Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 30 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 436 a 450 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #436
    Wonderboy
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Husayn al-Musayyab Ver Post
    Viajou cara, ele falou do GTA de 1997, cuja a visão era de cima:
    não quero ser mal educado, mas você leu todo o meu post?

    o proprio andipro citou que o primeiro gta era o de "visão de cima". le denovo meu post, por favor...
    eu disse que GTA III é o primeiro NOVO gta, pois o Andipro disse que o GTA VICE CITY era o primeiro novo... e quando disse novo, quiz dizer o primeiro 3D, de visão em terceira pessoa... enfim. quem forçou foi você, que não leu direito e disse que eu viajei. não custa nada ler os posts na integra, custa?

  3. #437
    Andinpro
    Visitante
    Calma aí galera xD.

    Então.... Acabei de terminar Red Steel 2.
    Bem diferente e superior ao primeiro. Tiro e espada usando bastante os recursos do Wii.
    É bem grande, terminei com todas as missões e sub missões completas. Devo ter gastado bem mais que 10 horas, porque quebrei TUDO que eu vi pela frente.


    Recomendo.

  4. #438
    MJMMARCUS2
    Visitante
    Faz tempo que não zero um jogo, meu ultimo foi Super Street Fighter 4 com Ken ele realmente dessa vez tem um filho.

  5. #439
    Zeoraima_Celestial
    Visitante
    Zerei o God Of War 3 no Nivel Titan que seria o Hard agora vou partir pra zerar no nivel Chaos Very Hard, jogaço!!!!!! nota 10 (só não gostei do final)

  6. #440
    akumaster***
    Visitante
    Jogo borderlands pc.
    tenho ele no ps3, mais no pc a história
    é outra.
    mistura a história, com jogabilidade show + graficos, +
    pt-br 100%, ai detona geral, pra mim um dos melhores jogos do
    ps3... rsrsrsrs
    não desmerecendo god of war, metal gear 4...

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  7. #441
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    terminei ontem o Batman - Arkham City jogo fod@ do c@ralho!!!!
    mto bom, bem desafiador, cheio de coisas pra se fazer, me agradou muiot ( mesmo eu achando o modelo do batman graficamente pior que o primeiro )
    enfim, sentirei saudades do jogo, mto bom mesmo joguei no 360 e os menus/subs tavam 100% em pt-br vai ajudar mta gente isso ^^
    gostei muito da "refinada" que deram no modo detetive, agora ele é essencial hehehe



  8. #442
    [LD]Tk
    Visitante
    Terminei o bastion pra pc.
    Peguei aqui no forum mesmo.
    Jogo foda, leve, divertido, viciante, vale a pena, tipico jogo pra se terminar entre um épico e outro.

  9. #443
    M_ichi-Doraemon
    Visitante
    Uai, eu como ainda estou me preparando pra começar a jogar o Rage, fechei 3 jogos pra Sega CD somente nessa semana:

    Silpheed, Road Blaster FX/Road Avenger e o Lords of Thunder (que ficou MUITO mais fácil que a versão do PCEngine...)

  10. #444
    Kravios
    Visitante
    Eu acabei de terminar o Dragon Age: Origins pra ps3, e já estou partindo para as expansões, jogo épico :'(

  11. #445
    Adovisk
    Visitante
    Terminei FallOut New Vegas hoje.

    Estava jogando ele faz tempo, mas dei uma encostada nele. Jogando as Expansões agora.

  12. #446
    Wonderboy
    Visitante
    GTA episodes from liberty city (no caso the lost and dammed). no começo do mes, saiu a tradução da gamevicio, então resolvi re-jogar. agora to no The Ballad of Gay Tony.

    tbm terminei o ys origin com os dois primeiros personagens, e agora to com o terceiro. ys é uma série que dispensa comentarios... fodastica como sempre XD

  13. #447
    Vissa
    Visitante


    acabei hj estava a muitos anos para jogar e esta semana peguei para detonar ele, joguei no emulador do psp...

    muito mas muito legal jogar Gauntlet... sempre gostei e sempre joguei todas as versões...

    flw

  14. #448
    Dr.Hanson
    Visitante
    Terminei à algum tempo Infamous 2. Bom game, quem gostou do primeiro vai gostar do segundo também. Basicamente ele dá uma pequena melhorada na fórmula original.


    Agora estou me esforçando pra suportar Eternal Sonata no ps3 e Alpha protocol até o final : /

  15. #449
    Andinpro
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Acabo de terminar hoje Lost Winds de Wii.



    Desde do meu outro Wii eu já queria terminar só que parei não lembro porque...

    Ele é curto, terminei com 2 horas só, só que na outra vez não lembro porque parei e acabei vendendo o Wii.

    Agora nesse novo peguei pra jogar aqui de manhã e terminei.

    Ótimo jogo, gráfico, e músiquinha que combinou bem com o jogo.

    Agora vou ver se termino a sequencia dele, já que no final rolou um "To be Continue".

  16. #450
    Macbellito
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Andinpro Ver Post
    Acabo de terminar hoje Lost Winds de Wii.



    Desde do meu outro Wii eu já queria terminar só que parei não lembro porque...

    Ele é curto, terminei com 2 horas só, só que na outra vez não lembro porque parei e acabei vendendo o Wii.

    Agora nesse novo peguei pra jogar aqui de manhã e terminei.

    Ótimo jogo, gráfico, e músiquinha que combinou bem com o jogo.

    Agora vou ver se termino a sequencia dele, já que no final rolou um "To be Continue".
    Realmente os gráficos são bonitos, e esse estilo me lembrou muito o Rayman 2 que tambem é um excelente jogo de plataforma.

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •