Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 54 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 796 a 810 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #796
    msmv
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    uma estorinha muito interessante.... no começo parece jogo besta mas até q gostei

  3. #797
    akumaster***
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    resident evil operation raccon city, resident evil 6.
    jogando agora god of war 1 hd ps3.

    fuiiiiiiiiiiiiiii

  4. #798
    Andinpro
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei ontem Assassin's Creed 2 (demorei pra caramba pra animar a jogar ele), apesar de eu ter zerado o 1 bem no lançamento, quando lançou o 2 eu cheguei a começar a jogar e parar no meio umas 2 vezes.



    Jogo é ótimo, muito bom, final foda, jogo foda, o problema mesmo pra mim são as side quest, que não curto muito ficar fazendo.

    Como eu vou ter que jogar os outros ainda Brother,Revelation, e o 3. Não peguei tudo 100%, apenas finalizei o jogo e peguei todas as partes da "Verdade" do vídeo. Dei uma olhada no que acontecia se eu pegasse todas as sides, e não vai compensar não, já que tô bem atrasado em termos de ter que jogar mais 3 jogos da série. O final foi FODA. De arrepiar mesmo.



    E zerei hoje jogando totalmente cooperativo com minha namorada, do começo ao fim e completando os100% o Kirby Return to Dreamland

    Ótimo jogo, bem legal mesmo de jogar de 2 players. Kirby sempre é foda. Agora é hora de fazer 100% no Extra mode, que é a mesma coisa com mais inimigos, e meia barra de energia.

  5. #799
    akumaster***
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    god of war 2 hd.

    final super mega power massa. rsrssrsrsr

  6. #800
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Zerei dessa vez no Very Hard... e foi mesmo muito difícil,nesse modo todos os inimigos ficam mega fortes e apelões.
    Agora vou tentar no modo Revengeance.

  7. #801
    Macbellito
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    TOMB RAIDER

    FODÁSTICO! FUDIDO! DEMAIS!

    A Crystal Dymanics acertou em cheio no jogo. Ambientação, história bem construída, a gradativa evolução de uma moça ingênua à uma aventureira experiente e austera, adição de elementos de RPG (de leve), cuidado extremo com os gráficos, dublagem. Somado a isso, temos uma dinâmica de jogo cativante, equilibrada e divertida (significa: começou a jogar, vai querer parar só quando terminar).

    Esse TR está no mesmo nível de produção do melhor jogo da Naught Dog, Uncharted 2 (o auge da série).

    Esse, sim, é uma trajetória respeitosa à personagem.
    Muito bom ouvir este comentario sobre o jogo, to com muita vontade de pega-lo mais com tantos lançamentos no momento (Metal Gear Rising, God Of War Ascencion, Tomb Raider, Dead Space 3, Bioshock Infinite) fica dificil escolher qual comprar, bom to pensando no Bioshock e no Tomb Raider quando tiver grana ^^

  8. #802
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Muito bom ouvir este comentario sobre o jogo, to com muita vontade de pega-lo mais com tantos lançamentos no momento (Metal Gear Rising, God Of War Ascencion, Tomb Raider, Dead Space 3, Bioshock Infinite) fica dificil escolher qual comprar, bom to pensando no Bioshock e no Tomb Raider quando tiver grana ^^
    Estou jogando o Tomb Raider(mas nunca gostei da série) e sou obrigado a dizer,o jogo é fantástico.

  9. #803
    guiltygear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Sleeping Dogs, apenas jogue é o que eu digo.
    Hotline Miami também, o jogo é bom em varios sentidos, sem contar a necessidade de agir e pensar rapido em alguns momentos.

  10. #804
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Karaka tudo já fechou! Preciso de um 3DS!
    Foi meu primeiro jogo de 3DS e devo dizer que valeu muito a pena e a grana que gastei,então vou dizer pra vc,compre o 3DS sim,é muito bom mesmo.
    Acho que amanhã deve chegar o Castlevania Lords of Shadows Mirror of Fate e o Kingdom Hearts 3D.

  11. #805
    arturf
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    fechei dead space 3. putz 17 horas mas valeu cada centimetro. nao gostei muito do sistema de armas (mas da para jogar no modo classico) suit e rig. O desfecho da historia e muito doido. " Turn it off "

  12. #806
    akumaster***
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por arturf Ver Post
    fechei dead space 3. putz 17 horas mas valeu cada centimetro. nao gostei muito do sistema de armas (mas da para jogar no modo classico) suit e rig. O desfecho da historia e muito doido. " Turn it off "
    bom, vc fechou em 17 hrs.
    eu to na 3.55, então 1 sabado e emendar o domingo
    fecho di boa ele. rsrsrsrsrs
    prq na 3.55 não esta salvando... sniffffffffff

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  13. #807
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Liguei o modo berserk pra terminar algumas coisas encalhadas, então não riam!

    Após uma longa jornada fuçando cada milímetro quadrado de Borderlands (PC) e suas 4 expansões (OK, ainda não consegui vencer todas as hordas de Underdome Riot daquela piranh@ da Mad Moxxi), peguei pra zerar o Devil May Cry 2 HD do PS3 (por incrível que pareça, não joguei o 2 e o 3 ainda), Excitebike World Rally e Adventure Island Begins, ambos do WiiWare... depois vou partir pros REBirths do WiiWare: Castlevania, Gradius, e Contra!!

    PS1: Aceito ajuda pra passar das hordas da Moxxi no multiplayer
    PS2: Nada a ver, mas vou viajar no fim de maio pra terra do tio Sam pra trazer uns iPhone 5 pra vender... alguém quer comprar um da minha pessoa, pra me ajudar? rsrs... faço mais barato, que o mais barato do Mercado Livre!

  14. #808
    Steam3r
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Emumaniac Ver Post
    Liguei o modo berserk pra terminar algumas coisas encalhadas, então não riam!

    Após uma longa jornada fuçando cada milímetro quadrado de Borderlands (PC) e suas 4 expansões (OK, ainda não consegui vencer todas as hordas de Underdome Riot daquela piranh@ da Mad Moxxi), peguei pra zerar o Devil May Cry 2 HD do PS3 (por incrível que pareça, não joguei o 2 e o 3 ainda), Excitebike World Rally e Adventure Island Begins, ambos do WiiWare... depois vou partir pros REBirths do WiiWare: Castlevania, Gradius, e Contra!!

    PS1: Aceito ajuda pra passar das hordas da Moxxi no multiplayer
    PS2: Nada a ver, mas vou viajar no fim de maio pra terra do tio Sam pra trazer uns iPhone 5 pra vender... alguém quer comprar um da minha pessoa, pra me ajudar? rsrs... faço mais barato, que o mais barato do Mercado Livre!
    Opa! Nós tempos de conversar!

  15. #809
    Steam3r
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Acabei de zerar! Gostei!
    Comi todas!

    E pensar que chamaram esse jogo de ruim ¬¬'
    Não pude fazer tudo que eu queria, mas é um rpg e isso acontece...
    Em breve comprarei o segundo!

  16. #810
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Opa! Nós tempos de conversar!
    Alguém chamou pro co-op marocto no borderlands de loucura?

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •