Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 131 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.951 a 1.965 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #1951
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Ajudem aí manolos, existe algum programa para o ps3 rodar vídeos em MKV com legendas internas (e similares)???

  3. #1952
    Edvaldo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Ajudem aí manolos, existe algum programa para o ps3 rodar vídeos em MKV com legendas internas (e similares)???
    existe sim, só que como os arquivos em MKV geralmente são maiores que 4GB vc tem q passar os arquivos para o HD interno do PS3, tem o Showtime media player, no propio multiman tem o Showtime embutido mais pode ser baixado separadamente tbm.

  4. #1953
    SlashZero
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Edvaldo Ver Post
    existe sim, só que como os arquivos em MKV geralmente são maiores que 4GB vc tem q passar os arquivos para o HD interno do PS3, tem o Showtime media player, no propio multiman tem o Showtime embutido mais pode ser baixado separadamente tbm.
    Esse programa funciona em um ps3 bloqueado porque se funcionar eu compro um hd portátil agora mesmo.

  5. #1954
    Edvaldo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    Esse programa funciona em um ps3 bloqueado porque se funcionar eu compro um hd portátil agora mesmo.
    Só no destravado e no HD interno.

  6. #1955
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Edvaldo Ver Post
    existe sim, só que como os arquivos em MKV geralmente são maiores que 4GB vc tem q passar os arquivos para o HD interno do PS3, tem o Showtime media player, no propio multiman tem o Showtime embutido mais pode ser baixado separadamente tbm.
    Valeu mano, eu nem sabia que o multiman tinha isso O__o Quando chegar em casa testarei.

  7. #1956

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Rumores muito fortes indicam que uma CFW da versão 4.21 já está circulando pelo underground e está atualmente nas mãos de algumas pessoas para testes, o ultimo FORTE indicio foi o update do multiMAN 4.06.00 que em seu change log afirma suportar essa firmware (ainda não de forma 100%, mas bastante adiantado):

    O que isso significa? Significa que mais jogos vão rodar sem a necessidade de fixes (inclusive os da PSN) por mais um bom tempo e quem tiver preso nas firmwares entre 3.56 e 4.21 vão poder desfrutar do desbloqueio.
    Fonte original do teste da firmware:
    http://bbs.duowan.com/forum.php?mod=...3#pid317938928
    Discussão no ps3hax.net:
    http://www.ps3hax.net/showthread.php?t=43436
    Quem tiver com PS3 em qualquer versão entre a 3.56 e a 4.21 NÃO ATUALIZEM SEUS CONSOLES para a 4.25, em pouco tempo vocês poderão desbloqueá-los e aproveitar a maravilha que é usar homebrew + backups =D

  8. #1957
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Meu Deus..........................................

    Ainda bem que me segurei pra não comprar um trúblú, eheheh

  9. #1958

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Emumaniac Ver Post
    Meu Deus..........................................

    Ainda bem que me segurei pra não comprar um trúblú, eheheh
    Quando começaram a sair os fixes do N0DRM e do NRP eu pensei a mesma coisa HSIAUHASUHASUIHASIUHASIUHASIUHSAIUHSAI Já tinha até pesquisado alguns lugares pra comprar, cheguei inclusive a ver uns clones que rodassem a ultima firmware do TB pra tentar economizar uns trocados, mas no final deu tudo certo e a maioria dos jogos novos já está rodando perfeitamente na 3.55
    Atualmente só estou esperando pelo lançamento do RE6 e por um fix pro Persona Arena, mas se sair a CFW nem vou precisar esquentar a cabeça, já sei que esses jogos não vão precisar de fix pra rodar 4.21, o problema é que eu vou ter que selecionar os jogos novos que merecem a compra de um original e isso vai demorar já que tem muito jogo pra testar :P

  10. #1959

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    O que antes parecia ser uma noticia excelente acabou por se tornar mais um câncer na já conturbada cena do PS3, o tal "RED POWER" foi confirmado como "Blue disk" um dongle pago que é necessário para atualizar seu console para CFW 4.21 e ter acesso ao desbloqueio.
    Tudo que se sabe até o momento é que o dongle só é necessário (por enquanto) para atualizar o ps3 para a CFW da equipe e depois você está "livre" pra usar, no entanto só usuários da FW / CFW 3.55 vão poder atualizar seus consoles, tornando essa solução praticamente inútil para a maioria das pessoas, já que grande parte dos jogos lançados já estão corrigidos para rodar na CFW 3.55 (o último a sair foi o FIFA 13 pelo DUPLEX) por tanto quando esse dongle sair NÃO COMPREM, se forem comprar algo que seja um flasher pra dar downgrade na sua firmware e usar as soluções DE GRAÇA que já existem na cena, não ajudem a esses ratos a ganhar dinheiro com algo que deveria ser livre para todos, já que a grande verdade é que esse dongle nunca será REALMENTE necessário para instalar a CFW 4.21, ele só foi criado pra sugar dinheiro dos consumidores, por tanto gastem o dinheiro de vocês em algo que realmente vale a pena (incluindo jogos originais) e não com esse lixo.
    No mais, agora só nos resta esperar pra ver, tem gente dizendo que outras soluções de graça virão e que alguns grupos conhecidos já estão trabalhando nisso (como o REBUG) mas nada confirmado ainda, ou seja, a melhor coisa a se fazer é a agradecer a grupos que fazem tudo de graça como o DUPLEX, N0DRM e o NRP, esses sim fazem a cena continuar viva e ajudam ao usuário final, espero com sinceridade que se esse dongle realmente sair desse jeito que ele seja um fracasso e rapidamente crackeado, chega de DRM...

  11. #1960
    Max Lemiskiskuisken
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Mas a atualização do Mm não tem nada com os chinas e essa cfw ai, olhem:

    http://www.ps3crunch.net/forum/threa...2379#post52379

    And

    http://psx-scene.com/forums/content/...-horizon-2596/

  12. #1961

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Max Lemiskiskuisken Ver Post
    Mas a atualização do Mm não tem nada com os chinas e essa cfw ai, olhem:

    http://www.ps3crunch.net/forum/threa...2379#post52379

    And

    http://psx-scene.com/forums/content/...-horizon-2596/
    Não tinha até o DeanK falar nesse post, porque no próprio update ele citava a Red Power, e como era a única CFW mostrada até o momento todo mundo acreditou que o update fosse pra ela (e de certa forma é também). Agora temos que esperar o que o Rebug, Duplex, N0DRM e o NRP vão dizer a respeito, talvez em pouco tempo vamos ter uma CFW de graça, assim eu espero.

  13. #1962
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Quando eu conseguir rodar o Silent Hill HD collection eu já fico feliz
    E uma pergunta boba, com essa CWF nova jogos como os dos cavaleiros vão poder rodar com a legenda em br?
    Valeu

  14. #1963
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    O que antes parecia ser uma noticia excelente acabou por se tornar mais um câncer na já conturbada cena do PS3, o tal "RED POWER" foi confirmado como "Blue disk" um dongle pago que é necessário para atualizar seu console para CFW 4.21 e ter acesso ao desbloqueio.
    Tudo que se sabe até o momento é que o dongle só é necessário (por enquanto) para atualizar o ps3 para a CFW da equipe e depois você está "livre" pra usar, no entanto só usuários da FW / CFW 3.55 vão poder atualizar seus consoles, tornando essa solução praticamente inútil para a maioria das pessoas, já que grande parte dos jogos lançados já estão corrigidos para rodar na CFW 3.55 (o último a sair foi o FIFA 13 pelo DUPLEX) por tanto quando esse dongle sair NÃO COMPREM, se forem comprar algo que seja um flasher pra dar downgrade na sua firmware e usar as soluções DE GRAÇA que já existem na cena, não ajudem a esses ratos a ganhar dinheiro com algo que deveria ser livre para todos, já que a grande verdade é que esse dongle nunca será REALMENTE necessário para instalar a CFW 4.21, ele só foi criado pra sugar dinheiro dos consumidores, por tanto gastem o dinheiro de vocês em algo que realmente vale a pena (incluindo jogos originais) e não com esse lixo.
    No mais, agora só nos resta esperar pra ver, tem gente dizendo que outras soluções de graça virão e que alguns grupos conhecidos já estão trabalhando nisso (como o REBUG) mas nada confirmado ainda, ou seja, a melhor coisa a se fazer é a agradecer a grupos que fazem tudo de graça como o DUPLEX, N0DRM e o NRP, esses sim fazem a cena continuar viva e ajudam ao usuário final, espero com sinceridade que se esse dongle realmente sair desse jeito que ele seja um fracasso e rapidamente crackeado, chega de DRM...
    Recado dado, Deus da Guitarra! Se eu não comprei antes, já prevendo que cena ia fazer algo a respeito, não é agora que eu vou pagar a esses sanguessugas!


    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Quando eu conseguir rodar o Silent Hill HD collection eu já fico feliz
    E uma pergunta boba, com essa CWF nova jogos como os dos cavaleiros vão poder rodar com a legenda em br?
    Valeu
    Há uns posts atrás, eu coloquei aqui uma descoberta interessante que eu fiz, onde notei que alguns executáveis (eboot.bin) de jogos de regiões diferentes são intercambiáveis (me parece que nesses casos, o param.sfo, é quem vai "direcionar" a região do jogo). Por isso, como o crack (europeu) do Saint Seiya se restringe apenas ao eboot.bin, há uma probabilidade enorme de, se vc baixar o Saint Seiya americano (legendas em português-BR), e substituir o eboot.bin origanal americano pelo crack europeu, o seu jogo funcionar. Falo isso com conhecimento de causa, pois usei o crack europeu do F1 2011 no jogo americano (que tem textos, menus e narração em PT BR), e funcionou!

    O problema é que ainda não achei em lugar nenhum a versão americana do saint seiya pra baixar, e fazer esse teste. Quando passar minha época de provas, vou pegar um na locadora aqui perto de casa pra copiar e testar!

  15. #1964
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Mas pelo que falar o suporte a português br não esta incluido na 3.55 :/
    Então esses macetes não dariam certo (acho). Com uma CFW nova creio que coisas assim seriam possíveis

  16. #1965
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Mas pelo que falar o suporte a português br não esta incluido na 3.55 :/
    Então esses macetes não dariam certo (acho). Com uma CFW nova creio que coisas assim seriam possíveis
    Não cara, vc não entendeu.... a língua não tem nada a ver com a versão do seu firmware. Se fosse assim, eu não teria conseguido jogar F1 2011 em PT BR no meu kmeaw 3.55, e teoricamente esse jogo foi desenvolvido para OFW 3.60+. O que acontece, é que só crackearam o eboot.bin do saint seiya europeu, pq seu encriptamento era 3.60. O eboot.bin do saint seiya americano (pt br), por incrível que pareça, tá encriptado com firmware acima do 3.6, e por isso não deu pra desencriptarem: por isso vc só acha o crack pra versão européia. Mas se vc pegar SÓ O CRACK da versão européia (que não é nada mais do que um arquivinho eboot.bin modificado pra rodar em cfw 3.55), e substitui-lo pelo eboot.bin contido dentro do jogo da versão americana (que vc baixou ou ripou de um BD de locadora), as chances dele funcionar com o crack europeu são enormes, vc vai poder rodar seu jogo em PT BR na boa, no seu CFW 3.55.

    Resumindo:

    1 - baixe ou ripe o saint seiya americano, e salve numa pasta
    2 - baixe SÓ O CRACK do saint seiya europeu (é um arquivo apenas, chamado eboot.bin)
    3 - copie o crack dentro da pasta onde vc salvou a versão americana do jogo (o caminho deve ficar assim:\PS3_GAME\USRDIR\EBOOT.BIN). Como todos os bons sparrows de PC que baixamos, o windows vai perguntar se vc quer substituir o arquivo original, diga que sim (faça um backup do eboot.bin original antes, só por precaução).
    4 - bote o jogo pra rodar, como vc já está acostumado a fazer, e desfrute do jogo em PT BR.

    Lembre-se: isso é uma teoria apenas. Fiz isso com o F-1 2011 e deu certo. Tem tudo pra funcionar tb com o saint seiya, mas não testei ainda!

    Qualquer dúvida pergunta aí!
    Abraços!

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •