Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 146 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 4696136144145146147148156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.176 a 2.190 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #2176
    Kravios
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Alguém ai tem um tutorial ou alguma coisa pra poder usar o 3.55 Online? Tipo pra dar upload nos troféus e talz? E de onde vocês tem baixado os games de vocês?

  3. #2177
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Kravios Ver Post
    Alguém ai tem um tutorial ou alguma coisa pra poder usar o 3.55 Online? Tipo pra dar upload nos troféus e talz? E de onde vocês tem baixado os games de vocês?
    mano, no 3.55 é só alguns jogos que rola online, tipo.
    resident evil 5, 6, o operation raccoon city, super street fighter AE,
    dead island e mais alguns.

    esses sites aqui tem muita coisa boa.

    http://www.ps3sos.com/index.php

    http://www.ps3iso.com/forum.php

    http://nowfragos.com.br/home.php

    ainda estou na 3.55 rebug.
    jogando agorinha online resident
    operation raccoon city.

    mais se mudar pra CFW REBUG 4.31, ai td muda
    quase 100% dos jogos ultima atualização
    rodando online e tudo.

    se por acaso não sair fix 3.55 que salve o jogo
    dead space 3, prq ja tem, mas vc joga, salva e depois se vai jogar
    de novo o jogo esta do zero.

    se não lançarem fix 3.55 que funcione pra ele.
    agora nas férias em março eu mudo pra rebug 4.31. rssrsrsrsrsr

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  4. #2178
    Kravios
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    mano, no 3.55 é só alguns jogos que rola online, tipo.
    resident evil 5, 6, o operation raccoon city, super street fighter AE,
    dead island e mais alguns.

    esses sites aqui tem muita coisa boa.

    http://www.ps3sos.com/index.php

    http://www.ps3iso.com/forum.php

    http://nowfragos.com.br/home.php

    ainda estou na 3.55 rebug.
    jogando agorinha online resident
    operation raccoon city.

    mais se mudar pra CFW REBUG 4.31, ai td muda
    quase 100% dos jogos ultima atualização
    rodando online e tudo.

    se por acaso não sair fix 3.55 que salve o jogo
    dead space 3, prq ja tem, mas vc joga, salva e depois se vai jogar
    de novo o jogo esta do zero.

    se não lançarem fix 3.55 que funcione pra ele.
    agora nas férias em março eu mudo pra rebug 4.31. rssrsrsrsrsr

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Orra cara, valeu mesmo!

    Queria saber, essa 4.31 está tendo algum problema ainda? Tipo, ele funfa os games de boa e ainda pode jogar online? Eu tava procurando no google e vi que tu leva ban na hora que acessa a PSN, então só jogar online dá pra jogar sem medo algum?

  5. #2179
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Kravios Ver Post
    Orra cara, valeu mesmo!

    Queria saber, essa 4.31 está tendo algum problema ainda? Tipo, ele funfa os games de boa e ainda pode jogar online? Eu tava procurando no google e vi que tu leva ban na hora que acessa a PSN, então só jogar online dá pra jogar sem medo algum?
    Eu estou na 4,31 desde o lançamento e estou contentíssimo, jogo online de boa e meus jogos psn funcionam de boa.Psx da psn eu abandonei e estou usando o multiman com isos no hd externo, acho que já é hora de quem estiver na 3,55 trocar pelo rebug 4,31 que funciona como o oficial, sem falar que o criador do multiman deank anunciou que não dará mais suporte a 3,55 e 3,41. E logo logo vai ter o anuncio do hacker octoxor liberando o usercheat e o emulador de PSP para Ps3. Eis o blog http://oct0xor.blogspot.ca/

    Outra função legal do rebug é usar saves de outros usuários como se fossem seus.

  6. #2180
    Kravios
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Eu estou na 4,31 desde o lançamento e estou contentíssimo, jogo online de boa e meus jogos psn funcionam de boa.Psx da psn eu abandonei e estou usando o multiman com isos no hd externo, acho que já é hora de quem estiver na 3,55 trocar pelo rebug 4,31 que funciona como o oficial, sem falar que o criador do multiman deank anunciou que não dará mais suporte a 3,55 e 3,41. E logo logo vai ter o anuncio do hacker octoxor liberando o usercheat e o emulador de PSP para Ps3. Eis o blog http://oct0xor.blogspot.ca/

    Outra função legal do rebug é usar saves de outros usuários como se fossem seus.
    Nossa, estou realmente tentado a mudar direto para esse Rebug cara.
    No caso se eu for usar um game acima do 3.55, não preciso ir atrás de qualquer pkg infeliz? Com o eboot original ele roda de boa? Ele roda aqueles games de PS2? (aqueles com pkg, etc.)
    Teria um tutorial direto e a prova de noobs? XD
    Posso usar a minha própria PSN ID para jogar online?

  7. #2181
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Kravios Ver Post
    Orra cara, valeu mesmo!

    Queria saber, essa 4.31 está tendo algum problema ainda? Tipo, ele funfa os games de boa e ainda pode jogar online? Eu tava procurando no google e vi que tu leva ban na hora que acessa a PSN, então só jogar online dá pra jogar sem medo algum?
    jogar tudo, tudo di boa...
    não é bemmmm assim.

    tem uns 3/4 jogos que se vc jogar eles na
    rede, é ban na certa.
    entre eles esta o black ops 2.

    jogos da psn não funciona todos.
    mais a grande maioria os caras ja arrumaram
    pra rodar na 4.31.

    conheço muitos caras banidos por ser laranja.
    tipo... saiu crisys 3, Metal Gear Rising Revengeance, que ja esta funcionando pra
    3.55.
    ai o lançamento é dia 19/20 parec.
    o laranja vai e joga hoje.
    quando atualiza trofeus e tal, o sistema
    dele que guardou a jogada, vai consta no sistema
    da pony que o cabaço jogou dia tal.
    mais como se o lançamento nem rolou ainda.
    ai ja era... bannnnnnnnnnn

    tem que se cuidar sim, mais rola uma
    jogatina online di boa.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    PS: como todos sempre falaram.
    perigo à sim, sempre.
    afinal vc não é original e bem sabe disso.
    então quando vc menos esperar e marcar na fita.
    rodaaaaaaaa !!!

  8. #2182
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Kravios Ver Post
    Nossa, estou realmente tentado a mudar direto para esse Rebug cara.
    No caso se eu for usar um game acima do 3.55, não preciso ir atrás de qualquer pkg infeliz? Com o eboot original ele roda de boa? Ele roda aqueles games de PS2? (aqueles com pkg, etc.)
    Teria um tutorial direto e a prova de noobs? XD
    Posso usar a minha própria PSN ID para jogar online?
    Para instalar ele é só usar o systen update normal, você pode voltar a 3,55 usando o recovery mode.Ele roda com os eboots originais e a maioria com eboots modificados para a 3,55 rodam.A maioria dos jogos de ps2 funcionam com o react psn assim como os extras e dlc content.Pode usar a sua id da psn normal.

    E como disse o camarada akumaster, estamos fazendo algo que é ilegal, nunca se sabe o que a sony está tramando ou quais métodos estão usando para localizar os pirateiros, é uma loteria. Eu acho o rebug melhor que o Rogero Cfw, mas existem muitas opiniões.Quanto a jogar CoD BO 2 e outros visados, você deve usar somente jogos com arquivos originais e estar sempre atualizado que a chance de ban é quase zero ( eu disse quase ).

    Quanto a tutoriais fica difícil, pois uma coisa que dá certo pra mim pode dar zica para outros, depois vão ficar me malhando,mas se você estivar decidido procure pelos foruns do psx-scene que tem de tudo, o site é em ingles, mas poste as suas dúvidas lá que tem bastante brasileiro por lá. Eu acho que vale a pena se seu console já é modificado e se você em último caso levar um azar de ban e ficar off não será diferente do seu status de hoje não é?
    Existem também alguns métodos para desbanir o seu console com vários usuários falando que funciona para alguns e para outros não.Que seja eterno enquanto dure.

  9. #2183
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Olha que coisa lindia..........

    crisys 3 ja com fix 3.55. uebaaaaaaaaaaa

    só que lançamento dia 20 /22 de feverreiro.
    jogando antes vc pode estar condenando seu
    ps3 ao limboooooooo. haahahahah

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  10. #2184
    shallwe
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    Olha que coisa lindia..........

    crisys 3 ja com fix 3.55. uebaaaaaaaaaaa

    só que lançamento dia 20 /22 de feverreiro.
    jogando antes vc pode estar condenando seu
    ps3 ao limboooooooo. haahahahah

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Legal, mas eu ja to jogando, desconectado da internet claro mas ja to

  11. #2185
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por shallwe Ver Post
    Legal, mas eu ja to jogando, desconectado da internet claro mas ja to
    quando vc atualiza os trofeus.
    se a pony ver o dia que vc liberou os trofeus
    do crisys 3, bannnnnnn mano.
    claro que pode ser, pode não acontecer.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  12. #2186
    shallwe
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    quando vc atualiza os trofeus.
    se a pony ver o dia que vc liberou os trofeus
    do crisys 3, bannnnnnn mano.
    claro que pode ser, pode não acontecer.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    A sim tem isso tb, mas só se tu tiver uma conta na PSN certo?
    Tens algum jogo que jogas online na psn com seu ps3 desbloqueado? Eu até estou afim de fazer uma conta e me conectar, mas tb tenho medo de ser banido ai ja era Sei que alguns games são mais propícios a banimento que outros, tem alguma dica? Vlw

  13. #2187
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por shallwe Ver Post
    A sim tem isso tb, mas só se tu tiver uma conta na PSN certo?
    Tens algum jogo que jogas online na psn com seu ps3 desbloqueado? Eu até estou afim de fazer uma conta e me conectar, mas tb tenho medo de ser banido ai ja era Sei que alguns games são mais propícios a banimento que outros, tem alguma dica? Vlw
    Jogos que funfam online com o ps3 piratão.

    Assassins Creed III, Battlefield Bad Company 2, BATTLEFIELD 3 FUNCIONANDO ONLINE versão PSN CFW 3.55,
    BlazBlue: Continuum Shift EXTEND, Bomberman Ultra, Borderlands 2, Burnout Paradise,
    Call of duty Black ops, Call Of Duty Moderm Warfare 2, Call of duty Modern Warfare 3,
    Crysis 2, Dark Souls, DARK SOULS PREPARE TO DIE EDITION, Demon's Souls,
    Dead Island, Dead or Alive 5, Dirt 2, Dragon Ball Raging Blast 2, Fallout New Vegas,
    Fifa 12, Gran Turismo 5, Grand Thef Auto IV The complete Edition, HITMAN ABSOLUTION,
    Killzone 2, KILLZONE 3, King Of Fighters XIII / KOF 13, Little Big Planet Karting, Max payne 3,
    Medal Of Honor, Medal Of Honor: Warfighter, Metal gear peace weaker, Midnight Club Los Angeles,
    Mortal Kombat, MOTORSTORM APOCALYPSE, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations,
    NBA 2K12, Need for Speed Most Wanted, Persona 4 Arena, Playstation All-Stars Battle Royale,
    PES 2012, Resident evil 6, Resident evil operation Racoon City, Read Dead Remdption, Super Street Fighter IV Arcade Edition EUR e USA, Soul Calibur 5, Tekken 6, Tekken Tag Tournament 2, Tom Clancy's GHOST RECON FUTURE SOLDIER, UFC Undisputed 3,
    Ultimate Marvel vs. Capcom 3, Uncharted 2.

    esses ai são pra quem esta na CFW 3.55.
    pra quem ja mudou pra 4.31 esta rodando quase
    100% dos jogos.

    de quebra, ó eu ai conectado agora jogando
    dead island um poquin. rsrssrsrsr


    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  14. #2188
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Se utilizar um jogo antes do lançamento, exclua os saves, troféis, game data e limpe o cache do seu ps3 antes de conectar a psn senão...

  15. #2189
    shallwe
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Como excluo Trofeus?

  16. #2190
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por shallwe Ver Post
    Como excluo Trofeus?
    Usando o multiman, file manager, Hd interno Ps3, Home, Usuário ( 000000001 se tiver apenas um usuário), trophy e encontre a pasta referente ao seu jogo e exclua. E muito cuidado quando estiver navegando no Hd interno.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •