Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 366
  1. #1
    West
    Visitante

    Recomende animes!

    Sempre os fãs de animação japonesa procuram encontrar mais obras para saciar seus vicios ou até mesmo ver como um pleno lazer. E vendo que vira-e-mexe as pessoas vivem criando tópicos para saber se deve assistir x ou y,ou então, pergunta sobre algum genero especifico. Então tomei liberdade de criar este tópico.

    Minhas recomendações da vez:

    One Piece e Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Porque isto?

    One Piece

    One Piece, este é bem famoso e polemico. Pois metade das pessoas odeiam e outras gostam...Vou explicar meu ponto de vista sobre One Piece. A história é sobre um garoto que sai de sua cidade natal com o desejo de ser o rei dos piratas e acaba encontrando muitos amigos e problemas. Fazendo descobrir que ser rei dos piratas não basta ser mais forte do que os outros e sim ter valores e, uma bela solução para cada problema.

    Perguntas que me fazem direto:

    Por que um pirata que parece mais um mendigo ficou no topo?

    One Piece não é só o Luffy,apesar de ele ser o principal.

    Ta,ta,existem os secundarios...Mas eaí é só isso?
    Não,a maneira que a historia vai se desenvolvendo e o mundo que o autor criou são magnificos.

    Isso todos os animes tem,mas o que faz você colocar ele em primeiro?
    Simplesmente é o conjunto disso tudo que não é jogado na sua cara facilmente como muitos mangás por aí. Ou o protagonista não vira um deus do nada.

    Mas não sou um fã cego,tudo tem seu ponto negativo e One Piece,claro que tem.E esse ponto é o que faz as pessoas não lerem/assistirem One Piece apesar de superarem o traço ( que apesar de detalhado,não é tão estéticamente bonito como outros mangás ) : Sua massividade no começo e em algumas partes da trama.

    Fora isto, One Piece é uma obra que eu garanto que é diversão pura e um ótimo enredo,tanto como mistérios ou a curiosidade que faz que você acompanhe cada vez mais com anciedade.

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Outra obra bem famosa,porem bem aceita. A história é sobre dois irmãos que após a perda da mãe para uma doença,tentam realizar alquimia para reviver o corpo da mãe. Porem,ambos perdem seus corpos Edward perde sua mão e perna, Alphonse perde o corpo inteiro e tem sua alma selada em uma armadura de ferro.

    Porem o anime não é só isto,logo espere por muitas reviravoltas na historia e surpresas.

    Assim como One Piece, Fullmetal Alchemist: Brotherhood tem um defeito: A rapidez em mostrar certos fatos,que de fato foram muito corridos.

    -----------x

    Recomendem tambem pessoal! o/

    E para não ficar uma coisa vaga tentem,pelo menos,explicar a historia assim como os pontos positivos e negativos.

    E por favor,nao discutir se x é melhor que y pois isso ocasiona muitas brigas assim como discussão desnecessaria pois,animes são só para divertir. =D

  2. #211
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Ai Yori Aoshi

  3. #212
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    pow agora to vendo gintama .

    ja baixei ele uns anos atras assisti os 3 primeiros epi e nao achei grande coisa

    esses dias baixei pra assisti ...

    pqp muito bom vicieii .....me racho kkk ..

    as parodias sao fodas .....ri muito quanto eles tava zuando os cavaleiros do zodiaco kkkkk tentando imitar o pegasus kk muito bom

  4. #213
    DUT
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Assisti há pouco tempo até o 40... em qual ep eles imitam os cavaleiros?

    Eu havia achado a maioria das piadas fracas...

  5. #214
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    nem lembro mais e quando ele luta com akele ninja doido la da hemorroida

  6. #215
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Um anime que eu gostei bastante foi High School DxD,tem uma história legal e boas lutas,porém o fanservice nesse anime é imenso.

  7. #216
    West
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por DUT Ver Post
    Assisti há pouco tempo até o 40... em qual ep eles imitam os cavaleiros?

    Eu havia achado a maioria das piadas fracas...
    Gintama é muito bom, cara.
    Vê até o 62 e tal... O pique do anime muda totalmente.

  8. #217
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    pow mano quando começo akelas lutas do gintoki vs cara da espada benizakura muito bom muita açao bom d+ eu viciei nesse anime ...


    High School DxD eu assisti tb achei bom

  9. #218
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    esse Hunter X Hunter e bom nunca assisti ....alguem ai ja viu?

    --

    pqp esse gintama e muito foda a parodia deles zuando dragon ball eu ri coitado do yamcha , que eu me lembre eu nunca ri tanto num anime igual o episodio 106 eles jogando bola kkkkkkkkk chorei de rir kkk

  10. #219
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    porra kkkk esse gintama zua mesmo dbz kkkkkkkkkkkk no episodio 119 foi a vez de freeza,cell e o planeta do picollo kkkkkkkkkk pqp choreii de rir

    o cara derretou os caras por causa de um cigarro kkkk

  11. #220
    Roger
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    shingeki no kyojin anime



    Pelo trailer parece ser muito foda, estréia agora em abril.

  12. #221
    RebooterGames
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Olá, sou novo aqui, e recomendo o anime Bleach.

  13. #222
    jadramza
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    pow!falaram tanto desse Angel Beats. que eu baixei e conferi, más não achei isso tudo não, e o famigerado final achei simples e não tão emocionante.Acho que fiquei mau acostumado com o nível de death note...O Angel Beats é apenas bom, gostei muito da trilha sonora e os personagens carismáticos, fazia tempo que eu não via tantos com essa característica reunidos em um só anime. Más na minha humilde opinião eu não recomendaria. to conferindo agora o Code geas...

  14. #223
    West
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Rise from your grave.

    Recomendo Medaka Box/Medaka Box Abnormal, já vi ele há algum tempo. Motivo da recomendação:

    Ver esse video me lembrou de quanto o Kumagawa é foda.

    Bom, o anime começa bem Gintama/Sket Dance mas depois vira um battle shounen desenfreiado. Pena que é pequeno e não saiu a continuação até hoje.

  15. #224
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    jadramza e eu tb assisti falaram tanto! super triste!! nao achei la grande coisa!
    na minha opiniao anime triste igual Ana Hano ainda nao tem e esse e super recomendado!

  16. #225
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    esse ai e baum! assisti as 2 temporadas!!

Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Respostas: 55
    Último Post: 21/10/2013, 21:36

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •