Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 148 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.206 a 2.220 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #2206
    Kravios
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    haahahahah, então o senhor tbm andava por la.
    pois é, ultimamente esta dificil o nowfragos se
    manter em pé.
    uma pena, curto muito o site e a galera de la.

    estou torcendo pra que volte logo e com toda força.

    ah, letbit vc tem que assinar um premium mano. rssrsrsrsr

    não fazendo propagando, mais eu vou sempre
    por aqui.
    ai premium ele vai te gerar um numero / key
    premium.

    http://www.hipercontas.com.br/

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Hahahaha, sim sim, você mesmo me indicou, o lugar era bem bacana e tinha muito conteúdo lá. Foi uma pena terem fechado.

    Mas quanto as contas, eu vou comprar ao menos uma do letbit ai, não estou mais aguentando tanto captcha para no final, o arquivo estar corrompido. T_T

    Valeu mano!

  3. #2207
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Kravios Ver Post
    Hahahaha, sim sim, você mesmo me indicou, o lugar era bem bacana e tinha muito conteúdo lá. Foi uma pena terem fechado.

    Mas quanto as contas, eu vou comprar ao menos uma do letbit ai, não estou mais aguentando tanto captcha para no final, o arquivo estar corrompido. T_T

    Valeu mano!
    o nowfragos ainda não fechou mano.
    só esta passando por uns problemas de VPS, parece.

  4. #2208
    Kravios
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    o nowfragos ainda não fechou mano.
    só esta passando por uns problemas de VPS, parece.
    Sério!? D=
    Pow, um raio de luz de esperança acabou de sair pela tela do meu PC. lol
    Eu estou tentando acessar faz um tempinho já, e não diz nem que estava em manutenção nem nada, só dizia que não existia mais, e como os tempos andam difíceis, eu pensei o pior. =/
    Mas que bom saber que ele vai voltar.

  5. #2209
    Kravios
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Belezinha que acabou de sair tanto na PS3ISO quanto na PS3SOS.

  6. #2210
    shallwe
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Opa galera voltando então, sei lá acho que fui banido recebi um e-mail da sony e minha conta não entra mais então fui banido hahaha.
    Agora pergunto, tem um tal de unban v 0.74 alguem ta usando isso ou já testou?

    Não sei pq fui banido o motivo não diz, pois um dos únicos jogos que joguei online foi super street fighter 4 arcade edition, mas blz acontece.
    vlw

  7. #2211
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por shallwe Ver Post
    Opa galera voltando então, sei lá acho que fui banido recebi um e-mail da sony e minha conta não entra mais então fui banido hahaha.
    Agora pergunto, tem um tal de unban v 0.74 alguem ta usando isso ou já testou?

    Não sei pq fui banido o motivo não diz, pois um dos únicos jogos que joguei online foi super street fighter 4 arcade edition, mas blz acontece.
    vlw
    Unban ta difícil, pq assim que sai um novo com uma nova id geral pega e usa, então imagina uns 500 ps3 conectados com a mesma id, sem chance né...
    cara vc foi muito azarado então, devia ter usado o psninja pra limpar o historico do seu ps3 e tal, que pena hein ...

  8. #2212
    Kravios
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Unban ta difícil, pq assim que sai um novo com uma nova id geral pega e usa, então imagina uns 500 ps3 conectados com a mesma id, sem chance né...
    cara vc foi muito azarado então, devia ter usado o psninja pra limpar o historico do seu ps3 e tal, que pena hein ...
    O que seria esse psninja?


    E meus pêsames Shallwe. =/

  9. #2213
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Pessoas como estou um tempinho sem acompanhar as novidades jack sparrow queria saber umas coisinhas:


    Se saiu um fix para 3.55 para Dragon Ball HD com save que funciona, um fix/pkg para Okami HD e.... a outra coisa que eu iria perguntar esqueci...

    Se eu lembrar eu edito o post :/

  10. #2214
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    eu uso o psninja... rsrssrsrsr
    quando entro, quando saio, quando qualquer coisa no ps3
    ja uso o psninja.


    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  11. #2215
    shallwe
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Legal esse psninja pena que soube tarde, mas blz, só jogava street mesmo online, que por ocasião tenho o mesmo pra pc original.
    Agora vou esperar sair alguma coisa, no mais continuo baixando meus queridos jogos no letitbit, meu hd de 1 tera já esta indo pro saco, 1 semana de download hahaha.

    Sei que não é a area mas se alguém quiser copio os jogos pro outros hd só cobro mão de obra, me chama no privado. vlw

  12. #2216
    Kravios
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Galerê, queria saber de uma coisa, como eu rodo os games de PS1 pelo HD externo? Deletei aqueles da PSN e talz quando atualizei para o Rogero 4.30, mas eu não encontro outros que funcionem no 4.30 e tô com uma baita vontade de jogar games do PS1. D=

  13. #2217
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    BOOM!

    God of War Ascension PS3-DUPLEX
    Size: 34.86 GB

    Notes:
    ~~~~~~

    Game has a bigfile - play from internal hdd only, enjoy!

    Languages: en fr de sp it pt ru gr tr pl

    boa caçada a todos xD



  14. #2218
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Vish 35 GB? Moleza para baixar

  15. #2219
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    The other one was the first to be leaked. It was leaked by a brazilian site since last sunday, but only now people finished downloading.

    The other one is the USA version, this one I believe to be the EUR version.

    Besides, the other one has a 9,8 gb folder of EXTRA CONTENT, like videos, making of and demos.

    Since it's exactly the size difference between releases, I believe the extra content folder has been Ripped from this release.

    AHAUAHUAHAUHAUAHUAUAHAUHAUHAUHA VAU BRAZUL!!!!!!!



  16. #2220
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    The other one was the first to be leaked. It was leaked by a brazilian site since last sunday, but only now people finished downloading.

    UHSUAHUSHUASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH.

    Isso só pode ser zueira dos gringos

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •