Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 128 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.906 a 1.920 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #1906
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    pessoal não sei se posso colocar o link do download de outro site mas já avisando que tem Tekken Hybrid na gamesmax
    baixando o fix pra testar.
    valeu
    atualizado
    jogando tekken tag no ps3
    mais um jogo que não dependo do pcsx2 pra jogar.
    coitado do meux360 tá encostado e meu pc ta com o hd lotado.

  3. #1907
    Sektor
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Parece que ele usa o emulador, que o pssoal diz ser bugado, do OFW2.60. Como só tenho 1 jogo original de PS2, ainda vou esperar por coisa melhor.

    Ainda espero também jogar jogos de PS1 pelo HD, coisa que o dongle Cobra permite.

  4. #1908
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Pessoal, meu cunhado adquiriu um PS3 com o firmware 4.11, e ae tem jeito de desbloquear pra fazer a farra do boi?

  5. #1909
    Dr_Venom
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Sektor Ver Post
    Parece que ele usa o emulador, que o pssoal diz ser bugado, do OFW2.60. Como só tenho 1 jogo original de PS2, ainda vou esperar por coisa melhor.

    Ainda espero também jogar jogos de PS1 pelo HD, coisa que o dongle Cobra permite.
    O Cobra permite passar isos pro HD, certo? Porque jogar PS1 pelo HD você pode via os jogos compilados da PSN.

  6. #1910
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Tipo, fui completamente ignorado...

  7. #1911
    Sektor
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Dr_Venom Ver Post
    O Cobra permite passar isos pro HD, certo? Porque jogar PS1 pelo HD você pode via os jogos compilados da PSN.
    Isso, o Cobra permite rodar isos diretamente de um HD. Atualmente o máximo que podemos fazer é rodar um "backup" via CD, ou jogar jogos de PS1 que saíram na PSN.

    Edit: Alguém sabe se já saiu um fix para o Twisted Metal? Não achei no link do colega akumaster.

  8. #1912
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Sektor Ver Post
    Isso, o Cobra permite rodar isos diretamente de um HD. Atualmente o máximo que podemos fazer é rodar um "backup" via CD, ou jogar jogos de PS1 que saíram na PSN.

    Edit: Alguém sabe se já saiu um fix para o Twisted Metal? Não achei no link do colega akumaster.
    fix 3.55 ainda não mano sektor.

    http://www.ps3sos.com/showthread.php...-para-CFW-3.55



    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  9. #1913
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Pelo que eu sei do modo fácil só se o sistema estiver em 3.55, do jeito difícil pode até rolar mas correndo o sério risco de bricar o VG...
    Valeu Oldkof

  10. #1914
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Uma pergunta povo. Tenho ps3 fw 4.21, tem algum modo caseiro de tentar desbloquea-lo ? Fazem dias que estou a procura de informações, mas pelo visto é tudo fake, até consegui instalar uma fw chamada de joe 4.21 que fazia o ps3 entrar em demo mode e liberava a opção de pkg files, mas sempre dava erro ao tentar instalar algum pkg, ai voltei pra 4.21 original.

  11. #1915
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    ae esse site gera links premium
    http://www.alldebrid.com/

    tem que fazer cadastro
    testei com o uploaded.

  12. #1916
    Dr.Hanson
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    Uma pergunta povo. Tenho ps3 fw 4.21, tem algum modo caseiro de tentar desbloquea-lo ? Fazem dias que estou a procura de informações, mas pelo visto é tudo fake, até consegui instalar uma fw chamada de joe 4.21 que fazia o ps3 entrar em demo mode e liberava a opção de pkg files, mas sempre dava erro ao tentar instalar algum pkg, ai voltei pra 4.21 original.

    Por enquanto nada a respeito. Só para consoles com o 3.55 ou abaixo.


    Testei o Shadows of the Dammed e foi de boa.

  13. #1917
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    O negócio é esperar mesmo, ainda tenho fé que saira um dia um desbloqueio universal kkkk. Grato.

    Citação Postado originalmente por Dr.Hanson Ver Post
    Por enquanto nada a respeito. Só para consoles com o 3.55 ou abaixo.


    Testei o Shadows of the Dammed e foi de boa.

  14. #1918
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Hola amigos!
    Notícia mais do que excelente para quem não quer esperar a boa vontade de quem sabe decriptar os "eboot"

    http://www.ps3sos.com/showthread.php...By-woulf_alpha

    Isso é pra lá de interessante, pq às vezes saem eboot modificados apenas de uma versão do mesmo jogo (p.e., sai f1 2011 EUR, mas não USA - lembrando que a versão USA tem opção pra ficar 100% pt-br, e por aí vai). Agora vc mesmo decripta o que lhe interessa!

  15. #1919

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Agora virou festa, o team DUPLEX quebrou a proteção do Trueblue, ou seja, mais jogos rodando =D
    http://www.ludibria.com/nfo.php?sys=ps3&sysid=3187
    Ainda não é a melhor solução, porque os eboots do true blue nem sempre são os mais atualizados, mas já é alguma coisa até liberarem as keys da 3.60 até 4.x, mas enfim, se preparem para uma chuva de eboots vindo por aí AISUHIASUHSAHUISAH

  16. #1920
    Urashima
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Oh my God, cada notícia linda que aparece

    Não existe sistema de segurança perfeito.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •