Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 78 de 166 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.156 a 1.170 de 2478
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Antigo tópico meu do fórum velho, vou postar aqui porque sempre gerou bons posts.

    Bom galera, gostaria de saber qual foi o ultimo jogo que vocês fecharam/terminaram/zeraram(cada lugar fala de um jeito)...

    Tenho Ds a mais ou menos 2 anos e não jogo muito, ou quase nada...

    O ultimo que zerei foi Trauma Center Under the Knife.

    Achei bem divertido e deu pra passar bem o tempo.

    E você, o qual foi o ultimo jogo que você fechou? Gostou ou não do jogo?


    Sempre que for fechando um novo jogo pode ir postando, pra galera saber..

    Abraços.

  2. #1156
    West
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Um bom jogo. Esse jogo é extremamente divertido no começo, o combate é ótimo e fluido, só peca por ser repetitivo e curto.


    A história te pega e te faz pensar inúmeras coisas e temer muitas coisas, é interessante, porém caro e curto. Fora isso é um bom jogo.

  3. #1157
    SlashZero
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Terminei o Ninja Gaiden Sigma 2

    Oh jogo difícil do capeta!!!
    Fiz metade das missões e to terminando pela 2ª vez, essa platina se eu conseguir vai ser suada! rs
    Cara se vc platinar isso eu te chamo de "GOD" Danielps.

  4. #1158
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Queque isso amigos, melhor jogo do gênero, gráfico realmente next-gen , muita violência e o tema do jogo sem palavras, é quase um Spartacus jogado , 720p desse jeito já é mais que suficiente. Peca em alguns detalhes ja conhecidos como poucas variações de skins de inimigos e por ser muito linear, o combate me agradou por não ser nada fantasioso pro estilo do jogo, pelas execuções e pela dinâmica de se escolher os bônus.
    Nota: 8/10

  5. #1159
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Achei mediano, não tão ruim quanto a divulgação, mas o primeiro e o mirror of fate foram bem melhores, principalmente da dinâmica entre os personagens no MOF. No 2 achei meio fraca essa parte.


    como previsto, terminei em pouco mais de 2h a primeira zerada...
    Na realidade o tempo pra mim era o de menos, tava querendo saber como seria em relação à história e tal, mas fiquei meio decepcionado nessa parte, maior parte da pouca história vc precisa coletar as fitas K7 pra ouvir, apesar de bem feitas e passar um sentimento forte em algumas partes, esperava um pouco mais do final principalmente, esperava um 'cliffhanger' matador mas tb não foi ruim...Cumpre o papel de te deixar na vontade pelo Phantom Pain, a tão comentada sensação de Demo, que aumenta mais nas missões extra.
    Um grande tutorial e demonstração do que a Fox Engine pode fazer com uma extensão do final do Peace walker, foi o que passou pra mim no fim das contas hehe...

  6. #1160
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    Cara se vc platinar isso eu te chamo de "GOD" Danielps.
    Ele já platinou o Ultimate Marvel vs. Capcom 3... isso pra mim ja é o suficiente XD

  7. #1161
    LeonX
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Platinei o Puppeteer perfeito :P No começo fiquei meio de cara fechada pro jogo, mas conforme vc vai jogando vc percebe que coisa linda! Japan Studio foda d+



    Dois defeitos do jogo: As legendas não são sincronizadas e não tem audio japa

  8. #1162
    vinimci
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Zerei Castlevania Lord of Shadow 2 no dia que vazou e nenhum depois dele porque to jogando Smite... rs

    acho que vou zerar Metal Gear Rising

  9. #1163
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    136 horas e 40 minutos muito bem gastos nessa maravilha de jogo



    Da primeira vez que zerei fiz tudo muito às pressas, mal troquei de time (Os 3 primeiros personagens que você obtêm forma um time muito bem equilibrado, e qualquer mudança não me fazia sentir bem, tamanho era o entrosamento entre eles), mas agora sempre que podia trocava de time e fui jogando com todos os 7 personagens revesando o máximo que podia.

    Ainda faltou algumas coisas como terminar os Collectables e ainda existem 4 chefes de level 120 (o level máximo dos personagens é 99) que não consegui derrotar, cada um deles precisa de uma estratégia muito bem elaborada, usando gemas diferentes.

    Ótimo desafio, cenários lindos que nunca vi igual até hoje (não estou falando de gráficos aqui), música espetacular, empolga no momento certo, te relaxa quando você precisa apenas apreciar onde está (pudera, são 6 compositores ao todo, estando Yoko Shimomura e Yasunori Mitsuda entre eles). O enredo segue a base "Xeno", com questões entre homem, máquina e deuses. Apesar dos personagens não terem tanto carisma, eu acho muito difícil alguém não gostar deles. Os Heart-to-Heart dão conta de explicar o que se passa com cada um deles e é um ponto positivo para aumentar as histórias.

    Repito o que já disse em vários tópicos, pegue um Wii ou um emulador (esse último sendo meu caso agora) e faça esse favor a si mesmo, jogue Xenoblade. Garanto que não vão se arrepender.

  10. #1164
    Danielps
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    Cara se vc platinar isso eu te chamo de "GOD" Danielps.
    Uia... Estou sendo molestado na ultima dificuldade, já fiz mais da metade dos challanges, falta matar 1000 com todas as armas e com as 3 meninas, reviver o parceiro 100 vezes e com 1 golpe específico se não to doido...

    Cuidado hehe

  11. #1165
    Danielps
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ele já platinou o Ultimate Marvel vs. Capcom 3... isso pra mim ja é o suficiente XD
    Rafa seu "paiasso" Ta se matando nos combos ainda? ehehe Sério achei mais fácil que o Mvc3

  12. #1166
    West
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Um dos melhores jogos que eu já joguei. A história é muito boa e o final me deixou sem palavras.

  13. #1167
    msmv
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    jogo estilo gangster muito bom... tipo um cara fodão q vai detonando casos e com outras gangues se mete em brigas espionagem rachass e etc... muito bom parabens a square q continua fazendo bons jogos
    SLEEPING DOGS

  14. #1168
    guiltygear
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?


    Depois de 15 horas, metade disso foi perdido nos mapas...

  15. #1169
    Macbellito
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Rafa seu "paiasso" Ta se matando nos combos ainda? ehehe Sério achei mais fácil que o Mvc3
    Só falta fazer os trials nesse jogo pra mim platinar... de resto fiz tudo...malditos combos

  16. #1170
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Qual Foi O Ultimo Jogo Que Você Terminou/fechou/zerou - Gostou ou não?



    Sem palavras.

Tópicos Similares

  1. Qual a sessão do fórum que você mais gosta?
    Por cis_negro no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 28
    Último Post: 13/09/2021, 12:09
  2. Aquilo que você sempre quis rever, mas não lembrava
    Por Hyoga Knight no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 20/07/2019, 22:32
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  4. underground gamer fechou 0____________0
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2013, 18:52
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •