Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 171 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 71121161169170171172173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.551 a 2.565 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #2551
    master-1
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    o que mata nesse desbloqueio no ps3 e q em ambos so a peça e R$ 300, ai mata, diferente do xbox 360 q cobra caro pela complexidade do processo, quando ficar uns R$ 1.000 redondo eu pego e ate la ja deve ter suporte a tudo q e jogo e homebrew

  3. #2552
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por shallwe Ver Post
    Galera!!!
    Alguém sabe se eu preciso de jogos específicos para rodar em tvs 3d?
    Ou eu posso converter a iso que já tenho em 3d ou não preciso fazer nada o.O
    Vlwww
    Parece que o jogo tem de ter suporte, quando vc usa 3d num jogo sem suporte, costuma deixar só as cores mais vivas. Testei alguns e não vi grandes efeitos, na maioria so a profundidade , nem vi muita graça .

  4. #2553
    shallwe
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Parece que o jogo tem de ter suporte, quando vc usa 3d num jogo sem suporte, costuma deixar só as cores mais vivas. Testei alguns e não vi grandes efeitos, na maioria so a profundidade , nem vi muita graça .
    Vlw, estou pegando um pra testar, não espero muita coisa mesmo, mas vlw pela dica

  5. #2554
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    meu ps3 fat já era mesmo.
    problema resolvido, peguei um slim.
    nunca comprem um ps3 fat.
    pelo menos comigo ps3 fat nunca mais!

  6. #2555
    shallwe
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Alguém sabe como eu vejo qual é meu desbloqueio?
    Pois quando eu coloco pra ver ali nas configurações aparece somente a versão 4.46 e eu gostaria de atualizar o meu desbloqueio para 4.50, mas sem saber qual é não tem como.
    No início não aparece nada escrito como ROGERO nem nada.
    Alguma dica?

    Outra coisa, alguém usa ControlFan1.9.1?
    Meu ps3 slim ficou praticamente gelado com esse aplicativo o.O
    Sò fiquei com medo do tamanho do barulho que ele faz no nível máximo deo cooler hahaha, fiquei com medo de estragar algo, tem 3 unidades de velocidade, deixo no meio.
    Vlw

  7. #2556
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por shallwe Ver Post
    Alguém sabe como eu vejo qual é meu desbloqueio?
    Pois quando eu coloco pra ver ali nas configurações aparece somente a versão 4.46 e eu gostaria de atualizar o meu desbloqueio para 4.50, mas sem saber qual é não tem como.
    No início não aparece nada escrito como ROGERO nem nada.
    Alguma dica?

    Outra coisa, alguém usa ControlFan1.9.1?
    Meu ps3 slim ficou praticamente gelado com esse aplicativo o.O
    Sò fiquei com medo do tamanho do barulho que ele faz no nível máximo deo cooler hahaha, fiquei com medo de estragar algo, tem 3 unidades de velocidade, deixo no meio.
    Vlw

    Não influencia em nada o nome do desbloqueio pra atualização , ainda mais que ja a algum tempo você pode atualizar uma em cima da outra so colocando a cfw num pendrive e acessando o menu de atualização do console,muito simples. De qualquer maneira basta entrar no seu multiman, opções e informação de sistema. Aliás se vc não acessa a psn não há necessidade de atualização, so atualizei pra jogar online. Mas ae e gosto da pessoa...
    Quanto a controlfan tbm utilizo sempre que jogo e o dia está quente, mas eu uso a configuração customizada, se me lembro bem eu deixo 6D , resfria bem e não funciona sempre no 100%, pois é claro que aumenta o desgaste.Aperte quadrado umas 3 vezes, e logo depois da configuração com a velocidade máxima, no digital pad aperte pra cima e vá aumento a seu gosto, depois select salva .

  8. #2557
    shallwe
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    @LightWarrior, Valeu pela ajuda
    É que eu quero ver se o meu ps3 é banido ou não, irei atualizar para o último Rogero e instalar o "psnpatch_1_03_5", que saiu agora, ele desabilita o CFW e limpa tudo que a PSN possa reconhecer como modificado, assim mascara seu ps3.
    Claro que não vou jogar online com o ps3 modificado, mas só quero ver se ele é banino ou não, e não quero arriscar ser Banido justamente vendo se ele é banido, se não seria uma ironia huauhahu.

    Vlw mesmo!!!!

  9. #2558
    shallwe
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Atualizei e deu tudo certo, mas como eu esperava o meu console é banido huahuhua, até tem como trocar o numero do ps3 através do psnpatch mas teria que achar um número válido.

  10. #2559
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por shallwe Ver Post
    Atualizei e deu tudo certo, mas como eu esperava o meu console é banido huahuhua, até tem como trocar o numero do ps3 através do psnpatch mas teria que achar um número válido.

    Essa ea parte difícil, rs. O meu tbm e banido, mas consegui uma id valida

  11. #2560
    shallwe
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Essa ea parte difícil, rs. O meu tbm e banido, mas consegui uma id valida
    Comprou? Dizem que os ps3 com Ylod da pra fazer, tem que pegar da memória etc.
    Fogo é vc conseguir uma id válida e depois ser banido de novo o.O

  12. #2561
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por shallwe Ver Post
    Comprou? Dizem que os ps3 com Ylod da pra fazer, tem que pegar da memória etc.
    Fogo é vc conseguir uma id válida e depois ser banido de novo o.O
    Cortesia duma locadora do bairro, paguei 2 horas e ganhei uma id , rs. Mas não espalha que o cara não sabe ainda, rs.

  13. #2562
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Mitos, vale a pena pegar um PS3 FAT?!

    acho que ele ta atualizado
    minha ideia é debloquear

  14. #2563
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Primeiro Vingador Ver Post
    Mitos, vale a pena pegar um PS3 FAT?!

    acho que ele ta atualizado
    minha ideia é debloquear
    Só se for algo muito barato mesmo, tipo no máximo 200 reais. Pode ser que ele dure mais uns 5 anos, ou que semana que vem você perca ele. Não sei se uma limpeza e troca da pasta térmica adiaria este tipo de problema , mas é muito comum dar luz amarela.
    Bom se esta atualizado provavelmente vai precisar fazer downgrade, ae deve ir mais uns 150 conto mais ou menos. Sendo que se você der uma buscada acharia um ps3 slim até por 500 reais usado, aparece as vezes... Mesmo que nâo de pra desbloquear da pra ir de jogos originais usados, muitos na média de 30 reais a 50, so ir fazendo rolo e tal.

  15. #2564
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    pesoal onde faz downgrade barato no rio de janeiro sem ser na uruguaiana?
    os caras lá cobram de 250 à 350 e não fazem na frente.
    não confio nesses tecnicos com cara de funkeiros fora que te atendem com a maior mal vontade.
    se eu quiser fazer eu mesmo, é dificil?

    meu xbox eu mesmo atualizei para 3.0 vendo um tutorial,tinha uma parte que tinha que usar uma agulha de multimetro,como não tinha,usei agulha de costura mesmo.kkkkkkkkkkkkkkk

  16. #2565
    Epyon
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Galera recentemente recebi meu PS3 Super Slim desbloqueado via ODE, no meu caso foi o Cobra.
    Jogos rodando pelas isos do HD externo e jogando direto online sem problema algum. Recomendadíssimo!!!

    scorpionmelo, para serviços de assistência aqui no rio só confio na RPJ Games.
    Olha o técnico é careiro, mas é um puta profissional te garanto.
    Não se deixe levar pela aparente falta de atualização do site, passe um email pra ele tirando suas dúvidas. ok.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •