Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 169 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 69119159167168169170171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.521 a 2.535 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #2521
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    to desde o comeco acompanhando o 3key.
    vamu que vamu.

  3. #2522
    Epyon
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por master-1 Ver Post
    cruzando os dedos e torcendo por vc aqui, ta na hora de ver esse video game (modelos novos) ser estuprado e assim q chegar a um preço razoavel to dentro ^^
    Broder, então se eu compro um PS3 Super Slim que deve ter OFW no mínimo 4.40 mesmo assim conseguirei desbloqueá-lo?

  4. #2523
    master-1
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Epyon Ver Post
    Broder, então se eu compro um PS3 Super Slim que deve ter OFW no mínimo 4.40 mesmo assim conseguirei desbloqueá-lo?
    tire suas duvidas

    http://www.asapreta.com/2013/09/17/ps3-f-a-q-cobra-ode/

  5. #2524
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada



    ja estou baixando... rsrsrsrsrsrs

  6. #2525
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    ja estou baixando... rsrsrsrsrsrs
    Aguardando a versão Br , 20 Gb é muita coisa pra arriscar sair uma tradução. rs

    A propósito, ja vazou o jogo " Rain " = 2 gb

  7. #2526
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    vou ficar sem jogar, meu ps3 fat já era.

  8. #2527
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por scorpionmelo Ver Post
    vou ficar sem jogar, meu ps3 fat já era.
    É realmente uma pena , Fat é loteria mesmo. Se tiver interesse em passar 1 controle pra frente me manda um mp com o valor , flw

  9. #2528
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    É realmente uma pena , Fat é loteria mesmo. Se tiver interesse em passar 1 controle pra frente me manda um mp com o valor , flw
    tô pensando em pegar um superslim mas o cobra ode é muito caro, o slim já é antigo mas tem desbloqueio.
    tenho medo de pegar um slim refurbished.
    pior que tenho muitos jogos no hd. vou ficar jogando gta no xbox mesmo mas em matéria de exclusivos xbox é muito ruim.

  10. #2529
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    É realmente uma pena , Fat é loteria mesmo. Se tiver interesse em passar 1 controle pra frente me manda um mp com o valor , flw
    tô pensando em pegar um superslim mas o cobra ode é muito caro, o slim já é antigo mas tem desbloqueio.
    tenho medo de pegar um slim refurbished.
    pior que tenho muitos jogos no hd. vou ficar jogando gta no xbox mesmo mas em matéria de exclusivos xbox é muito ruim.

    alguém sabe me dizer se o cobra ode roda emuladores e jogos da psn? acho que vou de super slim.

  11. #2530
    shallwe
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Galera, tenho um ps3 desbloqueado, comprei de um amigo faz tempo, ele sempre rodou tudo blz, mas minha dúvida é: Tem como eu saber se ele é banido ou não?
    Pois se não for, estou pensando em formatar o HD dele e começar a comprar alguns jogos pra jogar na live, como jogos de lutas entre vários outros. Pois se precisar formatar ele só para saber se é banido ou não é fogo, vai que ele é, ai perco meus jogos e o desbloqueio!
    E não quero arriscar e logar ele na psn com o desbloqueio

    Alguma dica?
    Vlw

  12. #2531
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    como tem gente sem noção mesmo!
    http://www.bomnegocio.com/rio_de_jan..._22104285.htm?
    1 é ps3 fat
    2 é bloqueado
    3 apenas um jogo
    tá de sacanagem!
    pensei em trocar mou xbox rgh em um ps3 slim mas o gta 5 não deixou.
    então tomei uma decisão:
    vou de superslim+3k3ey que não terei dor de cabeça com consoles de 2° 3° ou 4° mão.

  13. #2532
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por shallwe Ver Post
    Galera, tenho um ps3 desbloqueado, comprei de um amigo faz tempo, ele sempre rodou tudo blz, mas minha dúvida é: Tem como eu saber se ele é banido ou não?
    Pois se não for, estou pensando em formatar o HD dele e começar a comprar alguns jogos pra jogar na live, como jogos de lutas entre vários outros. Pois se precisar formatar ele só para saber se é banido ou não é fogo, vai que ele é, ai perco meus jogos e o desbloqueio!
    E não quero arriscar e logar ele na psn com o desbloqueio

    Alguma dica?
    Vlw
    Muito simples , criar uma conta na psn pelo pc e logar com ela no ps3 , se for banido vai dizer logo de cara, caso contrário vai logar ou pedir pra atualizar seu Ps se o cfw não for 4.50 , importante lembrar de deixar marcado na configuração de atualização automática( desativado)se não quizer perder seu desbloqueio. Se quizer garantir mais ainda pra poder entrar na psn , siga esse tutorial pra deixar o console praticamente original aos olhos da sony = http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=337193.0
    Lembrando que mesmo banido como o meu , existe ainda um meio de desbanir ( meio trabalhoso) mas funciona de boa , basta conseguir uma id de outro ps3 não banido, fiz aqui e ta xuxuzinho, kkk. Posso jogar online tranquilamente.

  14. #2533
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    So pra constar , ja saiu Batman Arkham Origins

  15. #2534
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Gente na boa, esse tópico devia servir para outras coisas, novidades sobre o desbloqueio e afins. Não quando algum jogo sai em torrent e o que vocês estão jogando
    Saiu a CFW Rogero CEX CFW 4.50 v1.00.

    "The CFW is packed manually with minimal modifications of the OFW4.50 and only the needed PKGs were repacked with their matching headers, lv0 and the SPU loaders also properly packed with correct sections/compression.
    It does have all the basic patches from CFW4.46, the ToolBox was not added.
    I built this last night before I go to sleep and installed it and tested it for 5 minutes only on my PS3, all seems fine and stable, but as usual with any CFW : USe it at your own Risk
    ."

    link:
    http://www.sendspace.com/file/nr3k63
    http://uploaded.net/file/yq9ngtwd
    Vou instalar amanhã. E procurar se tem algum multiman mais atual XD

  16. #2535
    Epyon
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Pessoal, como saiu desbloqueio via ODE, qual vcs recomendam entre 3KEY, COBRA e E3 para um PS3 Super Slim?
    A princípio não vi muita diferença entre eles, então queria saber da galera qual vcs me recomendam.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •