Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 137 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 3787127135136137138139147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.041 a 2.055 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #2041
    D2!
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    Rodei muito e vi que para este 3.66 somente via eFlash, essa informação procede?

    isso mesmo mano.
    por momento só via eflash.

    fuiiiiiiiiiiii
    Caraca... achei que atualizando para as versões originais e depois fazendo o downgrade iria funcionar... =/

    O Jeito é esperar ou vender mesmo? rsrs.

  3. #2042
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Como eu já estou todo perdido em meio a tantas CFWs vou esperar um CFW definitivo, pô toda dia a $ony lança atualização agora...

  4. #2043
    Dissection
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    os caras não estão perdendo tempo,
    a cada minuto aparece coisa nova.

  5. #2044
    dbed
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    esperar um cfw que de para instalar em cima de um ofw 4.xx ai compro outro ps3.

  6. #2045
    Squall
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Agora já é possível comprar um PS3 novo desbloqueado?

  7. #2046
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Ué, peguei o meu em Maio novo, certo que paguei 1.100 nele mas valeu cada moedinha :P
    Creio que hoje em dia por conta de tantas novidades acabe aparecendo bastante oportunidade de pegar um console novo e com preço bom


    Ainda aguardo alguma cfw mais definitiva :P

  8. #2047
    akumaster***
    Visitante

    Cool Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Squall Ver Post
    Agora já é possível comprar um PS3 novo desbloqueado?
    ps3 novo, mais desbloqueado ?
    naum entendi.

    não tem como mano ps3 novo e desbloqueado,
    impossible !!!

    ah, com tantas novidades ps3 que antes estam a preço de banana
    no mercado livre na / com CFW 3.55 que seus donos tinham
    colocado no mercado livre tristes com a scene do ps3 e afim de
    comprar um sbox ou pagarem contas.
    agora preço nas nuuvens... rsrsrsrrssr

    antes vc via a 650/700/800, não mais de 1000 reais.
    agora tm ps3 na CFW 3.55 até 2.200 reais vi la...

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  9. #2048
    Squall
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Que pena. Eu vou ter que esperar sair desbloqueio para PS3 novo para pensar em comprar um.

    Eu fico imaginando, porque ao invés de modificarem o hardware, eles não tentam estudar os discos BD e encontrar alguma forma de criar cópia exatas do original que o PS3 reconheça sem desbloqueio?

  10. #2049

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Acabou de sair a melhor CFW de todos os tempos, a Rebug REX (Mistura CEX com DEX) 4.21 com spoof pra 4.30, peek and poke, reactPSN, TUDO e sem risco de brick ou qualquer coisa do tipo, essa é a CFW que você deve procurar instalar no seu sistema
    http://rebug.me/

    LEIAM TUDO ANTES DE INSTALAR E DIVIRTAM-SE!

  11. #2050
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Muito obrigado!
    Era algo assim que eu tava esperando rs
    Só pra saber os pkg já tão funcionando nessa?
    Tem 3 versões disponíveis no final da página, fiquei na dúvida entre REBUG 3.55.3 REX EDITION ou REBUG 4.21.1 REX EDITION

    Edit:
    Precisa de OFW ou pode instalar pelo recovery direto?
    Estou lendo e muitas mudanças ótimas, parabéns para a aquipe!
    Baixando a versão 4.21.1 REX

  12. #2051
    Dr.Hanson
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Vou esperar ver se o pessoal está tomando brick pra me arriscar nesse aí.

  13. #2052
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    O Jimmy não ia postar se não fosse seguro :O
    rs

    To acabando o download! Alguma versão do Multiman já pra essa cfw?

  14. #2053
    Dr.Hanson
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    O Jimmy não ia postar se não fosse seguro :O
    rs

    To acabando o download! Alguma versão do Multiman já pra essa cfw?

    Aposto que nem ele testou
    Saiu na ps3iso faz 3 horas. Mas os cfw do rebug geralmente são os mais confiáveis.

  15. #2054
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Aguardando mais infos tbm sobre a rebug.
    e sobre oque ela faz.
    tipo, se conecta online, se rola atualiza jogos e
    jogos psn / pkg e tals.
    até agora não sai da 3.55 por causa dos meus jogos
    psn. não quero e nem vou perder meus 97 jogos psn.
    nem a pau juvenal... rsrsrsrsrsrs

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  16. #2055

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Desculpe a demora para responder, tava na rua e só cheguei agora pra mexer na REBUG, o que posso dizer até agora é que está tudo funcionando perfeitamente, fiz um caminho absurdo pra chegar até a REX porque meu PS3 estava convertido para DEX e tive que converter de volta para CEX, na verdade nem converti por causa do REBUG mas sim porque cansei de ficar usando o BDEMU do DEX e resolvi parar de me aporrinhar ao fixar meus eboots pra rodar na 3.55, por tanto fiz minha conversão para CEX, alias, NÃO FAÇA A CONVERSÃO A NÃO SER QUE VOCÊ TENHA UM DOWNGRADER OU SAIBA REALMENTE O QUE ESTÁ FAZENDO porque as chances de você brickar seu PS3 são grandes, enfim, converti meu PS3 pra CEX, instalei a Rogero 4.21 1.09, depois que a REBUG saiu fiz downgrade para a 3.55 novamente, ativei o QA (por precaução) e instalei a REBUG por cima, tudo lindo, spoof funciona, backup funciona (testei Assassin's Creed 3 com update) e PSN funciona perfeitamente, por tanto confirmo aqui que essa firmware é EXTREMAMENTE segura, a melhor e mais completa até o momento, se você estava em dúvida se deveria ou não fazer o upgrade a hora é essa =)
    Amanhã farei mais testes (reactPSN e outras coisas) e postarei aqui, no mais agradeço a confiança que vocês tem em minhas postagens, fico muito grato mesmo, é muito bom saber que as informações que eu posto aqui são relevantes para vocês =)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •