Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 172 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 72122162170171172173174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.566 a 2.580 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #2566
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Epyon Ver Post
    Galera recentemente recebi meu PS3 Super Slim desbloqueado via ODE, no meu caso foi o Cobra.
    Jogos rodando pelas isos do HD externo e jogando direto online sem problema algum. Recomendadíssimo!!!

    scorpionmelo, para serviços de assistência aqui no rio só confio na RPJ Games.
    Olha o técnico é careiro, mas é um puta profissional te garanto.
    Não se deixe levar pela aparente falta de atualização do site, passe um email pra ele tirando suas dúvidas. ok.
    mano, e os jogos psn.
    como joga eles ?
    pelo hd externo tbm ?
    em formato .iso ?

  3. #2567
    Epyon
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Jogos PSN é outra história, dá sim mas é uma gambiarra du caramba. Eu mesmo nem me atrevi a fazer, vou esperar por futuras atualizações para simplificar o processo.

    Veja aqui como se faz, e tire suas próprias conclusões.

  4. #2568
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Epyon Ver Post
    Jogos PSN é outra história, dá sim mas é uma gambiarra du caramba. Eu mesmo nem me atrevi a fazer, vou esperar por futuras atualizações para simplificar o processo.

    Veja aqui como se faz, e tire suas próprias conclusões.
    parece que no 3key é mais fácil.
    perguntei pro pessoal da playtronics
    e parece que roda via hd externo tbm só transformando o
    jogo psn em .iso tbm, assim como o jogo normal.

    foi oque me falaram quando perguntei sobre
    os jogos psn.

  5. #2569
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Epyon Ver Post
    Jogos PSN é outra história, dá sim mas é uma gambiarra du caramba. Eu mesmo nem me atrevi a fazer, vou esperar por futuras atualizações para simplificar o processo.

    Veja aqui como se faz, e tire suas próprias conclusões.
    kkk, até a metade do tuto tava fácil, tipo e normal você acessar pelo multiman, depois modo de restauração e tal, vish que trabalheira. Mas provavelmente vão melhorar isso dae, os melhores jogos são mesmo os de mídia ...

  6. #2570

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Gran Turismo 6 já está disponível nos trackers de torrent, release do DUPLEX da versão EU BCES-01893 14gb e só funciona no interno =)

    To upando pro meu PS3 nesse exato momento

  7. #2571
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Aguardando o BR HUE , 14 gb está bem abaixo da média, vamos ver ...

  8. #2572
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Aguardando o BR HUE , 14 gb está bem abaixo da média, vamos ver ...
    O resto dos gigas vem por atualizações no day one (igual Gt5)

  9. #2573
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Estou a procura do GT6 com legendas e dublagem pt-br , alguém sabe onde acho ? parece que é a US- REGION 1 , nos torrents da vida tem a US multi, mas não tem como saber se tem pt-br, vlw

  10. #2574
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Pessoal tenho um ps3 slim que dá pra fazer downgrade mas não sei como usar o e3 flasher e estou pensando em comprar um.
    não me interessa jogar online mesmo.
    como faço pra fazer downgrade sem presisar de dongle e hd?
    qualquer e3 flasher serve?
    meu ps3 está na ofw 4.50
    to doido pra usar a custom firmware cobra pra rodar isos de ps2.

  11. #2575
    DrasgonDigger
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Tenho a mesma duvida, já conseguiram down por soft pra PS3 atualizado?

  12. #2576
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Oi povo!
    Agora que o fórum voltou, me tirem uma dúvida...
    Meu ps3 é destravado, Rogero 4.50 v1.01, tenho jogado online e feito upload de troféus a meses de boa.
    Ontem fui tentar entrar na Playstore e pediu pra baixar o software, achei estranho e não aceitei...
    Porque pede pra baixar antes pra poder usar? Antes não tinha isso, era só entrar lá. (O netflix também pede pra baixar algo antes de poder usá-lo) :O

  13. #2577
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Oi povo!
    Agora que o fórum voltou, me tirem uma dúvida...
    Meu ps3 é destravado, Rogero 4.50 v1.01, tenho jogado online e feito upload de troféus a meses de boa.
    Ontem fui tentar entrar na Playstore e pediu pra baixar o software, achei estranho e não aceitei...
    Porque pede pra baixar antes pra poder usar? Antes não tinha isso, era só entrar lá. (O netflix também pede pra baixar algo antes de poder usá-lo) :O
    Bom sempre tem update dos jogos , se for o caso pode baixar sem problemas. Agora fica esperto que ja tem a atualização de OFW 4.53 , se seus desbloqueio não tiver o spoof pra ela pode ser que esta pedindo pra atualizar, precisa ver ae qual é o seu caso...

  14. #2578
    DrasgonDigger
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Já existe desbloqueio pra PS3 com firm atualizada?

    O meu tá com firm 4.53.

  15. #2579
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por DrasgonDigger Ver Post
    Já existe desbloqueio pra PS3 com firm atualizada?

    O meu tá com firm 4.53.
    Via ODE parece que sim, mas pode separar uns 400 conto no mínimo...desbloqueio + pode jogar online

  16. #2580
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Valeu Lightwarrior

    Então, achei estranho pois nas CFW anteriores era só entrar na store sem nada, agora ter que baixar fiquei pensativo...
    Tem conectado na boa não pede atualização do sistema, só a store mesmo que pede algo :P

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •