Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 119 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.771 a 1.785 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #1771
    Edvaldo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    otimo noticia, só falta baixar o MGS o resto ja esta no HD só esperando os eboots kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #1772
    messiah
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    agora sim... hehehehe... testarei MGS HD Collection e zerar o 3... akumaster, onde estão mesmo os links dos Eboots?

    EDIT: Será que esses novos Eboots irá rodar no JB-King (que é o que eu possuo)

  4. #1773
    criscto2004
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    tenho um ps3 slim com cfw 3.55 kmeaw, usando esse TB, consigo jogar os jogos mais atuais? alguem poderia fazer um roteiro de como faço os procedimentos sem perder o desbloqueio que ja existe ou perderei o desbloqueio usando esse metodo?

  5. #1774
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por messiah Ver Post
    agora sim... hehehehe... testarei MGS HD Collection e zerar o 3... akumaster, onde estão mesmo os links dos Eboots?

    EDIT: Será que esses novos Eboots irá rodar no JB-King (que é o que eu possuo)
    site nowfragos mano.

    http://www.nowfragos.org/index.php

    fuiiiiiiiiiiiiiiiii

  6. #1775
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Olá boa tarde!

    Tomei vergonha na cara e vi o tópico desde a 1ª página, pude acompanhar não só a evolução do desbloqueio, as briguinhas de pirata x original, queda da psn, melhorias em loaders e afins.
    Agora tenho algumas perguntas mas antes:

    Já tem 1 semana que estou com o Ps3 de 160Gb desbloqueado, veio com multiman 2.0 e lvl 2 loader 1.0 acho.
    Tratei logo de atualizar o multiman para 4.0 que obtive do Nowfragos. Acabei excluindo o lvl 2 loader pois não é mais necessário segundo vi aqui mo post.
    Tive que instalar o bdemu pois pedia isso.


    1- Como fazer pra ter certeza de qual meu destrave? Pelo sistema só da pra ver que esta na versão 3.55.


    Já tenho games instalados no Hd interno em .pkg (Gow Ghost of sparta e Chaisn of Olympus) No externo de 500Gb (Heavenly Sword, Prince of Persia 3D, Uncharted Drakes Fortune e Untold Legends Dark Kingdom).
    2- Queria saber se jogos como Uncharted 2 e 3 e Gow3 estão rodando sem problemas no 3.55 hoje em dia? Em especial do externo ?? (Comprei justamente por conta desses exclusivos, meu console principal para lançamentos vai continuar sendo a caixa jtag )


    3- Se algum dia eu tiver vontade de comprar um dongle, vi que preciso instalar uma CFW específica dele, mas vou continuar no 3.55 ou vai mudar isso? É possível voltar pra versão anterior depois? Sair do 3.55 só se tiver certeza que vai continuar sendo possível o destrave


    4- Eu tenho excluido a pasta update que vem nos games que eu tenho baixado, no caso de rodar algum original por exemplo o jogo dos Cavaleiros, ele vai pedir atualização e não vai rodar se não fizer correto?


    5- No site ps3iso vi que tinha cheats em .pkg, peguei um do Gow chains of olimpus pra testar, até funciona mas deixou o game sem graça Como tirar isso? Não consegui de maneira nenhuma


    6- Alguém pode compartilhar o nome do programa que baixa as atualizações em pkg para serem instaladas pelo pendrive ? Ele baixa dlc também? É fácil de usar?


    7- Sobre esse Cobra usb, alguém do fórum tem ? Quanto ta custando +- um desse? Vi o video rodando o Silent Hill de psp, até pareceu rodando bem, se rodar games de Survival horror do ps2 como Rule of Rose e Kuon eu já ficaria feliz


    Lembrando, ainda estou descobrindo meu brinquedinho novo e interessado em rodar só exclusivos, pois ja tenho xbox e wii.
    Comprei o Gow 1 e 2 pra ter um original caso for preciso pra rodar algum jogo... Em resumo é isso! Obrigado e sorry por tantas dúvidas :P

  7. #1776
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    mano DANIELPS.

    2- Queria saber se jogos como Uncharted 2 e 3 e Gow3 estão rodando sem problemas no 3.55 hoje em dia? Em especial do externo ?? (Comprei justamente por conta desses exclusivos, meu console principal para lançamentos vai continuar sendo a caixa jtag )
    todos funcionam que é uma beleza no externo sem problemas.
    só tem que saber instalar só o arquivo maior de 4gb no interno.

    3- Se algum dia eu tiver vontade de comprar um dongle, vi que preciso instalar uma CFW específica dele, mas vou continuar no 3.55 ou vai mudar isso? É possível voltar pra versão anterior depois? Sair do 3.55 só se tiver certeza que vai continuar sendo possível o destrave

    o ultimo dongle hoje em dia é o TRUE BLUE, vc vai instalar uns programinhas, mai continuara na 3.55 tranquilo.
    sim, vc continuara usando o ps3 desbloqueado.

    5- No site ps3iso vi que tinha cheats em .pkg, peguei um do Gow chains of olimpus pra testar, até funciona mas deixou o game sem graça Como tirar isso? Não consegui de maneira nenhuma

    opa, preciso ir la ver se acho alguns outros tipos de códigos. rsrsrsr

    7- Sobre esse Cobra usb, alguém do fórum tem ? Quanto ta custando +- um desse? Vi o video rodando o Silent Hill de psp, até pareceu rodando bem, se rodar games de Survival horror do ps2 como Rule of Rose e Kuon eu já ficaria feliz

    esquece tudo isso ai mano.
    o unico hoje em dia pra vc jogar oque tem e os ultimos lançamentos é o
    TRUE BLUE e ja era.
    nem o tal de JBking, fuja desse.

    Para mais informações e ajuda, é sério.
    faça um cadastro no site nowfragos e use o chat em tempo real
    para pedir uma ajuda básica.
    eles la são muito bacanas e tem tuto de tudo isso la.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  8. #1777
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Não quero lançamentos... Talvez o Cavaleiros e ano que vem o Gow4 :P
    Acho que o mais novo que vou rodar é o Uncharted 3, não baixei ainda, pegar 40gb e não rodar no 3.55 seria foda :s

  9. #1778
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Então...

    Uncharted 3 ta dorando sem problemas no 3.55 (espero que não trave na 4ª ou 9ª fase, é a versão rip de 27gb)
    Mas achei o loading extremamente lento... Cança ficar vendo aquele anel girando rs

    Eu tentei pelo gerenciador de arquivos passar o game do hd externo para o interno pra ver se diminui isso. Mas não consegui mover nem copiar :S
    O certo não seria [b]EU[b] poder escolher a pasta de destino? Aqui só aparece uma pasta padrão (themes) não tem a opção de escolher onde colocar.
    Tem como selecionar a pasta do jogo e depois mover para o local que eu quero? (tipo ctrl + c e ctrl + v) Obrigado!

  10. #1779
    Dr_Venom
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Pelo visto para lançamentos é o True Blue mesmo é a saída.

    No PS3 ainda tô nos jogos antigos (nem joguei Uncharted 2 e 3, Gow3 e GT5 por exemplo!).

    Tô esperando ficar mais barato para pegar um.

    Multis, eu ainda jogo no PC, então nem esquento.

  11. #1780
    Fred
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Dr_Venom Ver Post
    Pelo visto para lançamentos é o True Blue mesmo é a saída.

    No PS3 ainda tô nos jogos antigos (nem joguei Uncharted 2 e 3, Gow3 e GT5 por exemplo!).

    Tô esperando ficar mais barato para pegar um.

    Multis, eu ainda jogo no PC, então nem esquento.
    Mas Dr venom, Uncharted 2 e 3 e Gow3 joguei no 3.55 não precisa do true blue, Gt5 eu não testei.
    Gow 3 precisa de um jogo original no drive ^^

  12. #1781
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Fred Ver Post
    Mas Dr venom, Uncharted 2 e 3 e Gow3 joguei no 3.55 não precisa do true blue, Gt5 eu não testei.
    Gow 3 precisa de um jogo original no drive ^^
    mano, GT5 roal na 3.55 a tempos tbm e GOW 3não precisa de dvd / jogo
    original no drive não, aqui todos esses citados ai roda desde o começo
    no 3.55.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  13. #1782
    Fred
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    mano, GT5 roal na 3.55 a tempos tbm e GOW 3não precisa de dvd / jogo
    original no drive não, aqui todos esses citados ai roda desde o começo
    no 3.55.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Gran turismo não testei pois não gostei hehehe e o gow 3 e Heavy Rain que não comentei aqui só funciona com game original no drive

  14. #1783
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    estranho mano FRED, aqui rola o GOW3 e Heavy Rain sem dvd no drive a tempos.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  15. #1784
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Pergunta:

    Pra usar DLC no Ps3 3.55 precisa mesmo instalar esse tal de "reActPSN" ?
    Estou tentando usar o DLC de roupas do Gow3, instalo o .pkg mas no game não aparece nada ¬¬ (Tentei com dlc da versão Usa e EUR)

    No site Nowfragos só vi tutorial pra instalar esse reActPSN para TB, só com ele roda dlc? e esse papo de red screen? Aff :s

  16. #1785
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Pergunta:

    Pra usar DLC no Ps3 3.55 precisa mesmo instalar esse tal de "reActPSN" ?
    Estou tentando usar o DLC de roupas do Gow3, instalo o .pkg mas no game não aparece nada ¬¬ (Tentei com dlc da versão Usa e EUR)

    No site Nowfragos só vi tutorial pra instalar esse reActPSN para TB, só com ele roda dlc? e esse papo de red screen? Aff :s
    bom, o do GOW 3 eu nunca usei, mas só algumas coisas que precisa do reactpsn, e a maioria é psn e não dlc, tem q ver pra qual versão vc pegou se foi o DLC da versão EUR ou USA, tem q usar a versão do jogo de acordo tb, senão não aparece mesmo... eu msm tenho instalado os DLC's do castlevania LOS, contra hardcorps uprising, moondiver, e do castlevania harmony of despair, marvel vs capcom 3, tudo funfando 100%.
    lá no ps3iso tem topicos só com links de dlc bem explicado com regiões e tudo mais.



Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •