Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 71 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.065 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #1051
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por AFZERO Ver Post
    Eu também acho, no lugar dele faria a mesma coisa, mas tem gente que discorda. Acho legal quando fazem um final polêmico assim, gera uma discussão boa!
    Muitos comentários nas internets da vida também apontam para esta polêmica. Pelo que li, gamers que possuem filhos concordaram com o final em todos os sentidos, apresentando os mais variados motivos, adicionando o argumento de que 'só quem tem filho é que entende'. Quem não é pai não tem argumento para contra-atacar e alega que o trauma pelo qual ela passou justifica a atitude de Joel, mas o fato de existir a mentira no meio disso tudo é que deixa aquele sentimento estranho em todos que fecharam o jogo e tentam discutir sobre o assunto.

    Só consegui perceber a atitude de adulta que ela tomou como um sentimento de pena. Pra mim, ele foi o idiota que se fez de inteligente e ela foi a inteligente que se fez de idiota.

    Se dependesse de mim esse jogo poderia ser dividido tranquilamente em 3 partes (sim, 3 jogos fazendo uma trilogia de 3 HUE), pois acho que essa travessia pelos EUA totalmente modificado pela natureza renderia belas fases, cenários fodásticos e jogabilidade muito mais refinada. Mas não depende de mim, então peço desculpas pelo off-topic e vida que segue.

  3. #1052
    Oldkof
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    não estou reclamando eu adorei esses DLCs e pagaria por eles.
    Phoda é que emprestei o game para o meu primo, não vou poder jogar as dlc´s por enquanto (mas pelo menos já instalei aqui HUEHUE)

  4. #1053
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Phoda é que emprestei o game para o meu primo, não vou poder jogar as dlc´s por enquanto (mas pelo menos já instalei aqui HUEHUE)
    Pelo menos já garantiu os seus dlc grátis.

    Você empresta seus jogos?
    Não empresto meus originais nem por cima do meu cadáver.

  5. #1054
    Oldkof
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Pelo menos já garantiu os seus dlc grátis.

    Você empresta seus jogos?
    Não empresto meus originais nem por cima do meu cadáver.
    Eu empresto só para quem eu sei que vai cuidar muito bem mesmo. Esse meu primo é um deles e mais 2 amigos e só. Mas já aviso que se devolver zuado nunca mais me peça emprestado que vai receber um lindo de um não.

    Esse assunto de emprestar me lembrou o clip do Massacration, Sufocators of Metal:

    Muito bom!

  6. #1055
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Só pra avisar que vai jogar os dlc do metal gear rising,eu terminei o dlc do blade wolf em 36 minutos hoje.

  7. #1056
    Roger
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Esse dlc então serve pra nada.

  8. #1057
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Esse dlc então serve pra nada.
    Pois é,é bem pequeno,amanhã vou tentar melhorar meu tempo e ver em quanto tempo consigo terminar.
    Mas se for pensar,eu já joguei quatro vezes só o do blade wolf.

  9. #1058
    AFZERO
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Quanto ao DLC do jogo: acreditam que eu comprei esse Metal Gear Rising muito por conta dos DLCs de graça? kkkkk Ai, vejo o povo falando que está terminando em pouco tempo o DLC e até desanima kkkkk. Mas, de boa! Eu, também, comprei o jogo e nem joguei ele ainda, por falta de tempo. Mas, não me arrependo de ter comprado o jogo, pois eu já tinha gostado um pouco do game, no video do Zangado.


    E quanto ao final de The Last of Us, a tal atitude do Joel eu percebo bem que foi uma coisa de pai pra filha. Mas, o que me deixa pooto foi o vazio que ficou depois. Ficou aquela sensação de WTF enorme, pois até deixou a sensação de que poderia rolar algo depois pra explicar isso: uma DLC, sei lá! Até falaram que lançariam uma DLC pro game, mas até agora nada.
    Mas vai mesmo sair um DLC do single player, acontece que esse é um DLC "de verdade", que começou a ser feito depois do lançamento do jogo, então é de se imaginar que ainda vá demorar pra sair...

  10. #1059
    Showcante
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    zerei Pokemon Y
    e Tentacle Wars pro Android com todas as estrelas

  11. #1060
    Macbellito
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Nada como um feriadão para colocar os jogos em dia certo...

    Jogaço,
    Venho de graça na Plus, porem se eu tivesse gasto din din com ele, valeria cada centavo.
    Jogo mais que recomendado, o sistema de parry me pareceu difícil no começo porem logo estava eu parryando varios golpes seguidos, esse jogo é muito divertido... ainda mais para um fã do Raiden como eu.



    Mais um Batman e mais um jogaço... o modo "CSI" nas investigações ficou excelentes e as lutas de boss ficaram muito boas. Recomendado tb. Sobre a dublagem bom... ficou ótima, só achei estranho o Exterminador ter uma voz no Injustice e neste Batman ele ter outra... achei a voz dele no Injustice bem melhor.


  12. #1061
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Terminei/platinei esse:



    Gráficos bem porquinhos, controle as vezes confuso, física muito mal implementada porem o jogo vale pela nostalgia.

    Nota: 6/10

  13. #1062
    guiltygear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Rain Blood Chronicles Mirage, terminei ontem de noite. O jogo vale a pena, porém ele deixa aberto para continuação. E pelo que li, a continuação saiu do estilo action para puro RPG, e ainda não chegou ao Steam, para variar, só a parte 1 (o jogo começa do 0) recebeu tradução para o inglês.

  14. #1063
    burnfire
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    se a nintendo tivesse colocado o nível de dificuldade igual o dos new super mario esse game seria excelente pq a única coisa q não curti foi a dificuldade q só fica decente (não chega a ser difícil) lá pelo mundo 7 e 8 q são os últimos se bem q depois q termina aparece um modo extra (+ uns mini games q ainda não conferi) q pelo q vi é um modo "master quest" mas sem dúvida é um jogão e bom pra jogar no coop até com quem é noob.

  15. #1064
    Hugo Alessandro
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    acabei de zerar esse jogo, a rockstar é foda mesmo, q jogaço....


  16. #1065
    AFZERO
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Fechei o Walking Dead 400 Days:




    Sei lá se eu fiz as escolhas certas. Será que vai dar pra usar esse save na segunda temporada do jogo?
    Essa que era a idéia com esse 400 Days, com certeza as escolhas que tu fez nele serão aproveitadas na segunda temporada.

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •