Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 130 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 3080120128129130131132140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.936 a 1.950 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #1936
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Ta melhor que eu XD

    Mesmo após ganhar um convite do gato preto esta vindo leeeeento rs

    Mas vou esperar baixar e compartilhar bastante pra manter o ratio antes de pegar o Dmc HD tb :P
    Sobre o eboot na pagina anterior tem um link que ensina a criar seu prórprio, espero que dê certo
    Mas fiquei pensando... Pra pegar o patch de correção precisa conectar na live Vou acabar ficando sem esse fix acho rss

    Edit:
    Após ter conseguido baixar o Silent Hill sofridamente, o esquema desse site pra criar o fiz não da certo
    Crea tus propios FIX By woulf_alpha
    http://www.ps3sos.com/showthread.php...By-woulf_alpha

    O programa não abre o eboot do Silent hill... E agora José?


    Alguém ta conseguindo criar os fiz para seus jogos?

  3. #1937
    Urashima
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Ganhei uns 50 convitez do black cats, eu te mando um. Mande-me mp com seu e-mail.
    manda pra mim Sasuke ?

    olha tua caixa de mensagem lá

  4. #1938
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Ta melhor que eu XD

    Mesmo após ganhar um convite do gato preto esta vindo leeeeento rs

    Mas vou esperar baixar e compartilhar bastante pra manter o ratio antes de pegar o Dmc HD tb :P
    Sobre o eboot na pagina anterior tem um link que ensina a criar seu prórprio, espero que dê certo
    Mas fiquei pensando... Pra pegar o patch de correção precisa conectar na live Vou acabar ficando sem esse fix acho rss

    Edit:
    Após ter conseguido baixar o Silent Hill sofridamente, o esquema desse site pra criar o fiz não da certo
    Crea tus propios FIX By woulf_alpha
    http://www.ps3sos.com/showthread.php...By-woulf_alpha

    O programa não abre o eboot do Silent hill... E agora José?


    Alguém ta conseguindo criar os fiz para seus jogos?
    Fala amigão

    O fixcreator não permite espaços no caminho onde sua pasta esteja localizada, e nem caminhos muito longos. Ou seja, coloque a pasta do fixcreator na raiz de uma unidade qualquer, tipo C:\fixcreator. Acho que ele tb tem problemas pra processar arquivos em caminhos muito longo; por isso, experimenta também copiar o eboot pra pasta do executável do fixcreator, pra facilitar sua vida.

    Mas olha só, tem muitos jogos que não vão funcionar com ele. Veja este exemplo: O PES 2012 [EUR] tem seu eboot criptografado pra funcionar no firmware 3.6, logo o programa funciona (e vc acaba nem precisando dele, de tantas opções de downloads de eboots modificados por aí). Minha esperança era usá-los pra converter versões que a cena não estaria interessada, como o PES 2012 [USA], que tem narração e menus em PT-BR. Só que descobri quwe não era desinteresse da cena: o mesmo jogo, dependendo da região pode ter seu eboot criptografado em um firmware dirente!! Resultado: o PES 2012 [USA] tem seu eboot criptografado p/ funcionar em firmwares acima de 3.60, logo, o programa não funciona! E assim se sucede com o Resistance 3 [USA], e o F 1 2011 [USA], todos com opções de PT BR, mas infelizmente, "não-descriptografáveis" por enquanto! Resta saber se é possível substituir uma das línguas dos jogos europeus pelos arquivos correspondentes em PT BR, como foi o caso do uncharted 3.

    O jogo que vc deseja desencriptar, por sinal é 3.7XX, ou seja... só se a galera da duplex conseguir mais uma de suas façanhas, haja vista que eles descobriram como o True Blue funciona (que sempre rodou jogos recentes), e possam de repente fazer uns cracks espertos pra gente!

  5. #1939
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Nem sei o que falar :/ O Dmc em HD não é quase da mesma época? Esse já tem eboot.
    Mesmo colocando na pasta D: Fix creator não rolou, espero que saia fiz, peguei a versão usa do game, nao vale a pena baixar a eur só pra testar isso...

  6. #1940
    Hamtaro
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Galera só pra atualizar aqueles que estão procurando fix para jogos, já saiu a fix do Dragon's Dogma.
    Gostaria de saber se alguém aqui sabe se tem tradução para os livros do skyrim, abraço!!!

    EDIT: Já encontrei a tradução dos livros, vou testar e depois posto aqui, abraços!!!

  7. #1941
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    galera, falando em jogos, qual a probabilidade de eu ser taxado comprando um desses hds.

    HDD ext 3TB cual comprarian...

    he leido en los diferentes foros y a algunos les funciona los HDD ext de 3 TB especificamente a nosotros los que tenemos la fat algunos afirman que sus fat les funciona con transferencias de 3.0 usb cosa que me extrana seguro que les pasa los datos en 2.0 pero con el cable de 3.0....
    la cuestion esq nesecito su opinion de estos HDD ext tengo muchs Gb en mi pc mas no asi en mi ps3 y hdd ext que necesito no solo para mi ps3 sino para hacer de mi ps3 y tv un smart tv con pelis y juegos en 3d etc... meter juegos enteros sin rip y como dije antes peliculas, no me gusta usar mi pc para conectarla al tv x eso quiero un hdd ext grande...

    los HDD ext que vi son estos:
    $170
    Seagate FreeAgent GoFlex Desk 3 TB USB 3.0 External Hard Drive STAC3000102
    http://www.amazon.com/Seagate-FreeAg...2282031&sr=1-1

    $165
    Seagate Expansion 3 TB USB 3.0 Desktop External Hard Drive STAY3000102
    http://www.amazon.com/Seagate-Expans...2281945&sr=8-5


    $180
    Western Digital My Book Essential 3 TB USB 3.0/2.0 Desktop External Hard Drive
    http://www.amazon.com/Western-Digita...2369733&sr=1-1



    Agradesco sus sugerencias...

    de paso y para sali de dudas cual HUB usb me recomiendan.

    ah, e sobre eboot dragons dogma, caracas, a semanas que ja saiu, eu
    mesmo tenho no meu hd funfando susse a semanas.

    Lista Juegos funcionales CFW 3.55 Kmeaw y Eboots Limpios

    http://www.ps3sos.com/showthread.php...Eboots-Limpios

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  8. #1942
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    galera, falando em jogos, qual a probabilidade de eu ser taxado comprando um desses hds.

    HDD ext 3TB cual comprarian...

    he leido en los diferentes foros y a algunos les funciona los HDD ext de 3 TB especificamente a nosotros los que tenemos la fat algunos afirman que sus fat les funciona con transferencias de 3.0 usb cosa que me extrana seguro que les pasa los datos en 2.0 pero con el cable de 3.0....
    la cuestion esq nesecito su opinion de estos HDD ext tengo muchs Gb en mi pc mas no asi en mi ps3 y hdd ext que necesito no solo para mi ps3 sino para hacer de mi ps3 y tv un smart tv con pelis y juegos en 3d etc... meter juegos enteros sin rip y como dije antes peliculas, no me gusta usar mi pc para conectarla al tv x eso quiero un hdd ext grande...

    los HDD ext que vi son estos:
    $170
    Seagate FreeAgent GoFlex Desk 3 TB USB 3.0 External Hard Drive STAC3000102
    http://www.amazon.com/Seagate-FreeAg...2282031&sr=1-1

    $165
    Seagate Expansion 3 TB USB 3.0 Desktop External Hard Drive STAY3000102
    http://www.amazon.com/Seagate-Expans...2281945&sr=8-5


    $180
    Western Digital My Book Essential 3 TB USB 3.0/2.0 Desktop External Hard Drive
    http://www.amazon.com/Western-Digita...2369733&sr=1-1



    Agradesco sus sugerencias...

    de paso y para sali de dudas cual HUB usb me recomiendan.

    ah, e sobre eboot dragons dogma, caracas, a semanas que ja saiu, eu
    mesmo tenho no meu hd funfando susse a semanas.

    Lista Juegos funcionales CFW 3.55 Kmeaw y Eboots Limpios

    http://www.ps3sos.com/showthread.php...Eboots-Limpios

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Amigão, acho que não tem muitas chances de ser taxado não... eu mandei vir 2 HDs dos EUA esse ano, e foi super tranquilo. Ainda mais com a greve da PF. Só que o lado ruim da greve, é que vai demorar pra burro pra soltarem seu produto da alfândega...

  9. #1943
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Nem sei o que falar :/ O Dmc em HD não é quase da mesma época? Esse já tem eboot.
    Mesmo colocando na pasta D: Fix creator não rolou, espero que saia fiz, peguei a versão usa do game, nao vale a pena baixar a eur só pra testar isso...
    Eu testei só funciona mesmo na versão européia BLES01228 e com o multiman...

    Mas não se engane o jogo de HD mesmo não tem é nada, até se as imagens ditas como bonus tá tudo em baixa resolução e nem se deram ao trabalho de alterar a resolução dos vídeos. Se vc pegar um emulador de PS2 consegue jogar com resoluções bem melhores que essa tranqueira da Capcom e aí sim jogar em Full HD (se seu PC aguentar)...

    Fora que quando coloquei para sair do jogo deu black screen (acredito que seja pela versão do multiman desatualizada que eu uso)...aí apaguei de vez (10 gigas baixado a toa :/)...

    Mas se quiser jogar pela nostalgia pode até valer a pena

  10. #1944
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Nem sei o que falar :/ O Dmc em HD não é quase da mesma época? Esse já tem eboot.
    Mesmo colocando na pasta D: Fix creator não rolou, espero que saia fiz, peguei a versão usa do game, nao vale a pena baixar a eur só pra testar isso...
    Tenta esse outro:

    http://www.ps3sos.com/showthread.php....60-(Beta-1.0)

    Não testei, mas me parece bem mais simples que o fixcreator

  11. #1945
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Esse chega a abrir mas da erro de dll faltando cygwin1.dll instalei a mesma e não vai
    Que arquivos são necessários para criar o eboot? Posso upar eles pra mais alguém tentar, já to desistindo do Silent hill :/

    Mas obrigado por ajudar!

  12. #1946
    Kravios
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Para quem acompanha na BitGamer, tá liberado BlazBlue Cont. Shift Extend, Atelier Totori Adventurer Of Arland, One Piece Pirate Warriors (JAP), Soul Calibur V e Naruto Shipudden Ultimate Ninja Storm Generations (JAP), todos no CFW 3.55.
    Edit: Alguém aí sabe onde posso encontrar um pack para covers dos games no multiMan? O modo de exibição que eu deixo não aparecem covers de games atuais como Asura's Wrath ou Dragon's Dogma (Dica de gamer, joguem esse jogaço! @_@).

  13. #1947
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Street Fighter X Tekken [EUR]

    Serviço completo - [3.41/3,55/TB/DLCs][Multi][12 HOSTS]

    http://www.ps3sos.com/showthread.php...%F1ol-12-HOSTS

    Enjoy!

  14. #1948
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Esse chega a abrir mas da erro de dll faltando cygwin1.dll instalei a mesma e não vai
    Que arquivos são necessários para criar o eboot? Posso upar eles pra mais alguém tentar, já to desistindo do Silent hill :/

    Mas obrigado por ajudar!
    Não seria um problema com seu windows? Sei lá, faltando dll's assim... esse novo funcionou aqui, mas deu a mesma mensagem do outro, algo do tipo "este fix funciona apenas em arquivos assinados 3.60 pra baixo", o que reforça minha tese de que alguns desses jogos que já estão liberados, têm primos de outros continentes com eboots criptografados acima do 3.60!

    E como eu já havia dito, acho que não adianta vc continuar insistindo com o Silent Hill HD collection. Esse jogo é 3.7XX, não adianta querer usar nenhum desses fixes com ele, até pq uma coletânea desse naipe, já teria cracks liberados na rede com certeza se fosse tão simples "crackeá-los" assim. Nesse caso específico, só aguardando mesmo um fix da tchurma da Duplex, pois eles não estão presos nessas chaves do 3.60, estão indo além, por terem descoberto o funcionamento do True blue.

  15. #1949
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Pessoal, descobri uma coisa muito interessante com respeito às regiões desses jogos. Talvez nem seja novidade pra alguns aqui, mas acho que muitos que nem eu vão aproveitar isso.

    Há alguns posts atrás eu havia dito que alguns jogos, dependendo da região, têm keys diferentes, o que impossibilitaria a criação de fixes para todas as regiões de um mesmo jogo. Por ex., um jogo "x" europeu pode ter keys 3.6, e sua versão americana 3.7+, o que permite jogar apenas a versão européia.

    Muitos podem não se importar com isso, mas outras pessoas podem ficar tristes quando descobrirem que o excelente F-1 2011 europeu está desbloqueado, mas seu irmão americano não, sendo que o americano pode ficar em full PT BR (textos, audios, narração, tudo).

    Mas, aparentemente, o "executável" principal (eboot.bin) de ALGUNS jogos é compartilhado pelos seus irmãos de outros continentes, ou seja: o eboot.bin 3.6+ fixado pode, em alguns casos, perfeitamente substituir o eboot.bin dos seus irmãos de outras regiões.

    Quando percebi isso, corri pra testar se o crack eboot.bin do F-1 2011 [EUR] que está rodando por aí, aceitaria rodar na versão americana. As chances não eram muito grandes, mas... não é que funcionou??? A versão americana abriu aqui, instalou, e estou jogando F-1 2011 em full PT-BR!

    Façam mais testes quando tiverem mais interesse de pegar as versões de outras regiões, que tiverem um idioma que ilhe convenham mais! Minha mira agora está no Resistance 3: saiu o crack pra versão européia, mas a versão americana (que possui ao menos legendas em PT BR) não tem o crack ainda.... já pensou?

  16. #1950
    DarkHunter
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Uma pena que por aqui pelo Recife eu não encontre quem faça downgrade do 4.21 pro 3.55, senão desbloqueava... =\

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •