Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 31 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 465 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #451
    Andinpro
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Realmente os gráficos são bonitos, e esse estilo me lembrou muito o Rayman 2 que tambem é um excelente jogo de plataforma.
    Comecei o 2 agora pouco, joguei mais ou menos 1:00 e posso afirmar que é com certeza o melhor WiiWare.
    E ainda me atrevo a dizer que é um dos melhores jogos do Wii. E isso porque só joguei 1 hora de jogo.

    Você vai jogando e interagindo com o Wii Remote. Muito legal essa nova experiência de jogo.

  3. #452
    dudusilva007
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    god of war chain of olympus...
    muito bom, coloca a história logo antes do início do 1, no precipício...
    acho que pelo fato de ser pra portátil ele é muito curto, 4 horas de jogo...

  4. #453
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    terminei unchato 1, chato do começo ao fim, somente a ultima tela me chamou a atenção no jogo e a trilha sonora, pq o resto....
    história básica a lá indiana jones/tomb raider, controles deprimentes ( seria muito melhor de controlar com um mouse a mira horrenda ), AI estúpida ( vc pode simplesmente correr em volta dos inimigos q eles não te acertam.... ), curto, fácil, sem fator replay....
    na minha opinião é um jogo comum com muito hype, sinceramente não entendo pq tanto estrondo pelo jogo.... enfim, depois que eu tiver saco, jogarei o unchato 2, espero que seja mais animador.....



  5. #454
    Andinpro
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    terminei unchato 1, chato do começo ao fim, somente a ultima tela me chamou a atenção no jogo e a trilha sonora, pq o resto....
    história básica a lá indiana jones/tomb raider, controles deprimentes ( seria muito melhor de controlar com um mouse a mira horrenda ), AI estúpida ( vc pode simplesmente correr em volta dos inimigos q eles não te acertam.... ), curto, fácil, sem fator replay....
    na minha opinião é um jogo comum com muito hype, sinceramente não entendo pq tanto estrondo pelo jogo.... enfim, depois que eu tiver saco, jogarei o unchato 2, espero que seja mais animador.....
    Mesma sensação que senti jogando God Of War. Um hack and slash muito fraquinho e cheio de hype.

  6. #455
    Andinpro
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei Lost Winds Winter Melodias ontem a noite.



    Um dos melhores jogos de Wii, mesmo sendo curto (2:30 que eu gastei) e sendo WiiWare.

  7. #456
    l.gatsu
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Zerei o Dead Space 2. Pessoalmente achei o jogo muito bom; pegou tudo que o 1 tinha e deu uma bela melhorada. E o Final curti muito.
    \m/

  8. #457
    dudusilva007
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    infamous festival of blood , muito bom, pena que é curto e nao da pra atravessar a ponte. talvez no proximo dlc...

  9. #458
    *ka
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Megaman 10 wiiware, excelente jogo

  10. #459
    Macbellito
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Gráficos fantásticos, historia clichê mais consegue segurar bem a onda, puzzles muito inteligentes principalmente o da visão de Hera e batalhas épicas ao monte durante o jogo.
    Enfim um jogaço... quem for jogar não vai se arrepender.

    Dr.Hanson sobre o Uncharted 3, vc jogou com a dublagem PTBR, se sim o que achou...

  11. #460
    Knarf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Acabei de zerar o U3. É bom, mas o U2 é bom por completo. U3 só fica bom a partir do capítulo 12 (cemitério dos navios), tentando causar o mesmo impacto que o segundo causou.

    Muito bom, mas o U2 é melhor.

    Não deve ganhar o prêmio de melhor jogo, pois parece que Batman está melhor (ainda não joguei)

  12. #461
    Dr.Hanson
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post


    Gráficos fantásticos, historia clichê mais consegue segurar bem a onda, puzzles muito inteligentes principalmente o da visão de Hera e batalhas épicas ao monte durante o jogo.
    Enfim um jogaço... quem for jogar não vai se arrepender.

    Dr.Hanson sobre o Uncharted 3, vc jogou com a dublagem PTBR, se sim o que achou...
    Dublagem pt-br continua meia boca, porém é a melhor até agora entre os exclusivos da Sony.

    Terminei de novo U3 agora no hard, jogão

    Terminei finalmente Alpha Protocol, tem idéias boas, mas não consegue ser eficaz na maioria delas.

  13. #462
    Macbellito
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Joguinho muito bom, FPS bonito com uma historia simples mais que consegue te prender bem ate o final. O que difere ele dos demais e pra mim foi uma boa idéia (51?) foi da vida não se recuperar sozinha como nos FPS atuais, e sim com coleta de itens, isso me trouxe tantas lembranças de Doom e Quake que vcs nem imaginam. As armas disponíveis são bem criativas e divertidas coisas do estúdio de Rachet e Clank.

    Enfim um ótimo FPS com personalidade o suficiente pra se dar bem em meio a tantos FPS mais que teve o problema de ter o Batlefield 3 e MW 3 lançados pouco depois.

    Obs: Você só consegue realmente entender a capa do jogo no final do game. FikDik

  14. #463
    Andinpro
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei agora Crimes of War (Conhecido também como Ubersoldier 2)



    FPS genérico. Vale a pena jogar e ao mesmo tempo não vale.

    Se não tiver nada pra fazer, compensa, parece um CSzinho bem de longe. Mas o jogo é enjuativo, é como se você estive jogando CS pra zerar em vários mapas diferentes.

    Eu gostei porque curto um FPS, porém não sei qualifica-lo.... ao mesmo tempo que gostei, também achei chatinho....

    xD

  15. #464
    dudusilva007
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    God Of War: Ghost of Sparta, bem melhor que o Chains of Olympus, só é sofrível as partes em que ele anda devagar e nadando, é chato, fica muito lento...

  16. #465
    Showcante
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    God of War Ghost of Sparta e Chains of Olympus
    e Heavy RAin

    zerei nos 2 ultimos dias esses games

    Heavy Rain e muito massa, pena q eu so ruim mesmo hauahauha vi o final ruim ;/ ... tenso jogar no move kk
    os GOWs muito foda

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •