moderador.



    Regras:


    1. Todos os usuários são considerados candidatos, inclusive aqueles que já ocupam posição de moderador (candidatos à reeleição?), como também os administradores.

    2. Os usuários podem fazer suas campanhas, mas campanhas são facultativas (ou seja, faz quem quiser). Entretanto, sua campanha não pode exceder três itens de promessa. Exemplo: Prometo que farei isso (1) e isso (2). Também prometo que farei isso (3).

    3. É proibido votar em você mesmo. Quem o fizer, estará automaticamente deixando seu voto em branco/nulo.

    4. Assim como no mundo real, o voto é obrigatório. Se você for se manifestar, você deve votar em alguém. Quando for indicar alguém, é necessário que justifique o porque de estar votando nele (essa parte é a mais importante desse tópico). Se você já votou e for comentar de novo, não vote novamente.

    5. Temos também uma votação para rejeição. Em outras palavras, você pode dizer em quem você NÃO quer ver de jeito maneira como moderador, e também dizer o porque. Votos negativos irão anular votos positivos (e vice-versa) de um candidato na apuração final.

    6. Caso você queira expressar quem irá receber seu voto positivo, mas não quer notar negativamente em alguém (ou vice-versa), você deve deixar o voto em branco/nulo.

    7. Esse é um tópico de humor. The "zueira" never ends!! Porém, deve-se manter um nível de respeito com os outros usuários. Nada de ofender o seu concorrente com palavras vulgares, ou será advertido por mim e, quem sabe, pela moderação/administração. Resumento: Brinque e saiba brincar!!

    8. Usuários podem fazer propagando para outros usuários livremente (não para si mesmos). Pode-se fazer de forma a favorecer ou descredibilizar a campanha do usuário-alvo. Pode-se até fazer panfletos digitais e GIFs. Pode-se até parodiar campanhas reais. Lembre-se que essa regra também está sobre influencia da regra 6, ao qual proíbe ofender os usuários de forma vulgar.

    9. Irei contabilizar o resultado após o dia da eleição do 2º turno (dia 27/10). Quem quiser fazer a contabilidade antes, fique a vontade, mas eu irei conferir passo-a-passo a contagem de votos e postarei o resultado "oficial" no post principal.

    10. Divirtam-se.




    Let the game begin.

  2. #61
    Oldkof
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    É assim que você se sente de verdade quando você se estranha com alguém, Old?
    Nunca me estranhei com ninguém, sou paz e amor por defeault, nobre candidato.

  3. #62
    rouken
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Nunca me estranhei com ninguém, sou paz e amor por defeault, nobre candidato.
    É por esse motivo que eu justifico meu voto à você, nobre candidato.

    Infelizmente não posso dizer o mesmo de sua dignidade, já que você a vendeu por uns "mimos" da STEAM...

  4. #63
    guiltygear
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Caros amigos eleitores. Vocês estão presenciando GuiltyGear, pretendente à vaga (fictícia) de moderador, fazendo apologia à violência. É para esse candidato que vocês querem confiar o seu voto?


    GuiltyGear: Quem conhece, não vota.
    Não ponha letras na minha postagem nobre concorrente. Se eu tivesse feito apologia a violência virtual a teria feito de forma direta.
    Observem como o candidato rouken distorce o que é escrito.

  5. #64
    Oldkof
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    É por esse motivo que eu justifico meu voto à você, nobre candidato.

    Infelizmente não posso dizer o mesmo de sua dignidade, já que você a vendeu por uns "mimos" da STEAM...
    Nobre candidato, seria indigno e muito ingrato de minha parte recusar tamanho manifesto de amizade e afeto de um amigo de longa data. Acho de muito mais gravidade deixar o filho chorando e ir jogar Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix on line como o senhor candidato costuma fazê-lo.

    PS: Enquanto postava ganhei mais um game na Steam.

  6. #65
    rouken
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não ponha letras na minha postagem nobre concorrente. Se eu tivesse feito apologia a violência virtual a teria feito de forma direta.
    Observem como o candidato rouken distorce o que é escrito.
    Sua apologia foi feita de modo subjetiva, nobre candidato. Sua tentativa em mostrar ações violentas onde não existem é a prova disso. Distorção de fatos é o que a sua nobre pessoa tenta impor de maneira subliminar... HUE...





    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Nobre candidato, seria indigno e muito ingrato de minha parte recusar tamanho manifesto de amizade e afeto de um amigo de longa data. Acho de muito mais gravidade deixar o filho chorando e ir jogar Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix on line como o senhor candidato costuma fazê-lo.

    PS: Enquanto postava ganhei mais um game na Steam.
    Ei... 2x1 não é justo...

  7. #66
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Nobre colega, se não aguenta debater ou lidar com verdades, não adentre discussões sérias.
    Nobre colega, se me disser onde está a discussão séria, te dou um prêmio. (Um pacote de biscoito scooby).

  8. #67
    guiltygear
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Nobre colega, se me disser onde está a discussão séria, te dou um prêmio. (Um pacote de biscoito scooby).
    Não aponto, pois em epoca de eleição, tudo que a oposição precisa é de uma oportunidade para difamar.

  9. #68
    guiltygear
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Ia responder isso tudo, mas vou simplificar : Façam melhor.

    Enviado do celular.

  10. #69
    rouken
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ia responder isso tudo, mas vou simplificar : Façam melhor.
    Não posso!! Ninguém faz quotewars melhor que você.

  11. #70
    rouken
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Logo agora que o seu primeiro "fôlder" está pronto?




  12. #71
    Oldkof
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Logo agora que o seu primeiro "fôlder" está pronto?



    UAHSDUAHSDUAHSDUAHSUDHAUSDHAUSDHASHDUAHSUDHAUSDHUA SHDUASHDUAHSDUHASUDHUAS!

    O abigo de todas as horas

  13. #72
    guiltygear
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Então amigos. Venho aqui expor razões para (não) votar no rouken

  14. #73
    Steam3r
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Pedobearlia?
    Suborno?
    Microsoft?
    Notebook da Positivo?

  15. #74
    guiltygear
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Suborno?

    Notebook da Positivo?
    Então caro colega. É uma longa historia em que o candidato resolveu silenciar uma inocente pessoa com um produto de baixa qualidade.

  16. #75
    rouken
    Visitante

    Re: Eleições NeoFighters 2014

    Mwahahahaha...

    Eu penso nas "quiança" e isso é motivo de votar contra?

    Eu posso não ter dado um tablet para ela, mas DEI UMA BONECA DA MORANGUINHO, como foi de desejo dela.


    Para quem não entendeu a piada do GuiltyGear, basta vir para ESTE TÓPICO e conferir a referência.




    Amigo eleitores... Peço sua atenção nesse momento, pois trago-lhes evidências de vital importância, onde deve ser fortemente considerado antes de confiar seu precioso voto à favor em certos users. Mas aviso que a imagem a seguir possui um conteúdo tão forte, mas tão forte que tive que coloca-lo em spoiler para me prevenir de um possível banimento. Abram o spoiler por sua conta em risco. Caso vocês não tenham amor pela própria vida e desejam conferir veracidade do fato, basta clicar na imagem para seguir o link que vai direto à fonte. Só não diga que não os preveni...





    Amigos eleitores, peço que votem consciente e, mais importante, procurem conhecer os candidatos, pois existem muitos que merecem ser lembrados e considerados, alguns deles improváveis e até mesmo incompreendidos, mas que conseguiriam ter um "mandato" possivelmente até melhor do que eu (ou não)... Um exemplo disso está no candidato defendido no spoiler abaixo (com o link da fonte para inspiração do bordão dentro da própria imagem), pois mesmo que ele não tenha ganhado o meu voto, ele ainda é um candidato que merece, de algum modo, ser lembrado.



Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Os Mitos da Neofighters
    Por Clarkkent no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 197
    Último Post: 27/01/2021, 21:16
  2. WinKawaks 1.65 Fullset + sshots + neogeo bios: NeoFighters Pack | 4,9 GB
    Por fabiomira no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 35
    Último Post: 10/04/2020, 05:32
  3. Sega Dreamcast (TOSEC 2014-02-28) [NTSC-US; 126GBs] + Shenmue II [+]
    Por Melfice no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 14
    Último Post: 27/10/2019, 09:50
  4. Snk-Neofighters Entrevista: Vei Pescador
    Por Roller_Aleixo no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 30
    Último Post: 05/11/2014, 18:57
  5. Melhores Do Ano SNK-NeoFighters - 2011
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/2011, 13:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •