Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 29 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 435 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #421
    dem0
    Visitante
    Já saiu o MultiMAN 1.15.02

    * Greatly improved internal/built-in FTP server:
    - MOVE FILES
    - MOVE FOLDERS
    - RENAME FILES
    - RENAME FOLDERS
    - MULTIPLE simultaneous FTP CONNECTIONS from different PC's/clients
    - MULTIPLE simultaneous FILE-TRANSFERS (within session or between clients)
    - RESUME interrupted transfers
    * Total of 973 game covers (FULL/MEGA Package)
    * Four new themes (GUI BLUE, SAMUS REMIX, SAMUS REMIX 3, GIZMO) (MEGA package)
    * Added option to go [BACK] from certain [YES]/[NO] prompts
    * Check for available free space before initiating copy/transfer
    * Warning prompt if copy destination already contains folder with same (source) name (cancel/overwrite)
    * Support for COVER.PNG/COVER.JPG (260x300) and POSTER.PNG/POSTER.JPG (1920x1080) for AVCHD/Blu-ray movies
    ================================================== ===========================
    multiMAN ver 1.15.02 BASE [20110203_203000].rar (7 MB)
    For all FW versions
    http://www.multiupload.com/39WSWZXW03
    ================================================== ===========================
    multiMAN ver 1.15.02 FULL [20110203_203000].rar (59 MB) (973 covers)
    For all FW versions
    http://www.multiupload.com/Q3I6XZ6BQ0
    ================================================== ===========================
    multiMAN ver 1.15.02 MEGA [20110203_203000].rar (256 MB) (+38 themes)
    For FW 3.40-3.55 (3.41 + 3.55 KMEAW)
    http://www.multiupload.com/ROGLSX5YPW
    ================================================== ===========================
    multiMAN ver 1.15.02 MEGA [20110203_203000] 355GH.rar (256 MB) (+38 themes)
    For FW 3.55 (GH/WTNG)
    http://www.multiupload.com/FAUCD08MD0
    ================================================== ===========================



    Sony acaba de levar um TAKEDOWN dos hackers. KKKKKKK

    Procurem por essa imagem nos sites sobre hacks do ps3.


  3. #422
    Hamtaro
    Visitante
    Sonydeath vlw ae, Batman funcionando no waninkoko com rogero 8, baixando o novo multiman!!!
    aaaa atualizaçoes da minha parte para jogos estarei testando no sábado Heavy Rain e Uncharted 2 e amanhã testarei Assassins Creed.
    Tentei o Black Ops aqui e num foi, deu tela preta, tentei fazer o mesmo do Batman mais não deu...
    alguem?

  4. #423
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hamtaro Ver Post
    Sonydeath vlw ae, Batman funcionando no waninkoko com rogero 8, baixando o novo multiman!!!
    aaaa atualizaçoes da minha parte para jogos estarei testando no sábado Heavy Rain e Uncharted 2 e amanhã testarei Assassins Creed.
    Tentei o Black Ops aqui e num foi, deu tela preta, tentei fazer o mesmo do Batman mais não deu...
    alguem?
    FIX PERMISSIONS. Modifique o PARAM.SFO para firmware original do game se possível, e também usar o EBOOT original.

  5. #424
    Knarf
    Visitante
    SonyDeath, quais os arquivos mais indicados face a estabilidade e compatibilidade?
    Faz um tutorial pra gente como eu que quer desbloquear, mas está perdido com tanta informação.

    O melhor é o Kmeaw?

  6. #425
    Hamtaro
    Visitante
    FFXIII funcionando, usei rogero manager 8, e Blu-Ray no PS3, sem isso deu black screen, e a isso é no HD interno.
    testarei Dante Inferno e edito se funcionar.

    EDIT: Dantes Inferno funcionando normal HD interno.

    Abraço.

  7. #426
    Knarf
    Visitante
    Consegui desbloquear o meu (kmeaw 3.55) e testei o Super Street fighter Hd Remix. Funcionou direitinho.

    Caso eu baixe um game com muitos gigas, eu posso transferir do meu pc pro ps3 direto com cabo usb eu posso dividir pra trasferir?

  8. #427
    dem0
    Visitante
    Dá para entrar na PSN de boa com o DNS trick. O problema é a sincronização de troféus, mas acho que isso é problema da internet.

    @Knarf

    Os jogos que tem arquivos únicos maiores de 4GB precisam ser jogados do HD Interno infelizmente (todos) . Teremos que aguardar uma solução NTFS, mas do jeito que o certo está se fechando talvez nunca veremos isso.

    Você pode sim dividir os arquivos para passar para o HD externo, depois é só entrar no manager e copiar para o HD interno e jogar. Muito melhor que usar o FTP. Eu gosto do FTP apenas para renomear pastas e deletar arquivos corruptos do PS3.

    --------------------------------

    Truque do DNS, somente funcional para as CFW 3.55 (Waninkoko v2/Kmeaw) entre nas configurações de internet do seu PS3 e faça normalmente como se fosse estabelecer uma conexão. Na hora que aparecer para configurar o DNS, configure manualmente desta maneira.



    Salve as configurações. Pronto, você já pode usufruir da sua conta na PSN.

  9. #428
    Knarf
    Visitante
    Saiu o multiMAN v1.15.03:

    http://www.megaupload.com/?d=F987G65I

    Código:
    Change Log:
    
    01.15.03 -
    
    * Improved copy/backup speed (again)
    * Fixed stability during copy
    * Delete folders/games is now faster
    * Fixed a minor problem with FTP server
    * Fixed COVER/POSTER PNG/JPG for external USB AVCHD movies
    * New shortcut to check for game updates within multiMAN ([START]+[R3])
    Sonydeath, tem muitos arquivos, qual eu instalo pro Kmeaw 3.55 ? Eu estava usando o 1.12, mas tirei para colocar esse.

  10. #429
    Ruuk
    Visitante
    para quem tiver problema com erro 80022D11 na hora de sincronizar os troféus eu já tenho a solução.
    1 - faça cópia dos saves que você tem para um pen drive etc
    2 - delete a conta de usuário com problema
    3 - crie a conta novamente com o mesmo login da psn e copie para sua conta seus saves de volta.

    assim, a única coisa que voce vai perder será suas mensagens enviadas e recebidas.
    mas isso resolveu aqui o problema da sincronização.

    o único problema é com alguns jogos que tem proteção contra backup, nesses somente com a ferramenta de backup utility do proprio ps3 para salvar em uma memoria externa.

  11. #430
    Knarf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Saiu o multiMAN v1.15.03:

    http://www.megaupload.com/?d=F987G65I

    Código:
    Change Log:
    
    01.15.03 -
    
    * Improved copy/backup speed (again)
    * Fixed stability during copy
    * Delete folders/games is now faster
    * Fixed a minor problem with FTP server
    * Fixed COVER/POSTER PNG/JPG for external USB AVCHD movies
    * New shortcut to check for game updates within multiMAN ([START]+[R3])

    Senhores, estou um pouco perdido: baixei o Castlevania (11gb) do gato preto e não sei como colocar isso no PS3 para rodar.
    Divido ele com o PSARC (como usa isso?) em partes de 4gb e vou colocando essas partes no PS3? Pelo que li dos user, o Castlevania roda no Hd interno, no CFW3.55.

  12. #431
    Dr.Hanson
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Senhores, estou um pouco perdido: baixei o Castlevania (11gb) do gato preto e não sei como colocar isso no PS3 para rodar.
    Divido ele com o PSARC (como usa isso?) em partes de 4gb e vou colocando essas partes no PS3? Pelo que li dos user, o Castlevania roda no Hd interno, no CFW3.55.
    Eu baixei castlevania aqui e ele roda no externo. Sem precisar utilizar o método do psarc.
    É só criar uma apsta com o nome GAMEZ no pendrive e colocar la a pasta do game(ex: BLUS30453).
    Se por algum motivo ele tiver algum arquivo maior que 4gb( acho pouco provável), utiliza o opensplit para partir os arquivos maiores e você colocar no pen drive. Daí é só fazer o backup pro hd do ps3 pelo multiman que ele junta tudo de novo.

  13. #432
    Sektor
    Visitante
    Finalmente os hackers trouxeram de volta o Linux para o PS3! Significa toda a gama de programas do Linux rodando no PS3, como jogos, emuladores, editores, etc. Por enquanto só é instalável para quem está na 3.41, mas o Kmeaw está desenvolvendo uma versão para 3.55. Segue o link da notícia.

    http://psgroove.com/content.php?736-...OS-Coming-Soon

    Eu vou esperar os costumeiros 3 dias para ver se isso não provoca bricks.

  14. #433
    Urashima
    Visitante
    putz fiquei sumido desse tópico e ja lançaram bastante coisa
    ainda na esperança de sair a retrocompatibilidade ^^

  15. #434
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Saiu o multiMAN v1.15.03:

    http://www.megaupload.com/?d=F987G65I

    Código:
    Change Log:
    
    01.15.03 -
    
    * Improved copy/backup speed (again)
    * Fixed stability during copy
    * Delete folders/games is now faster
    * Fixed a minor problem with FTP server
    * Fixed COVER/POSTER PNG/JPG for external USB AVCHD movies
    * New shortcut to check for game updates within multiMAN ([START]+[R3])
    Sonydeath, tem muitos arquivos, qual eu instalo pro Kmeaw 3.55 ? Eu estava usando o 1.12, mas tirei para colocar esse.
    Instala a versão do Waninkoko/Kmeaw (não instale a versão Wutangrza/Geohot !!!) , caso contrário não ira funcionar.

  16. #435
    akumaster***
    Visitante
    não consigo fazer o assassins 1 pegar... sniffff

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •