Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 118 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.756 a 1.770 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #1756
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Entendo... Mas tem nego oferecendo "Dowgrade" com garantia por quase 300,00
    pelo que vi não são todos os modelos de ps3 que da pra fazer isso...

    Os ja destravados tão custando no minimo 1.200 uns até vem o Gow 1 e 2 junto
    Mas me digam o método que é melhor hoje? CFW multiman ou kmeaw ?
    (Sorry as perguntas, é que vou comprar um agora após o feriado de páscoa, estou procurando informações sobre mas ta dificil... Esse tópico com 125 páginas deve ter muita coisa, preciso de tempo pra ir acompanhando aos poucos... Uma sugestão seria criarem um tópico como fiz para o Reseth glitch do xbox pra servir de guia e ajudar o pessoal )
    No mais, obrigado e boa pascoa

  3. #1757
    Sektor
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Entendo... Mas tem nego oferecendo "Dowgrade" com garantia por quase 300,00
    pelo que vi não são todos os modelos de ps3 que da pra fazer isso...

    Os ja destravados tão custando no minimo 1.200 uns até vem o Gow 1 e 2 junto
    Mas me digam o método que é melhor hoje? CFW multiman ou kmeaw ?
    (Sorry as perguntas, é que vou comprar um agora após o feriado de páscoa, estou procurando informações sobre mas ta dificil... Esse tópico com 125 páginas deve ter muita coisa, preciso de tempo pra ir acompanhando aos poucos... Uma sugestão seria criarem um tópico como fiz para o Reseth glitch do xbox pra servir de guia e ajudar o pessoal )
    No mais, obrigado e boa pascoa
    Na verdade, o Multiman não é CFW, e sim um loader de isos (com outras funções). Na verdade é o mais popular dos loaders.

    Os dois CFW mais famosos são o Kmeaw e o Rebug. O Kmeaw é mais simples e amigável para noobs, além de ser bem estável e compatível com programas.

    O Rebug é mais poderoso, tem mais recursos que o Kmeaw, mas muito deles não são úteis para os jogadores mais comuns. Também é preciso tomar cuidado e saber o que está fazendo (não dá pra sair "fuçando"). Eu mesmo, mexendo onde não devia, ganhei uma "Red Screen of Dead" e perdi meus saves porque tive que formatar o HD. Ainda bem que o PS3 era novo e meus saves ainda eram 'filhotes'.

  4. #1758
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    frequento esse site a muito tempo.

    http://www.nowfragos.org/index.php

    entre, seja bem vindo e se sirva de um vasto topico
    sobre o ps3 e CFWS.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  5. #1759
    Hamtaro
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Amigos Neofighters, boa tarde, tem tempo que eu não posto aqui, mas é que tenho andado meio ocupado, porém eu continuo acompanhando todos os tópicos.
    Agora que o True Blue parece de fato ter engrenado e ter visto alguns colegas "neofighterianos" terem adquirido o produto e dito muito bem do mesmo, resolvi adquirir um também, mas eu me deparei com a seguinte situação, onde comprar?
    no ML eu achei alguns vendendo True Blue, outros um tal de JB-King e vi alguns comentários dizendo sobre aum True Blue falsificado, então venho aqui pedir vocês ajuda para poder adquirir o True Blue e voltar a jogar todas as novidades em jogos do PS3, abraço a todos e boa Páscoa!!!

  6. #1760
    Dr_Venom
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Legal e tem mais essa. ¬¬

    Como é que reconheço um True Blue "original" de um falsificado?

  7. #1761
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    tem o true blue e o JB-king.
    compre o true blue e não o jb-king, que a
    principio é o clone.
    o dongle pirata do piarata original, pode... ahahahahahahhaah

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  8. #1762
    Kravios
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Pessoal, eu decidi tirar a poeira do meu PS3 por que deu vontade de jogar uns games novos da PSN que eu vi que "liberaram" (E também pretendo comprar o TB), mas eu tenho um probleminha: Meu PS3 é Fat é tem um HD interno com míseros 80Gb (77Gb para falar a verdade D: ) T_T Então gostaria de saber se alguém pode me dizer onde posso comprar um HD de 500Gb que funcione no PS3 que esteja com um preço "justo", e também um TB. Agradeço quem puder ajudar =D

  9. #1763
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Na minha completa burrice na cena ps3 alguém poderia dar uma olhada neste site e dizer do que se trata?

    http://www.ps3-cfw.com/

    Deus ajude que seja o que estou pensando.

  10. #1764
    Edvaldo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Na minha completa burrice na cena ps3 alguém poderia dar uma olhada neste site e dizer do que se trata?

    http://www.ps3-cfw.com/

    Deus ajude que seja o que estou pensando.
    Se trata de um FAKE!!!!

  11. #1765
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Na minha completa burrice na cena ps3 alguém poderia dar uma olhada neste site e dizer do que se trata?

    http://www.ps3-cfw.com/

    Deus ajude que seja o que estou pensando.
    chega a ser engraçado um site desse..... hauhauhauhauhauahauhuhauahauh unico site q tem CFW 4.0, 4.10 e 4.11 hauhauhauhauahuhauahauhauahauhauahauhauaauahuah
    scam total.....



  12. #1766
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    chega a ser engraçado um site desse..... hauhauhauhauhauahauhuhauahauh unico site q tem CFW 4.0, 4.10 e 4.11 hauhauhauhauahuhauahauhauahauhauahauhauaauahuah
    scam total.....
    Sei que foi tonguisse minha, mas vários sites possuem o dito, youtube, basta dar um google.

    Ultimamente a gente está com tanta espectativa que acaba se iludindo, hoje chegou o meu TB, já não vou ficar na fiúsa mais.

    Valeu galera!

  13. #1767
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    acho que essa deve ser a solução para quem atualizou e se arrependeu.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...M#questionText

    ou comprou na 4.11 e quer ter todos os jogos sem pagar 150 em um dvd de jogo.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  14. #1768
    *ka
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    se o ps3 vier de fabrica acima da 3.55, que sabia não da para voltar para 3.55, só da para voltar nos casos de ps3 que foram atualizados

  15. #1769
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Preparem-se para mais um orgasmo multiplo

    Foram lançados os seguintes eboots:

    Prototype 2 EBOOT PATCH TB PS3-EHRGEIZ
    Yakuza Dead Souls EBOOT PATCH TB PS3-EHRGEIZ
    Warriors Orochi 3 EBOOT PATCH TB PS3-PARADOX
    Sniper Elite V2 EBOOT PATCH TB PS3-EHRGEIZ
    Order Up EBOOT PATCH TB PS3-EHRGEIZ
    Tiger Woods PGA Tour 13 EBOOT PATCH TB PS3-BORG
    Shin Sangoku Musou 6 Moushouden EBOOT PATCH TB PS3-BORG
    MUD FIM Motocross World Championship EBOOT PATCH TB PS3-BORG
    Metal Gear Solid HD Collection EBOOT PATCH TB PS3-BORG
    Ninja Gaiden 3 EBOOT PATCH TB PS3-BORG



    Obrigado aos users @ adriano28 - @ phylipe - que avisaram no chat


    Download dos Eboots - Links fornecidos pelo @ phylipe

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  16. #1770
    Mafia47
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Depois dessa talvez compre um ps3 afinal existem bastantes exclusivos que vale a pena jogar.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •