Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 131 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.951 a 1.965 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #1951
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Esse jogo tem na Steam, vi muitas críticas sobre ele. Como ele é, quando comparado com os mais recentes jogos da série?

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Olha ele é curto, afinal originalmente ele é um jogo de PSP. Provavelmente é um ponto negativo do jogo e ele fica meio repetitivo pra quem ta acostumado a longas horas de jogatina de RPG Por exemplo o Lighting Returns: Final Fantasy XIII platinei em três semanas e dois dias, enquanto esse levei somente uma semana praticamente

    Curti que alguns dos monstros que eu enfrentava no Final Fantasy Tactics tb tem nesse como os Bombs e os Malboros, a jogabilidade é bem simples

    Minha unica crítica é o ultimo capitulo achei bem zuadinho a maneira como vc tem que dividir o time em dois trios, meio foda isso, principalmente quando vc normalmente só se apega a três personagens e vai deixando os outros sem ganhar XP no meu caso eu usava o Ace, King e a Carter (esses dois ultimos mega overpower )

    Mas recomendo o jogo sim ; )

  3. #1952
    msmv
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Esse jogo tem na Steam, vi muitas críticas sobre ele. Como ele é, quando comparado com os mais recentes jogos da série?

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    tambem quero saber tenho ele no psp parace.... fale-me mal ou bem do jogo e se possivel faça uma comparação rapida com o ff13 ou 12 pra eu ter ideia

  4. #1953
    akumaster***
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Ico é um jogo de aventura publicado pela Sony Computer Entertainment e lançado para o console PlayStation 2 em 2001.
    Ele foi criado e dirigido por Fumito Ueda, que queria criar um jogo minimalista com o conceito de "garoto conhece garota".
    Originalmente planejado para ser lançado para o console PlayStation, o desenvolvimento de Ico durou cerca de quatro anos.
    O time usou uma aproximação de "design de subtração" para reduzir os elementos da jogabilidade que interferiram com a ambientação do jogo e da história para produzir um nível alto de atração que envolve o jogador.



    O protagonista do jogo é um jovem garoto chamado Ico, que nasceu com chifres e que, com esta razão,
    é considerado um mau presságio por sua aldeia. Guerreiros da aldeia aprisionam Ico em uma fortaleza abandonada.
    Durante as suas explorações pela fortaleza, Ico encontra Yorda, a filha da Rainha do castelo.
    A Rainha planeja usar o corpo de Yorda para estender o seu tempo de vida, então Ico tenta fugir do local com
    Yorda para evitar o destino da garota, mantendo-a segura enquanto a protege de criaturas-sombra que tentam pegá-la de volta.
    Ao longo do jogo, o jogador controla Ico e deve percorrer o castelo sempre protegendo a frágil Yorda,
    ajudando-a a atravessar obstáculos e solucionando enigmas para prosseguir.

    Depois de tantos anos, comecei no Ps2, terminei no Ps3.
    Com 8hr 54 min de jogo.
    Gostei, desafiador e enigmático até o final.
    Alguém sabe se, jogando segunda vez, tem algo diferente ?

  5. #1954
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    O jogo é basicamente um misturadão de partes dos castelos,personagens e monstros de Symphony of the Night,Dawn of Sorrow,Portrait of Ruin e Order of Ecclesia.
    É um jogo bem bacana de passar o tempo,o Drácula desse jogo é bem difícil,tem três formas e a última causa muito dano.

  6. #1955
    burnfire
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    Ico é um jogo de aventura publicado pela Sony Computer Entertainment e lançado para o console PlayStation 2 em 2001.
    Ele foi criado e dirigido por Fumito Ueda, que queria criar um jogo minimalista com o conceito de "garoto conhece garota".
    Originalmente planejado para ser lançado para o console PlayStation, o desenvolvimento de Ico durou cerca de quatro anos.
    O time usou uma aproximação de "design de subtração" para reduzir os elementos da jogabilidade que interferiram com a ambientação do jogo e da história para produzir um nível alto de atração que envolve o jogador.



    O protagonista do jogo é um jovem garoto chamado Ico, que nasceu com chifres e que, com esta razão,
    é considerado um mau presságio por sua aldeia. Guerreiros da aldeia aprisionam Ico em uma fortaleza abandonada.
    Durante as suas explorações pela fortaleza, Ico encontra Yorda, a filha da Rainha do castelo.
    A Rainha planeja usar o corpo de Yorda para estender o seu tempo de vida, então Ico tenta fugir do local com
    Yorda para evitar o destino da garota, mantendo-a segura enquanto a protege de criaturas-sombra que tentam pegá-la de volta.
    Ao longo do jogo, o jogador controla Ico e deve percorrer o castelo sempre protegendo a frágil Yorda,
    ajudando-a a atravessar obstáculos e solucionando enigmas para prosseguir.

    Depois de tantos anos, comecei no Ps2, terminei no Ps3.
    Com 8hr 54 min de jogo.
    Gostei, desafiador e enigmático até o final.
    Alguém sabe se, jogando segunda vez, tem algo diferente ?
    no shadow of colossus do ps2 vc tinha como liberar uns equipamentos novos como paraquedas, lança, máscara, espada e umas flechas novas mas acho q vc tem q entrar no seu save e matar os colossos no modo time attack.

  7. #1956
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Gostei bastante, agora bora jogar o modo online dele. (Achei curioso o fato de conseguir zerar com somente 2 carros comprados)

  8. #1957

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Acabei de platinar o Castlevania Aria of Sorrow do GBA no RA: http://retroachievements.org/User/fabiofilho

    Vou causar uma pequena discórdia e dizer que ele é melhor do que o lendário Symphony of the Night

    Jogo espetacular! O replay dele é incrível!!
    O sistema de colecionar almas, a possibilidade de jogar com o Julius Belmont depois de zerar e as armas exclusivas do modo Hard me fizeram jogar isso feito louco!

    Deixo abaixo uma gameplay pra quem ainda não conhece¬


  9. #1958
    KensouADV
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    Depois de tantos anos, comecei no Ps2, terminei no Ps3.
    Com 8hr 54 min de jogo.
    Gostei, desafiador e enigmático até o final.
    Alguém sabe se, jogando segunda vez, tem algo diferente ?
    Versão do PS3/PAL? Ao começar um novo jogo no mesmo savefile, as legendas do jogo são traduzidas pra inglês e liberado o modo 2players com o segundo podendo controlar a Yorda. Se pegou a clava como arma secreta no primeiro save, se prepara pra surpresa (e facilidade que trará) a arma que virá no lugar dela. De quebra, tem um final secreto se pegar uma melancia na praia deixando ainda mais confuso aquele final.

    Mas 9 horas de jogo tu curtiu mesmo passear pelo castelo hein?

  10. #1959
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por fabiofilho Ver Post
    Acabei de platinar o Castlevania Aria of Sorrow do GBA no RA: http://retroachievements.org/User/fabiofilho

    Vou causar uma pequena discórdia e dizer que ele é melhor do que o lendário Symphony of the Night

    Jogo espetacular! O replay dele é incrível!!
    O sistema de colecionar almas, a possibilidade de jogar com o Julius Belmont depois de zerar e as armas exclusivas do modo Hard me fizeram jogar isso feito louco!

    Deixo abaixo uma gameplay pra quem ainda não conhece¬

    Aria of Sorrow é fantástico,tenho que jogar de novo,comprei o cartucho mas nem joguei ainda(só no emulador anos atrás).
    Se gostou desse eu recomendo Dawn of Sorrow(continuação direta de Aria of Sorrow),Portrait of Ruin e Order of Ecclesia,os três são para Nintendo DS.

  11. #1960

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Aria of Sorrow é fantástico,tenho que jogar de novo,comprei o cartucho mas nem joguei ainda(só no emulador anos atrás).
    Se gostou desse eu recomendo Dawn of Sorrow(continuação direta de Aria of Sorrow),Portrait of Ruin e Order of Ecclesia,os três são para Nintendo DS.
    Eu até já tinha jogado antes o Dawn of Sorrow, mas agora eu vou pegar na sequência.
    Os outros tbm conheço mas não zerei ainda.

    Vlw!

  12. #1961
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Segunda vez que termino esse jogo,muito bom.

  13. #1962
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Acho que foi o jogo que mais joguei em hrs. Mesmo assim da vontade de zerar novamente

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  14. #1963
    akumaster***
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    O jogo Hatred trata-se de um simulador de genocídio. O objetivo do protagonista é assassinar o maior número de pessoas inocentes que conseguir. Tudo isso de maneira brutal e sem nenhum motivo aparente.

    Com uma visão isométrica à la Diablo, podemos conferir todos os detalhes do cenário. Apesar da câmera aérea, cenas cinematográficas de assassinatos também estão presentes, assim como acontece em Manhunt.



    O visual do game lembra bastante o filme o filme “Sin City”, inspirado na HQ de Frank Miller, no qual o preto e branco é invadido pelas cores fortes de sangue e luzes. O site do game recomenda que os jogadores não tentem imitar o jogo na vida real.

    As motivações do estúdio independente Destructive Creations para criar um jogo com uma atmosfera tão negra é contrariar a tendência de jogos “policamente corretos”, e pelo jeito já estão conseguindo causar um certo impacto.

    Jogo curto, cenas matanças fortes, mais nada que abale o psicológico. rsrsrsrs
    Achei mediano... da pra passar o tempo.

  15. #1964
    burnfire
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Terminei a versão de pc, muito bom e é aquele TD que é difícil mas não impossível.

  16. #1965
    Danielps
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Finalizai/Platinei o Uncharted 3 no Ps4. Jogo dispensa comentários, acho que vou no embalo e jogar o 4 agora

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •