Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 69 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.035 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #1021
    Alexgodash
    Visitante
    Alguém me explica como baixo dlc no rebug?
    quero pegar o do marvel vs capcom 3.

  3. #1022
    diego
    Visitante
    Citação Postado originalmente por diego Ver Post
    gente

    eu comprei meu ps3 ja faz um mes
    eu to meio sem sem tempo pra joga mais agora ja to ate com lombriga

    eu compre> meti um kmeaw> um mutman> copiei o jogo pro hd interno (Sport chanpion)
    > dei load no multiman> fui la en game> quando nao da erro oitenta mil e alguma coisa.ele começa a oda mais depois de alguns segundos ele volta pra xmb.

    eu pesquisei e vi que 95% dos ps3 desbloqueados tem esse problema mais nao fala como resolver

    depois disso eu intaleo o rebug pra ve c ele le mais aconteceu iguauzinho
    alguem sabe resolve essa zica ?
    eu tmb ja tentei colocar outros managers mais nao deo serto
    precisa de lv8 no rebug
    gente alguem sabe resolver isso ?

  4. #1023
    dem0
    Visitante
    @diego

    Isso eu não sei resolver, mas jogos que são compátiveis ao Move tem uma tendência de não funcionar. Já tentou usar a ferramenta EBOOT FIX do MultiMAN ?

    @ Alexgodash

    Primeiro você precisa esperar a PSN voltar. Mas o que você precisa baixar um bookmark contendo os links da PSN e DLCs de sua preferência, colar na pasta do seu usuário fake do lado das configurações do navegador de internet do PS3 e depois entrar no navegador.

    Aperta select, e escolha o DLC do MVSC3, você será redirecionado para a Store, só assim você vai poder ativar o DLC do jogo.

    @ ka

    O Iris Manager tem melhor compatibilidade com os jogos do que o MultiMAN e além disso, não é somente os jogos que tem arquivos maiores de 4 GB que ele roda por HD externo, pois com ele você pode fazer a instalação obrigatória de cada jogo utilizando somente o HD externo.

    Tenho 65 Jogos de PS3 + 50 Jogos de PSN/PSOne e tenho mais de 90GB de espaço no meu HD interno sobrando, tudo graças ao Iris Manager.

    Detalhe que meu HD é de 160GB, mas na verdade é 149GB pois é rotulado de forma errada no mercado.

    Ou seja tenho mais ou menos 60% de espaço livre em disco. Com o MultiMAN com tudo isso instalado no meu PS3 eu so tinha 10GB restante de espaço.

  5. #1024
    *ka
    Visitante
    a valeu sonydaeth, vou dar uma testada nele então


    só tenho uma dúvida e vou aproveitar o tópico, jogos que necessitam de um BD no drive, esse BD tem que ser um jogo original ou poder ser um filme em BD original?

    pois pelo o que eu vi o fight night champion necessita de disco de BD no drive

  6. #1025
    *ka
    Visitante
    sonydaeth esqueci de te perguntar, você poderia me explicar ou me passar algum link com um tutorial explicando como faz para instalar tudo no hd externo, como você citou acima

  7. #1026
    dem0
    Visitante
    Mas isso é fácil, é só ir na configuração do jogo individual (é so deixar o cursor no jogo e apertar select) ai você ativa a opção Ext dev_hdd0/game e salva a configuração. Pronto, agora toda aquela instalação obrigatoria que alguns jogos tem, será feita no HD externo. Mas é obvio que por instalar no HD externo, vai demorar um pouco mais. Mas pelo menos você não gasta nada do seu HD interno. Detalhe que alguns jogos bugam na hora da instalação interna, e se você ativar esta opção, é como se o bug fosse corrigido.

  8. #1027
    Knarf
    Visitante
    Eu tinha certeza que o esquema Rebug ia quebrar a Sony: http://www.psu.com/news/11425

    Aproveitamos pra caramba, mas quebramos a PSn. XD

    Código:
    Uma fonte com conexões próximas à Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) reportou que o ataque à PlayStation Network pode ser mais profundo do que noticiado originalmente pela Sony.
    
    Segundo a fonte, que deseja ficar anônima, a PSN teve um ataque "LOIC" (clique aqui para entender) que danificou o servidor. Houve também um ataque concentrado nos servidores da PSN que possuíam informações de contas - incluindo contas de administradores para desenvolvedores.
    
    Como resultado, a Sony desligou a PSN e está trabalhando no backup para os novos servidores com novas contas de desenvolvedores com permissão de administrador. A fonte disse que os servidores japoneses devem ficar prontos amanhã, enquanto que os americanos e europeus no dia seguinte (impossível saber se esse "amanhã" se refere ao dia 24 ou 25, porém a fonte da notícia é do dia 24).
    
    Houve muita especulação nessa semana que os hackers do grupo "Anonymous" foram responsáveis pelos ataques, mesmo eles negando envolvimento. Até o momento, ninguém sabe quem são os hackers.
    
    A fonte ainda diz que "todos têm o direito de saber o que está acontecendo".
    
    Apesar de tudo parece verdade, considere as informações acima como rumores, pois obviamente não são confirmadas pela Sony.

    O Sonydeath e a torcida do Flamego são os culpados...uahuahuahua

    Tenho quase certeza que o esquema de autenticar games e baixar sem pagar vai desaparecer.

  9. #1028
    dem0
    Visitante
    Pow, eu queria pelo menos autenticar meu Assassin's Creed, Red Faction Battlegrounds e o Split Second, mas pelo visto...

  10. #1029
    Knarf
    Visitante
    Código:
    Houve também um ataque concentrado nos servidores da PSN que possuíam informações de contas - incluindo contas de administradores para desenvolvedores.
    Acho que não vai funcionar, por mais que rezemos.

  11. #1030
    dbed
    Visitante
    é pelo que vi o cfw rebug vai pra cucuia, provavelmente vão lançar um OFW mais seguro por enquanto. e possivelmente o esquema de baixar e ativar os jogos já era.
    esperando até a psn voltar no ar para confirmar

  12. #1031
    Knarf
    Visitante
    Games, games, games.

  13. #1032
    Dr.Hanson
    Visitante
    Quem não baixou Scott Pilgrim vs The world com o rebug perdeu uma chance de ouro......
    Acho que agora vai ser mais tenso conseguir que os games rodem no CFW. Não só os da psn, como os em disco também, com essas encriptação do 3.6 e com a psn mais segura.
    Pelo menos o street AE eu vou ter no pc

  14. #1033
    dbed
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hansonx Ver Post
    Quem não baixou Scott Pilgrim vs The world com o rebug perdeu uma chance de ouro......
    Acho que agora vai ser mais tenso conseguir que os games rodem no CFW. Não só os da psn, como os em disco também, com essas encriptação do 3.6 e com a psn mais segura.
    Pelo menos o street AE eu vou ter no pc
    com o CFW rebug ou qualquer outro vai dar para rodar jogos sim, pois até poucos dias eu nunca tinha ligado o PS3 online, liguei para fazer download de DLC e de alguns jogos que queria.
    download da PSN e autenticação direto da sony acho que não vai dar, lembrando que nada é para sempre, provavelmente vai ter alguem que vai quebrar isso tmb

  15. #1034
    ASH
    Visitante
    Espero que todos que desbloquearam seus ps3, que se fodam um dia. =)))))))))

    porra, nas horas vagas nao da nem pra jogar um SSf4 online, bando de hacker e chupinheiros fdps mesmo ¬¬

  16. #1035
    LeonX
    Visitante
    Minha opinião é, quando a pirataria não prejudicava o consumidor... tudo era muito lindo e maravilhoso, agora que to tentando fazer tudo certo, realmente to sendo prejudicado pela pirataria e o pior eu nem to usando produto pirata... igual a pegar câncer no pulmão sem ser fumante! :S

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •