Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 138 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.056 a 2.070 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #2056
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    oque é " ativei o QA "

    valeu mano.
    fuiiiiiiiiiiii

  3. #2057
    dudusilva007
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    oque é " ativei o QA "

    valeu mano.
    fuiiiiiiiiiiii
    "Toggle_qa.

    Vc baixa o PKG e instala ele na aba "install pkg files" ai vc executa ele, o ps3 vai escurecer a tela e vc vai ouvir uns bipes, se nao ouvir tenta de novo, quando ouvir os bipes vai ate as configurações e no menu deixa em cima da ultima opçao, no caso a "Configuração de Rede", ai vc aperta L1+L2+L3 + R1+R2 e o direcional (analógico) pra baixo e vai aparecer mais 3 opções, ai vc entra em debug settings acho q e esse o nome, e coloca em On a opção system update debug,
    Dai pode entrar no recovery de novo e instalar direto a OFW da SONY , e depois colocar a CFW que vc bem entender."

    Link pra download: https://dl.dropbox.com/u/64707444/To.../toggle_qa.pkg

    Créditos para SONIC_BH de outro fórum.

    quase chorei ontem quando fui fazer o downgrade e tava dando dados corrompidos pra qualquer cfw que colocava, aí coloquei a ofw 3.55 e depois a rogero 4.30 e deu certo, com exceção que o multiman ta travando. Essa Rex é boa mesmo? Toda hora sai uma nova...

  4. #2058
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    eu que estou na CFW 3.55 não preciso ativar a "QA " NÉ ?

    FUIIIIIIIIIIIIIII

  5. #2059
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Mesma pergunta. EU estou na 3.55 comprei o console assim. Mas não posso garantir 100% que não foi feito downgrade :/
    Esse passo acima é só pra quem tem certeza que foi feito, correto?
    A única modificação que fiz foi trocar a cfw "cameu" pela rogero. Nem o ReacetPSN eu instalei ainda :P

    DLC ta funcionando então? E li que o multiman ta travando Acho que sai algo logo.

    Edit: Emuladores não estão funcionando né? E homebrews tb?

  6. #2060
    dudusilva007
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Mesma pergunta. EU estou na 3.55 comprei o console assim. Mas não posso garantir 100% que não foi feito downgrade :/
    Esse passo acima é só pra quem tem certeza que foi feito, correto?
    A única modificação que fiz foi trocar a cfw "cameu" pela rogero. Nem o ReacetPSN eu instalei ainda :P

    DLC ta funcionando então? E li que o multiman ta travando Acho que sai algo logo.

    Edit: Emuladores não estão funcionando né? E homebrews tb?
    Quem está na 3.55 é só instalar a OFW 3.55 e depois a CFW que quiser.

    Eu testei 4 jogos na 4.21 Rogero, CoD:MW3 e Need For Speed MW não funcionaram.
    Sleeping Dogs e Dishonred funcionaram.

    coloquei a 4.30 Rogero e nao rodou nenhum...

  7. #2061
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    No site REBUG , a coisa parece ser bem simples... segundo eles, é só instalar por cima de qualquer CFW 3.55.
    Afinal, qual é o método mais seguro, pra quem está num kmeaw 3.55? Basta instalar o QAFlag, habilitá-lo, e instalar depois o rebug CFW 4,21? Preciso voltar para o OFW 3.55 em algum momento?

    P.S.: Sei que meu ps3 slim não sofreu downgrade, pois na época que comprei ainda era OFW abaixo do 3.14

  8. #2062
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Emumaniac Ver Post
    No site REBUG , a coisa parece ser bem simples... segundo eles, é só instalar por cima de qualquer CFW 3.55.
    Afinal, qual é o método mais seguro, pra quem está num kmeaw 3.55? Basta instalar o QAFlag, habilitá-lo, e instalar depois o rebug CFW 4,21? Preciso voltar para o OFW 3.55 em algum momento?

    P.S.: Sei que meu ps3 slim não sofreu downgrade, pois na época que comprei ainda era OFW abaixo do 3.14
    tanto no seu caso quanto no meu é só instalar a Cfw quiser sem fazer dowgrade nem nada.
    afinal nunca saimos da 3.55

    o lance que alguns ativam o QA, pelo que entendi, é para
    fazer o downgrade.
    no nosso caso não precisamos, pois ja estamos na 3.55.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  9. #2063
    dudusilva007
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Toogle QA só pra downgrade.
    3.55 basta instalar o CFW que quiser.
    eu preferi tirar o CFW 3.55 e instalar o OFW 3.55 pra depois instalar o CFW 4.21.

  10. #2064
    Dr.Hanson
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Alguém poderia me dar uma ajuda?
    Eu sei que existe um fix para o ratchet and clank all 4 one, mas não consigo achar nem no bitgamer, nem na ps3iso.

  11. #2065
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    tem como voltar de 4.30 para 3.55 sem flasher?
    não está bem explicado

  12. #2066
    Ricardosvp
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por scorpionmelo Ver Post
    tem como voltar de 4.30 para 3.55 sem flasher?
    não está bem explicado
    Se for CFW4.30, 4.25 ou 4.21 tem sim (eu mesmo voltei do 4.21 para o 3.55) mas se for Original 4.30 só mesmo com flasher...

  13. #2067
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Meu povo, quando instalarmos as novas CFWs 4.xx, perde-se tudo o que estava no HD? Tipo, saves troféus, usuários... ou essas configurações pelo menos são mantidas? Ou devo fazer um backup antes? Aquela ferramenta de fazer backup da NAND do Multiman resolve isso tudo?

    Desculpem a quantidade de perguntas, mas agora que o Jimmy Page deu o OK, quero evoluir o meu pokémon com segurança! Acredito que vão estar sendo tiradas as dúvidas de muita gente, também!

  14. #2068
    Steam3r
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    É verdade que esse hack/crack/firmware pode ser definitivo?
    E ainda poder jogar online na PSN?

  15. #2069
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    coloquei aqui e tá funcionando o dead or aliva 5 sem precisar de fix.
    agora como eu uso o spoofer para entrar na psn?

  16. #2070
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Ta tudo muito confuso, muitas informações variadas...

    1- Melhor maneira de instalar é: voltar para ofw 3.55, depois o cfw desejado? (esse é o indicado por muitos)
    2- Quem não tem certeza se houve dowgrade no ps3 precisa usar o Toogle QA? (esse é quase certo)
    3- Roda os jogos mais novos ou não roda? E os antigos? (aqui a mais duvidosa rss)
    4- funciona jogos psn, homebrews e emuladores? (Meu maior interesse, só mudo de cfw se funcionar)
    5- Esta com acesso a psn? (Me interessa só pra upar os troféus rs)

    Sinto que precisamos de um guia, explicado e com o máximo de informações, evitando que ocorram possíveis erros com os users do fórum. (Não precisa ser tão extenso como o tópico que fiz do jtag. Tópicos assim rendem muitas visitas (77 mil já o meu) e costumam movimentar bem o fórum

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •