Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 92 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.366 a 1.380 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #1366
    Steam3r
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Hambear Ver Post
    Terminei hoje o Limbo,apesar de ter começado a jogar ele em 2012 eu meio que desisti perto do final por causa da dificuldade (aquela parte que tem aqueles botões para mudar a gravidade são f!@#), gostei do jogo apesar que tem algumas partes que tiver que ver o walkthrough pois não conseguia passar de jeito nenhum... agora entendi porque falavam tanto do final dele.
    Meu irmão levou umas 8h para zerar. Levei menos de 1h 30min
    Quero ver o Super Meat boy!

  3. #1367
    Dissection
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Meu irmão levou umas 8h para zerar. Levei menos de 1h 30min

    eu demorei um tempo naquele caminho secreto que é tudo escuro, ali eu morri pra caramba rsrsrs
    esse jogo é bom pra caramba.

  4. #1368
    akumaster***
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Meu irmão levou umas 8h para zerar. Levei menos de 1h 30min
    Quero ver o Super Meat boy!
    Com certeza vc levou esse tempo depois de finalizar ao
    menos uma vez.

    duvido que fez esse tempo de prima e sem usar
    um detonado.
    não estou criticando se usou ou não.
    só estou falando, entendeu.

  5. #1369
    Steam3r
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    Com certeza vc levou esse tempo depois de finalizar ao
    menos uma vez.

    duvido que fez esse tempo de prima e sem usar
    um detonado.
    não estou criticando se usou ou não.
    só estou falando, entendeu.
    Heehe
    Foi de primeira mesmo.
    Não que eu seja o fodão, mas teve parte que eu empaquei mesmo!
    Principalmente perto do final.
    Cheguei a jogar novamente, queria alguma conquistas, mas perdi a empolgação pra isso

  6. #1370
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Coloquei no easy pro meu moleque jogar...ele adora "Miga da Justiça" e eu queria que ele conhecesse os personagens do Mortal Kombat...Ele curtiu de montão...

  7. #1371
    Macbellito
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    God sempre me diverte, platinei sem maiores dificuldades, só a chefa final que é dificil pacas.


    Jogo de plataforma bem completo, é cheio de ideia copiada de outros jogos do genero mais ainda assim foi uma grata surpresa, platinado tb.

  8. #1372
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Platinei o Naruto Revolution



    Deidara broken d+ Tambem é notavel como a CC2 se esforçou nesse modo Torneio... ele praticamente é 60% do jogo XD

    Ah sim na versão que comprei veio os DLCs com as roupas trocadas do Sasuke e do Naruto, o do avental que o Itachi usa no especial "Sunny-side Battles" que vem junto, recomendo assistirem XD

  9. #1373
    Zappa
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Hoje platinei o Strider do PS4



    Bom jogo. Não é aquela coisa "mue dues, que difícil platinar" mas é de boa. Só o Zé Roraima noobão que não consegue platinar etc. hihihi

  10. #1374
    Oldkof
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Zerei, depois de um bom tempo sem jogar essa obra de arte no PS3.

    Sério, não sei como conseguia zerar esse game sem usar save state quando era muleke.

  11. #1375
    rouken
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Zerei, depois de um bom tempo sem jogar essa obra de arte no PS3.

    Sério, não sei como conseguia zerar esse game sem usar save state quando era muleke.
    Toma vergonha nessa cara, Old... Vindo de você, sinto vergonha-alheia lendo o seu comentário.

  12. #1376
    Oldkof
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Toma vergonha nessa cara, Old... Vindo de você, sinto vergonha-alheia lendo o seu comentário.

    O jogo era difícil por que sempre tinha uma armadilha que te levava para o limbo (na parte final do game). E até aprender a maneira certa de passar já era suas vidas e aí tinha de decorar e começar tudo novamente, a dificuldade era essa.

    E jogar ele depois de quase vinte anos, só seu eu tivesse memória de elefante igual a sua para lembrar de todas as partes do game.

    Apelei pro save state, e haters gonna hate. Tipo hoje eu não me dedico tanto quanto antes em um game a ponto de saber cada macete dele.

    Só por que vc é o fodão do Battletoads quer vir humilhar eu pobre mortal. Cadê a humildade abigo? HUEHEUEHEU

  13. #1377
    Steam3r
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Alex Kid in Miracle World... Levei anos para conseguir chegar na água da primeira parte do jogo.
    Acho que se tivesse um Master System, ajudaria e muito!

  14. #1378
    rouken
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Eu não vou dizer que o jogo é Easy Extreme... O jogo tem sua dificuldade, e eu diria que consegue ser difícil para um jogador que começou a pegar games agora, independente da idade.

    Como já comentei em outros tópicos, quando era um novato inexperiente que só conseguia apertar outro botão quando olhava para o controle para trocar o dedo de lugar, eu penava para jogar jogos que hoje considero fáceis demais, como Sonic 1 de Mega, Castle of Illusion de Master, ou até mesmo o Alex Kidd em questão. Mas essa época era boa porque eu jogava e terminava os mesmos jogos múltiplas vezes, aproveitando o jogo como se deve, diferente de hoje, que só me limito a terminar o jogo uma única vez ou, no máxima, fecha-lo 100% (não faço questão de platinas). Talvez seja por isso que jogos que alguns consideram difíceis, eu considero fáceis.

    Quando jogava o jogo pra valer, eu sempre aceitava algum desafio ou auto-desafio. Algumas coisas que fiz naquela época e não sei se teria condições de fazer hoje estão terminar Pocky & Rocky 1 no hard sem perder nenhuma vida e terminar Rocket Knight Adventure no Mega no nível Crazy Hard. Teve uma vez que um amigo meu, que era mó mentiroso, me desafiou à terminar o Super Street Fighter II de Super NES no nível 8, na dificuldade máxima, na velocidade máxima, sem usar nenhum continue, e sem usar nem Ken, nem Ryu e nem Sagat. Fui de Fei-Long... Demorei um tempo para pegar as manhas dentro dessas condições, mas consegui pausar o jogo no instante em que o último golpe estava para finalizar o Bison, e chamei o meu amigo que me desafiou para contemplar (que, por coincidência, ele estava à caminho de minha casa naquele momento)...

    Como gostaria de poder jogar games hoje com a mesma disponibilidade, dedicação e estamina de quando eu era rato de locadora...

  15. #1379
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Quando era mais novo e tinha tempo de sobra terminei o Final Fantasy Tactics sem detonado me permiti tentar entender o jogo inteiro de cabo a rabo alem de outros jogos

    Hoje como trabalho e tenho pouco tempo pra jogar... é GameFaqs/Trophy Guide e Walktroughts do Youtube na veia XD

  16. #1380
    Steam3r
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Hoje em dia, a maioria dos jogos que me divirto, vai na dificuldade normal mesmo.
    às vezes que tento um hard, mas me sempre arrependo! Como rolou em Dead Space 1.

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •