Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 129 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.921 a 1.935 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #1921
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Bem na hora que eu fui chutado no Torrent Leech ("amigo" convidado usando cheater = eu me Fu...) E a nem posso acompanhar as novidades Aff

    O Silent Hill HD já tem eboot?

  3. #1922
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Bem na hora que eu fui chutado no Torrent Leech ("amigo" convidado usando cheater = eu me Fu...) E a nem posso acompanhar as novidades Aff

    O Silent Hill HD já tem eboot?
    comentario off: depois nego fica de mimimi ai quando eu bano por q ficam querendo convites do BG sem ler as regras, ta ai um exemplo... por causa de 1 vc se queima... e não tem geito, TL é mto bom, e pra conseguir outro convite vai ser osso meu caro...

    mas enfim, agora to meio triste de ter desfeito do meu ps3... huahuahuahuhauha mas vou focar só no vita por hora...
    tomara q continue a sair os eboots "novos"



  4. #1923
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    comentario off: depois nego fica de mimimi ai quando eu bano por q ficam querendo convites do BG sem ler as regras, ta ai um exemplo... por causa de 1 vc se queima... e não tem geito, TL é mto bom, e pra conseguir outro convite vai ser osso meu caro..."
    Sorry por iniciar isso, era uma conta com mais de 5 anos, meu ratio era ótimo e praticamente tudo o que tenho de xbox, wii e ps3 veio de lá, agora estou a 3 dias tentando baixar o Darksiders 2 Haha Nunca mais convido qualquer um pra site de torrent. Acho que não volto tão cedo lá também é uma pena :/

    Vou buscar eboot para o Silent Hill Hd gosto muito dessa série e quero rejoga-la

  5. #1924
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Sorry por iniciar isso, era uma conta com mais de 5 anos, meu ratio era ótimo e praticamente tudo o que tenho de xbox, wii e ps3 veio de lá, agora estou a 3 dias tentando baixar o Darksiders 2 Haha Nunca mais convido qualquer um pra site de torrent. Acho que não volto tão cedo lá também é uma pena :/

    Vou buscar eboot para o Silent Hill Hd gosto muito dessa série e quero rejoga-la
    ***** ein, que foda, eu tinha na epoca conta do TL e do Gato Preto mais era tão chato manter ratio la que perdi, hoje em dia so baixo pelo Bitgamer.

    Aproveitando, como esta o destravamento do PS3, roda tudo de boa, digo os mais novos como Uncharted 3 sei la, ta igual ao RGH do Xbox 360 ou ainda não?

    PS: Por que você não baixa Silent Hill HD do Xbox 360 ao invez do PS3?

    Flw.

  6. #1925
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Agora virou festa, o team DUPLEX quebrou a proteção do Trueblue, ou seja, mais jogos rodando =D...


    Vish...

    Melhor news da semana

    Acho que agora meu Hd externo entope lol

  7. #1926
    Dr.Hanson
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Alguém sabe se o Team Duplex liberou eboot's para o mgs collection e o dragon's dogma?

  8. #1927
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Dr.Hanson Ver Post
    Alguém sabe se o Team Duplex liberou eboot's para o mgs collection e o dragon's dogma?
    http://www.relink.us/view.php?id=a87...615ab839cebde4

    mgs hd collection fix, p/ versão americana

  9. #1928
    Dr.Hanson
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Emumaniac Ver Post
    http://www.relink.us/view.php?id=a87...615ab839cebde4

    mgs hd collection fix, p/ versão americana
    Pegou os links de onde Emumaniac?

  10. #1929
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Dr.Hanson Ver Post
    Pegou os links de onde Emumaniac?
    do ps3SOS, um dos fóruns mais populares da cena

    http://www.ps3sos.com/showthread.php...F1ol-3.55-3.41

    Tem que ter cadastro

  11. #1930
    Hamtaro
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Galera alguém sabe se já tem fix pro Dragon Dogma?
    Eu to baixando o Max Payne 3, finalmente comprei meu HD externo, agora ficou bonito!!!

  12. #1931
    Dr.Hanson
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Emumaniac Ver Post
    do ps3SOS, um dos fóruns mais populares da cena

    http://www.ps3sos.com/showthread.php...F1ol-3.55-3.41

    Tem que ter cadastro
    Já conheço o forum. Só parei de acessar por causa do bitgamer.

    De qualquer maneira obrigado ;D

  13. #1932
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    PS: Por que você não baixa Silent Hill HD do Xbox 360 ao invez do PS3?
    Flw.
    A versão de Xbox tem bugs e a bendita produtora só vai lançar fiz para o Ps3 :P

    Sobres os bugs:


    "Após inúmeras reclamações, a Konami lançou um patch para corrigir alguns erros sérios de Silent Hill HD Collection. Criado para remover problemas tanto visuais quanto de áudio, o update pesa apenas cerca de 348mb.

    Um dos maiores problemas era o efeito de neblina do jogo, que originalmente servia para criar ambientação e disfarçar detalhes como o fim dos cenários. A neblina ficou menos densa em HD e acabou expondo problemas técnicos e tornando o jogo mais “feio”. Isto foi consertado. Além disso, a taxa de frames geral do jogo foi melhorada, aumentando o desempenho dos jogos.

    A sincronia labial com a dublagem também foi amplamente ajustada, sem falar na correção e inclusão de diversos efeitos sonoros e músicas que estavam faltando. A Konami chegou a admitir que, na época, teve que trabalhar com códigos incompletos dos games originais."



    É possível criar o eboot para o 3.55 do silent hill hd collection ? EU to tentando baixar penosamente por links de 30kb o jogo
    Não vi esse fiz nos sites ainda... Se alguém puder ajudar seria ótimo.

  14. #1933
    Sasuke
    Visitante
    Ganhei uns 50 convitez do black cats, eu te mando um. Mande-me mp com seu e-mail.

  15. #1934
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Eu? rs Se for pode ser email do hotmail? Ou precisa outro?

  16. #1935
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    A versão de Xbox tem bugs e a bendita produtora só vai lançar fiz para o Ps3 :P

    Sobres os bugs:


    "Após inúmeras reclamações, a Konami lançou um patch para corrigir alguns erros sérios de Silent Hill HD Collection. Criado para remover problemas tanto visuais quanto de áudio, o update pesa apenas cerca de 348mb.

    Um dos maiores problemas era o efeito de neblina do jogo, que originalmente servia para criar ambientação e disfarçar detalhes como o fim dos cenários. A neblina ficou menos densa em HD e acabou expondo problemas técnicos e tornando o jogo mais “feio”. Isto foi consertado. Além disso, a taxa de frames geral do jogo foi melhorada, aumentando o desempenho dos jogos.

    A sincronia labial com a dublagem também foi amplamente ajustada, sem falar na correção e inclusão de diversos efeitos sonoros e músicas que estavam faltando. A Konami chegou a admitir que, na época, teve que trabalhar com códigos incompletos dos games originais."



    É possível criar o eboot para o 3.55 do silent hill hd collection ? EU to tentando baixar penosamente por links de 30kb o jogo
    Não vi esse fiz nos sites ainda... Se alguém puder ajudar seria ótimo.
    Cara, acho que esse vai ser muito tenso, pq, se não me engano, nem eboot pro True Blue tinha! Mas de toda forma, eu tô baixando a cerca de 140kbps desse torrent: http://ca.isohunt.com/download/38223...ection.torrent

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •