Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 127 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129137177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.891 a 1.905 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #1891
    dudusilva007
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Dr.Hanson Ver Post
    Tem que instalar os updates.
    putz, baixei o uptade 1.04 pelo ps3 game update, instalei, depois instalei o fix e nada, deixa pra lá xD

  3. #1892

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Não é que esse negócio de decriptar e depois encriptar os eboots é divertido? Já fiz isso com UMVC3 e vou fazer agora com o The King of Fighters XIII (terminei de baixar, só preciso fazer algumas coisas de trabalho antes de testar) UMVC3 funcionou de boa no meu PS3 com Rebug 3.55.2, finalmente posso usar os DLCs do Shuma e da Gill (o que não muda nada porque eles são umas belas *****s =/) Espero que The King of Fighters XIII siga o mesmo caminho.
    Se quiserem posto os eboots convertidos pra 3.41 / 3.55 depois, só preciso testa-los antes
    Alias, vale ressaltar se que se liberarem as keys da versão 3.70 (o que não é algo tão impossível de acontecer) a maioria dos jogos novos vão se tornar jogáveis já que grande parte dos updates é encriptado com as keys da versão 3.70 (o patch 1.06 de ONTEM do Street Fighter x Tekken é um exemplo, EBOOT.BIN NPDRM 3.70)

  4. #1893
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta...
    Eu testei 2 versões do POP trilogy HD (Usa e Eur) e ambas no 1º e 2º games fica muito lento em alguns momentos, em especial quando anda pela parede segurando R1 e na hora de combates :/

    Me senti na época do pentium II fazendo milagres rodando alguns jogos pesados rs Alguém notou esse "SlowMotion" no jogo?

  5. #1894
    Urashima
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Jimmy, vc é engenheiro ? Porque vc saca muita coisa

    Aguardando o KOF XIII

  6. #1895
    Dr_Venom
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Que maravilha! Não só teremos mais jogos, como até EBOOTs made in SNK Neofighters! o/

  7. #1896
    Kravios
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Pessoal, mó alegria aí que tá saindo tanto jogo pra gente poder jogar ai e talz, mas alguém aí sabe se já tem algum método de fazer Downgrade de volta ao 3.55? Eu tô com dois PS3 aqui que "acidentalmente" atualizaram para uma versão maior, e tô com maior aperto no coração em ver todos esses games e não poder jogar XD

  8. #1897
    Dr.Hanson
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Dr_Venom Ver Post
    Que maravilha! Não só teremos mais jogos, como até EBOOTs made in SNK Neofighters! o/


    É só usar o ps3Tools gente, não é magica não ¬¬




    Finalmente rodando Ratched & Clank all 4 one \o/

  9. #1898
    Hamtaro
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Galera aonde vocês tão pegando todos esse jogos pra 3.55, da um help pro pobre aqui que acabou de ficar muito feliz com as novas notícias, não vejo a hora de tunar meu PS3 de jogos, ele ta pegando poeira aqui já!!! Abraços a todos!!!

  10. #1899
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Não é que esse negócio de decriptar e depois encriptar os eboots é divertido? Já fiz isso com UMVC3 e vou fazer agora com o The King of Fighters XIII (terminei de baixar, só preciso fazer algumas coisas de trabalho antes de testar) UMVC3 funcionou de boa no meu PS3 com Rebug 3.55.2, finalmente posso usar os DLCs do Shuma e da Gill (o que não muda nada porque eles são umas belas *****s =/) Espero que The King of Fighters XIII siga o mesmo caminho.
    Se quiserem posto os eboots convertidos pra 3.41 / 3.55 depois, só preciso testa-los antes
    Alias, vale ressaltar se que se liberarem as keys da versão 3.70 (o que não é algo tão impossível de acontecer) a maioria dos jogos novos vão se tornar jogáveis já que grande parte dos updates é encriptado com as keys da versão 3.70 (o patch 1.06 de ONTEM do Street Fighter x Tekken é um exemplo, EBOOT.BIN NPDRM 3.70)
    Citação Postado originalmente por Dr.Hanson Ver Post
    É só usar o ps3Tools gente, não é magica não ¬¬




    Finalmente rodando Ratched & Clank all 4 one \o/


    Qual a melhor ferramenta? PS3Tools ou o EBOOT FIX do DeanK? Estou acostumado a usar o EBOOTFIX, mas tenho ouvido falar muito bem do PS3Tools.... se alguém souber algum tutorial bom pra usar o ps3tools, tb agradeço!

    Abraços!

  11. #1900
    dudusilva007
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    começando a ficar triste . CoD MW3 nao rodou aqui, parece que vai mas retorna pro xmb. alguem conseguiu? Se conseguiu, como faz?

  12. #1901

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Jimmy, vc é engenheiro ? Porque vc saca muita coisa

    Aguardando o KOF XIII
    Sim, eu sou engenheiro, mas nesse caso não tem muita engenharia não uiasiasuhsiauhsaiuah é só ler um pouco nos sites mais especializados que dá pra entender bastante coisa sobre como funciona o PS3 e seus mistérios, é bem tranquilo :P
    No caso dos eboots decriptados, já tem vários rolando pela net, inclusive com links para as ferramentas prontas, no entanto as ferramentas, apesar de decriptarem os eboots, não modificam alguns dados que ficam no eboot, não sei ao certo o motivo se é erro na decriptação (o que eu acho difícil) ou é culpa do SDK que foi usado para gerar os eboots, mas enfim, fiquei batendo cabeça pra fazer o The King of Fighters XIII rodar porque ficava dando erro 8001003C direto (erro no eboot) até que vi um post de um cara no PS3SOS falando que se trocasse 1 byte (de 36 para 34) no eboot ele rodaria, dito e feito, fiquei viajando em 1000 teorias, testei 1 milhão de coisas e nada, mas foi só trocar 1 byte que a mágica aconteceu HASUIASHUIASHIHASIUHSAUIHIASHHASASUIH
    Anyway, links interessantes para achar os eboots:
    ps3iso.com (area "fixes")
    ps3sos.com (tópico "Recompilacion de Fix 3.6+ para CFW 3.55" e "Keys 3.60+ filtradas")
    ps3hax.net (informações)
    e quem tiver conta: bitGAMER / black-cats.net
    Divirtam-se!

  13. #1902
    Dr.Hanson
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Alguém sabe dizer se com as keys do 3.6 eu consigo rodar o jak collection ou o Ratched and Clank?

  14. #1903
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por scorpionmelo Ver Post
    sabe se já tem fix para tekken tag hd para 3.55 ou o hibrid?
    a muito tempo mano.
    vc é de que mundo... ahahahahahah
    brincadeirinha. rsrsrsrs

    tenho eles aqui a meses instalado.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  15. #1904
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    a muito tempo mano.
    vc é de que mundo... ahahahahahah
    brincadeirinha. rsrsrsrs

    tenho eles aqui a meses instalado.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    você teria o fix desse jogo sem precisar de true blue?
    eu baixei o tekken tag hd em pkg.
    valeu

    só mais uma coisa:
    vocês sabiam que o site snesorama voltou?
    http://snesorama.us/board/forumdispl...ge5&order=desc

  16. #1905
    Urashima
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Não sabia desse Tekken, baixando aqui.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •